1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragonlance

Tópico em 'RPG' iniciado por Barlach, 2 Jun 2003.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Qm já jogou??? Eu já tinha ouvido falar muito, mas nunca cheguei a jogar de fato.......

O q vcs acham???? Parece ser extremamente divertido (uma amiga classificou como o melhor cenário de RPG q existe...) Eu vi um livro no EIRPG q tinha até receitas de Dragonlance.......

2. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu tenho o boxed set do Dragonlance. Uma boa idéia, cheia de potencial, mas repleta de viagens desnecessárias... :|

3. Undead Kurt

Undead Kurt Usuário

As crônicas de Dragonlance, para quem não é chegado no inglês, devem sair este mês aqui no Brasil.
    E a versão do DL D20 deve sair em agosto.

Isso é só comunicação.

4. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

O primeiro livro das Crônicas já saiu, e eu já comprei. :grinlove: Mas tô esperando o livro de RPG. Infelizmente, nunca joguei em Dragonlance... mas só morro feliz se um dia jogar.

5. Barlach

a criadora do dragonlance falou no eirpg q o livro básico do cenário ia sair pela wizards em agosto e depois uma outra editora ia assumir os suplementos (como aconteceu com o oriental adventures).

eu tô mto a fim de ler o romance q saiu, pq ele foi altamente recomendado por um pessoal q já leu, mas falta verba......

6. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Nunca joguei Dragonlance, mas se é D&D é bom!

Alguém quer jogar(e mestrar)?

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Eu já li muitas das crônicas de Dragonlance no original... ALgumas são difíceis de engolir...

8. Garth Blackwood

Difíceis de engolir por que???

9. Barlach

eu encontrei os dragões do crepúsculo do outono (o mesmo q a devir lançou agora), mas os dois volumes, em português de portugal (ou seja, importado) por 4,50 cada...... o da devir é mais de 30........ :o?:

10. Garth Blackwood

ONDE??? ONDE??? 8O

11. Ptah

Ptah Usuário

Eu adoro as cronicas de Dragonlance ( umas são dificieis de engolir porq parecem drama mexicano =D, mas mesmo assim adoro ), agora jogar eu acho chato. Quando vc le tudo, parece q perde a graça e q não há mais nada acontecendo no mundo pra se fazer que já nao tenha sido feito pelos herois das duas guerras da lança.

12. Barlach

Compartilhar