• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonlance

Barlach

Verde. E arqueiro
Qm já jogou??? Eu já tinha ouvido falar muito, mas nunca cheguei a jogar de fato.......

O q vcs acham???? Parece ser extremamente divertido (uma amiga classificou como o melhor cenário de RPG q existe...) Eu vi um livro no EIRPG q tinha até receitas de Dragonlance.......
 
As crônicas de Dragonlance, para quem não é chegado no inglês, devem sair este mês aqui no Brasil.
E a versão do DL D20 deve sair em agosto.

Isso é só comunicação.
 
O primeiro livro das Crônicas já saiu, e eu já comprei. :grinlove: Mas tô esperando o livro de RPG. Infelizmente, nunca joguei em Dragonlance... mas só morro feliz se um dia jogar.
 
a criadora do dragonlance falou no eirpg q o livro básico do cenário ia sair pela wizards em agosto e depois uma outra editora ia assumir os suplementos (como aconteceu com o oriental adventures).

eu tô mto a fim de ler o romance q saiu, pq ele foi altamente recomendado por um pessoal q já leu, mas falta verba......
 
eu encontrei os dragões do crepúsculo do outono (o mesmo q a devir lançou agora), mas os dois volumes, em português de portugal (ou seja, importado) por 4,50 cada...... o da devir é mais de 30........ :o?:
 
Eu adoro as cronicas de Dragonlance ( umas são dificieis de engolir porq parecem drama mexicano =D, mas mesmo assim adoro ), agora jogar eu acho chato. Quando vc le tudo, parece q perde a graça e q não há mais nada acontecendo no mundo pra se fazer que já nao tenha sido feito pelos herois das duas guerras da lança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo