• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Vegeta rlz...sempre achei o Vegeta mto mais f*da do q o Goku...vai ser a terceira luta dos 2...infelizmente o Kakaroto vence essa tmb...(mas levem em consideração de que o Vegeta estava possuido)
 
Agora sim vai começar a animar essa série, com o Baby totalmente desenvolvido e dominando o corpo do Vegetta, o legal do episódio de hoje vai ser ver o Baby enchendo de porrada o folgado do Goten.
 
Kyo disse:
Agora sim vai começar a animar essa série, com o Baby totalmente desenvolvido e dominando o corpo do Vegetta, o legal do episódio de hoje vai ser ver o Baby enchendo de porrada o folgado do Goten.

Falta 3 episódios eu acho para ele lutar, subjulgar o Vegeta e dominá-lo.....

Ele vai dominar o Goten e dps o Gohan, para dps lutar com o Vegeta e Dominá-lo tb... hehehe
 
Lady Greenleaf disse:
Já está na parte em que o Vegeta se transforma em um macaco gigante ou já passou?!

Assisti ao DBGT faz teeempo!

Isso ainda vai demorar um tempinho, Lady Folha verde, porque o Baby acaba de chegar na Terra, e ainda não começou a saga dos Dragões malignos que saem das esferas.
 
Agora eu voltei a assistir estava esperando o Baby aparecer para voltar a assistir...e assim foi!

\,,/ÒÓ\,,/ lutas são metal
 
Kyo disse:
Lady Greenleaf disse:
Já está na parte em que o Vegeta se transforma em um macaco gigante ou já passou?!

Assisti ao DBGT faz teeempo!

Isso ainda vai demorar um tempinho, Lady Folha verde, porque o Baby acaba de chegar na Terra, e ainda não começou a saga dos Dragões malignos que saem das esferas.


ahmmm... kyo, o vegeta fica no estado Oozaru Gold na propria saga de Baby memo.. :) hehehehe
 
seguinte proximo episódio vai ser mais roxiz qe este... ahueahuea

Vegeta dominadowwwww..... Goku acha a Sétima esfera e estao a caminho de voltar para a Terra... enquanto isso.... baby faz a festa heuaheuaheuae
 
MúM aNeL de Áries disse:
seguinte proximo episódio vai ser mais roxiz qe este... ahueahuea

Vegeta dominadowwwww..... Goku acha a Sétima esfera e estao a caminho de voltar para a Terra... enquanto isso.... baby faz a festa heuaheuaheuae
eu num acompanho DBGT faz uns 5 episódios, mais ou menos....
o ultimo q eu assisti mermu completu foi o q ele matou o Dr Miu no final do episódio....
e tipo....ele num tava com 1 esfera do dragão? a de 1 estrela....
comé q o Goku pegou todas as 7?
teve algum confronto entre o Baby e o Goku depois desse episódio q eu vi?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
MúM aNeL de Áries disse:
seguinte proximo episódio vai ser mais roxiz qe este... ahueahuea

Vegeta dominadowwwww..... Goku acha a Sétima esfera e estao a caminho de voltar para a Terra... enquanto isso.... baby faz a festa heuaheuaheuae
eu num acompanho DBGT faz uns 5 episódios, mais ou menos....
o ultimo q eu assisti mermu completu foi o q ele matou o Dr Miu no final do episódio....
e tipo....ele num tava com 1 esfera do dragão? a de 1 estrela....
comé q o Goku pegou todas as 7?
teve algum confronto entre o Baby e o Goku depois desse episódio q eu vi?

tinha qe ser o fusa.... aff....
seguinte, eles ainda brigaram no episódio seguinte, pois o baby se infiltrou na nave deles, entrou no Trunks e lutou contra o Goku, mas o próprio Trunks conseguiu tirar o Baby, explodindo seu Ki de SSJ.....

Em relação às esferas, eles continuaram pegando as esferas do dragão dps do insidente com o baby.... eles já tinham 4 esferas, restando 3 para finalizar....

No episódio de hj pegaram a quinta esfera e agora faltam 2.....Ta na hora de acompanhar de novo os episódios, fusa....no de hj, o Baby dominou o Goten, e entao queria se apossar do corpo do Gohan, entao provocou uma briga entre os dois.... com isso ele se apossou do Gohan, e amanha (sexta) irá lutar contra o Vegeta usando o Gohan, para dps dominar o Vegeta.....e ai é soh briga atras de briga quando o Goku voltar hehehehe
 
ahm....
Vegeta vai lutá entaum?
hmmmm....
entaum eu vo assistir....

e tipo assim....
é impressão minha ou a Chichi ficou mais bunita depois d velha?

huauhauhauhahuahuahua
 
MúM aNeL de Áries disse:
Kyo disse:
Lady Greenleaf disse:
Já está na parte em que o Vegeta se transforma em um macaco gigante ou já passou?!

Assisti ao DBGT faz teeempo!

Isso ainda vai demorar um tempinho, Lady Folha verde, porque o Baby acaba de chegar na Terra, e ainda não começou a saga dos Dragões malignos que saem das esferas.


ahmmm... kyo, o vegeta fica no estado Oozaru Gold na propria saga de Baby memo.. :) hehehehe


Hheheheheh, foi mals ai, falhas técnicas... é que fazia tanto tempo que eu num lia nada sobre DBGT que confundi algumas coisas (justo eu, que ateh tinha um site sobre isso...)

Bem, tenho uma dúvida: Em Dragon Ball Z, na saga Boo, o Gohan se transforma em Mystic Gohan, um estado em que ele não precisa se transformar em Super Sayiajin, mas tem forças comparáveis,e quem sabe até superiores a um Super Sayiajin de nivel 3... pois bem, eu me recordo que o Supremo Senhor Kayo falow que o Gohan nunca mais se transformaria em Super Sayiajin, pois a energia liberada seria tanta que destruiria a Terra, mas acho que no DBGT esse fato é ignorado, pois no espiódio de ontem o Gohan (muito bundão, por sinal), se transformou em Super Sayiajin, algo que deveria ser impossivel acontecer...
 
Kyo disse:
Bem, tenho uma dúvida: Em Dragon Ball Z, na saga Boo, o Gohan se transforma em Mystic Gohan, um estado em que ele não precisa se transformar em Super Sayiajin, mas tem forças comparáveis,e quem sabe até superiores a um Super Sayiajin de nivel 3... pois bem, eu me recordo que o Supremo Senhor Kayo falow que o Gohan nunca mais se transformaria em Super Sayiajin, pois a energia liberada seria tanta que destruiria a Terra, mas acho que no DBGT esse fato é ignorado, pois no espiódio de ontem o Gohan (muito bundão, por sinal), se transformou em Super Sayiajin, algo que deveria ser impossivel acontecer...

Seguinte, o gohan em DBGT se deu o luxo de aumentar mais ainda seu Ki de Mystic Gohan para lutar com Goten, já que o mesmo tinha ultrapassado seu poder de luta..... afinal baby + goten ficou um ki poderossíssimo, lembrando que ele se espantou com isso... e resolveu se transformar em SSJ 1, mas eu também acho que foi uma falha da tchurma do japão hehehe.. :)
 
MúM aNeL de Áries disse:
Kyo disse:
Bem, tenho uma dúvida: Em Dragon Ball Z, na saga Boo, o Gohan se transforma em Mystic Gohan, um estado em que ele não precisa se transformar em Super Sayiajin, mas tem forças comparáveis,e quem sabe até superiores a um Super Sayiajin de nivel 3... pois bem, eu me recordo que o Supremo Senhor Kayo falow que o Gohan nunca mais se transformaria em Super Sayiajin, pois a energia liberada seria tanta que destruiria a Terra, mas acho que no DBGT esse fato é ignorado, pois no espiódio de ontem o Gohan (muito bundão, por sinal), se transformou em Super Sayiajin, algo que deveria ser impossivel acontecer...

Seguinte, o gohan em DBGT se deu o luxo de aumentar mais ainda seu Ki de Mystic Gohan para lutar com Goten, já que o mesmo tinha ultrapassado seu poder de luta..... afinal baby + goten ficou um ki poderossíssimo, lembrando que ele se espantou com isso... e resolveu se transformar em SSJ 1, mas eu também acho que foi uma falha da tchurma do japão hehehe.. :)

Mas kra, ele não poderia mais se transformar em Super Sayiajin, foi o próprio Supremo Senhor Kayo que disse isso.. pois se fizesse isso a Terra seria destruída.
 
hmmmm....
voltei a assistir DBGT....

foi legal ver o Vegeta dandu as suas clássicas tiradas com akeles 2 malucos q tavam dandu em cima da filha dele....
hehehehehe

e a calma com q ele diz:
"Bom....Parece que eu vou ter q matar o filho de Kakaroto...."
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]hmmmm....
voltei a assistir DBGT....

foi legal ver o Vegeta dandu as suas clássicas tiradas com akeles 2 malucos q tavam dandu em cima da filha dele....
hehehehehe

e a calma com q ele diz:
"Bom....Parece que eu vou ter q matar o filho de Kakaroto...."


MANO TA EXPLODINDO agora o DBGT hauheuahueauea.. :)

Vegeta Baby dominou a terra e qer transformar em seu ex-lar... lar dos tsufurutins... aueuhae
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo