1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragon Ball: Episódio Bardock (idem, 2011)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 13 Ago 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor: Akira Toriyama
    Artista: Ooshi Naho

    Sinopse: História de Bardock, pai de Goku, é passada logo após o Planeta Vegeta ser destruído por Freeza. Ele acorda em um planeta desconhecido após a explosão e inicia-se suas aventuras.


    Edit.:
    Agora que eu vi que esqueci de comentar. :lol:

    Eu li os dois primeiros capítulos do mangá e gostei muito! Os traços estão realmente bonitos. Ooshi Naho procura caprichar nos desenhos, deixando os traços limpos e muito bom para se acompanhar.

    A história está interessante. Ainda temos um certo mistério na história, mas em um todo está muito boa.
     

    Arquivos Anexados:

    • bardock.jpg
      bardock.jpg
      Tamanho do arquivo:
      129,4 KB
      Visualizações:
      281
    Última edição: 13 Ago 2011
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Acredito que nem seja muita surpresa. Pelo visto esse spin-off deve ter vendido bem pelo Japão, tendo em vista o quanto a série ainda é rentável por lá.

    Eu acho uma boa, já que o mangá é bem legal e tem uma história leve.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O ANMTV lançou um trailer sobre esse novo especial do anime. Nele é mostrado o Bardock virando super saiyajin. Isso foi uma surpresa até para mim, já que não havia chego nessa parte do mangá. Está
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para quem quiser conferir.
     

Compartilhar