• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball: Episódio Bardock (idem, 2011)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor: Akira Toriyama
Artista: Ooshi Naho

Sinopse: História de Bardock, pai de Goku, é passada logo após o Planeta Vegeta ser destruído por Freeza. Ele acorda em um planeta desconhecido após a explosão e inicia-se suas aventuras.


Edit.:
Agora que eu vi que esqueci de comentar. :lol:

Eu li os dois primeiros capítulos do mangá e gostei muito! Os traços estão realmente bonitos. Ooshi Naho procura caprichar nos desenhos, deixando os traços limpos e muito bom para se acompanhar.

A história está interessante. Ainda temos um certo mistério na história, mas em um todo está muito boa.
 

Anexos

  • bardock.jpg
    bardock.jpg
    129,4 KB · Visualizações: 281
Última edição:
Dragon Ball: confirmado anime para o mangá de Bardock
bardock-anime.jpg

Dragon Ball: Episode of Bardock, mangá spin-off de Dragon Ball criado por Naho Ōishi, acaba de ter sua adaptação para anime confirmada. Dividido em três capítulos, o título foi publicado pela Shueisha em sua revista V Jump de julho a agosto deste ano.
A história é baseada na obra original de Akira Toriyama e no especial de TV Dragon Ball Z: Bardock – The Father of Goku, de 1990. Na trama, acompanhamos Bardock, o pai de uma criança extraterrestre da raça dos saiyajin que ficaria conhecida pelo nome de Goku.

O anime deverá ser exibido em abril de 2012 sob forma de um especial de TV, contando com as vozes originais de Goku (Masako Nozawa) e Freeza (Ryuusei Nakao), além de Aki Toyosaki (Yui Hirasawa em K-On!).

Fonte: ANMTV
Acredito que nem seja muita surpresa. Pelo visto esse spin-off deve ter vendido bem pelo Japão, tendo em vista o quanto a série ainda é rentável por lá.

Eu acho uma boa, já que o mangá é bem legal e tem uma história leve.
 
O ANMTV lançou um trailer sobre esse novo especial do anime. Nele é mostrado o Bardock virando super saiyajin. Isso foi uma surpresa até para mim, já que não havia chego nessa parte do mangá. Está aqui para quem quiser conferir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo