• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Então não "vai" ser, mas já foi.

A notícia é de setembro, e estamos no fim de novembro. :lol:
 
eu axo normal.....
o George Lucas tb refez várias cenas da trilogia original pra melhorar, mas naum foi sacanagem com kem comprou os originais.....Conker: Reloaded naum vejo como uma sacanagem com kem comprou Coker: Bad Fur Day.....Mto menos vou reclamar se houver um remake de CT ou FFVI, FFVII.....
 
O que acontece, caro FUSA, é que os caras inicialmente tinham lançado por aqui um material "incompleto", principalmente pelas paginas coloridas terem ficado em preto e branco. Agora me lançam uma versão que por mais que esteja redesenhada (o que pelas imagens nem dá pra notar), tem as benditas paginas coloridas.
 
Mas eu acho Kyo que muitos ainda vão preferir sua versão branca e preta. Acredito que preferem ler os seus mangás em branco e preto mesmo, sem estar colorido.

Gostei das páginas coloridas em que o site mostra. :)
 
Acho que você não me entendeu. O mangá original japonês tinha certas partes que eram coloridas. Quando o mangá veio pro Brasil, essas paginas coloridas acabaram ficando em preto e branco, entende? Agora lançam essa "nova" edição que tem as benditas paginas coloridas e cuja unica diferença real em relação ao original é que o Toryiama redesenhou as capas e algumas das artes que aparecem como "extras" no final e entre capitulos.
 
:oops: Agora entendi.

Bom ai acho uma puta sacanagem, deveriam ter lançado assim desde o começo, deixado como no original. Para mim eles só querem lançar essa nova versão para ganharem dinheiro, sendo que só terá algumas diferenças da versão anterior.
 
Re: Dragon Ball & Dragon Ball Z

O milagre realizado pelo Dragon Ball

Retirado de uma reportagem do site japonês Ura Dragon Ball Mania, Kakutani Kenichi, dono de uma empresa de arando, revelou uma história comovente que a Nozawa Masako (Dubladora de Goku do Dragon Ball) lhe contou quando estava fazendo a voz do comercial do seu produto.

Anos atrás, quando Dragon Ball ainda estava em transmissão, Nozawa recebeu em janeiro, uma carta dizendo o seguinte:

“O meu filho é um grande fã de Dragon Ball, mas o médico disse que resta apenas 1 mês de vida, me ajude, por favor".

Pra ajudar o garoto hospitalizado, Nozawa pediu a ajuda de outros dubladores de Dragon Ball e juntos, gravaram uma fita com vozes de encorajamento para o garoto. No final, interpretando o Goku, Nozawa disse “Nas férias de verão, estarei aguardando nos cinemas, não deixe de vir”. Em agosto, Nozawa recebeu uma resposta do pai dizendo o seguinte:

Muito obrigado, o meu filho conseguiu viver até agosto. O médico disse que foi um milagre, pois não tinha mais nenhum tratamento que pudesse fazer. A vontade de viver durante meio ano foi dada pela força do anime. Até falecer, o meu filho vivia dizendo todos os dias que “Eu vou até o cinema, pois fiz promessa com o Goku”.

Fonte:
http://dbm.livedoor.biz/archives/50515038.html
-----------------------------------------
Achei a notícia interessante. :D
 
Re: Dragon Ball & Dragon Ball Z

Vocês perceberam que na maioria das quintas a meia noite, ou seja, já sendo sexta, a cartoon costuma passar um especial de Dragon Ball. O último foi o Pai de Goku, mas eles já passaram um monte. Bem legal para quem quiser conferir.

E estou assistindo todos os dias na globo antes de ir pra facu, agora que estou só no período da tarde. :mrgreen:
 
Dragon Ball: Enquete

Enquete adicionada.

OBS: A nota deve ser dada para o anime/mangá Dragon Ball.

Deixarei essa enquete no ar por um tempo e depois substituirei por uma outra sobre o Dragon Ball Z e depois o Dragon Ball GT.

Não vão confundir na hora de votar! =]
 
Última edição:
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Só agora que tu explica. :razz:

Votei achando que era geral, então fiz uma média, basicamente porque a primeira fase é a melhor e manteve a nota decente. :g:
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Eu até negritei e sublinhei a palavra Dragon Ball na pergunta de enquete! :lol:

Será melhor eu refazer essa enquete e ser mais específico ainda!? Ainda dá porque poucos votaram.
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Dragon Ball para sempre no coração. Comecei a ver a 17 anos na televisão e não parei até agora.
 
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Eu até negritei e sublinhei a palavra Dragon Ball na pergunta de enquete! :lol:

Será melhor eu refazer essa enquete e ser mais específico ainda!? Ainda dá porque poucos votaram.

É que isso realmente não ajudou, pois o mangá na verdade é só "Dragon Ball", do começo ao fim. O "Z" foi colocado só no animê e depois inventaram de colocar nessa fase do mangá também no Ocidente porque daria mais apelo comercial. Mas eu tava pensando na coisa como originalmente (e melhor) concebida, por isso a confusão.
 
Dragon Ball: Enquete

Sim é verdade, Dragon Ball é uma coisa só. Ainda ta recente esse enquete, então pra evitar outras confusões eu vou colocar outra no ar.

Enquete adicionada.

OBS: A nota deve ser dada para o anime/mangá Dragon Ball.

Deixarei essa enquete no ar por um tempo e depois substituirei por uma outra sobre o Dragon Ball Z e depois o Dragon Ball GT.

Não vão confundir na hora de votar! =]

Edit: Acabou a força aqui justo quando eu ia unir os tópicos! :lol:
 
Última edição:
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

A Série inteira, só estragou pelo Dragon Ball GT =/

Mas deu pra entender que nessa aqui é só sobre o DB né!?

Edit: Olha que curioso isso:

Semelhanças entre Dragon Ball e o filme Alien: O Oitavo Passageiro

Capitão Dallas interrogando a "Mãe" (computador de bordo) como derrotar o Alien:

attachment.php


Rippley pedindo informação também sobre um procedimento para derrotar o Alien:

attachment.php


Sargento Metallic tentando matar o Goku:

attachment.php

Pelo jeito o Akira deve ser fan de Alien.

Vi isso postado em outro fórum. Não poderei postar a fonte porque seria uma violação das regras.
 

Anexos

  • alien1.jpg
    alien1.jpg
    23,8 KB · Visualizações: 123
  • alien2.jpg
    alien2.jpg
    12,8 KB · Visualizações: 126
  • db.jpg
    db.jpg
    18,6 KB · Visualizações: 127
Última edição:
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Po.
Eu não prestei atenção tb e votei fazendo uma média.
Nhé.

Só pra constar que daria 8 pro primeiro DB.
O GT que puxou pra baixo.



Quanto ao filme.
Se fizerem um ctrl-C + ctrl-V na luta final de Matrix Revolution, tá feito o filme. Só precisariam mudar as roupas.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo