• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball, DBZ, DBGT (idem, 1986)

Qual é o seu personagem favorito!?


  • Total de votantes
    48
Re: Dragon Ball, DBZ, DBGT (1986)

Mas caramba, ninguém aqui lê o que a enquete ta perguntando antes de votar não!? :lol:
 
Última edição:
To pensando em colocar uma enquete de qual é o personagem preferido. Mas acho que vou deixar o Goku de fora. :think:
 
Espere...

Adicionei uma nova enquete. Nessa é pra gente saber quais são os preferidos.

Resultado da enquete anterior:

attachment.php
 

Anexos

  • enquete-db.png
    enquete-db.png
    24,1 KB · Visualizações: 121
Última edição:
BTW, é múltipla escolha, então pode votar em quantos quiserem.

Você só gosta do Picollo Regente!?
 
Não escreveu uma parte em mangá dessa série, mas participou da produção da mesma, principalmente no início, criando o conceito da série e os desenhos de vários personagens.

Mesmo assim (na minha opnião é claro) a série continua horrivel e com uma historia fraca, onde todos tem preguiça de se transformar em Super sayajin, e o Gohan que não precisava( lembre-se ele alcançou a forma mistica no Z,ele tem a força de um Sayajin nivel 3) se transforma ...XD
 
Não sei se alguém já pôs o significado verdadeiro do Z desde a página 1, mas eu sei. Tenho a enciclopédia do dragon ball "A lenda de Son Goku", numa entrevista, Toriyama confessa que pôs o Z no final porque não aguentava mais a série.

transpondo do livro(pág 92):
"Dizem por ai que o 'Z' veio do nome de uma bebida energética...

[Toriyama] Está erraaadooo. (risos) O 'Z' não é a última letra do alfabeto? Na época, eu estava tão louco para terminar a série que pus o 'Z' no titulo como significado de 'Já chega, tá?' (...)"
 
O z de dbz e apenas para separar a vida dos mesmo... seria mais uma forma de chamar os "novos" guerreiros nessa era. Sobre a continuacao... dbgt... foi um apelo do publico japones que ama de paixao o anime, mas que tbm nao agradou muito por aqui.

Ps: dbaf... nao existe, e a mesma coisa se considerar uma continuacao ao sda apos o retorno do rei
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo