• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões justos

Depois q aconteceu em as duas torres o Sarumam nunca mais causou problemas aos habitantes da terra media?

E os anões a onde q eles estavam q naum foram ajudar os humanos e os elfos na luta contra Saurom?


:o?: :o?: :o?:
 
Mago disse:
Depois q aconteceu em as duas torres o Sarumam nunca mais causou problemas aos habitantes da terra media?

Causou, ele foi o responsável pela destruição do Condado.

E os anões a onde q eles estavam q naum foram ajudar os humanos e os elfos na luta contra Saurom?

Não ajudaram na Última Aliança, porque iriam ajudar agora??? Anão bom é anão morto.... :twisted:
 
Não ajudaram na Última Aliança, porque iriam ajudar agora??? Anão bom é anão morto....
:lol: ô maldade em Elrond?

Mas não é bem assim não vc sabe, e sei que vc não esqueceu, que eles estava, em guerra em suas próprias fronteiras em Erebor, por isso não mandaram reforços.
 
As montarias aladas dos Nazgûl não eram dragões mas tão somente bestas acéfalas criadas por Sauron.

Seres ancestrais capturados talvez pelo próprio Morgoth, que os manteve cativos e os deturpou. Muito semelhantes ao que chamamos de dinossauros, especialmente o pterodáctilo. Vide descrição na batalha em que Éowyn enfrenta um.

Eu juro que nunca li nada com falcões do inferno.

São as montarias aladas dos nazgul.
 
E tambem aquelas montarias dos nazgûls eram muito feitas e fracas para serem dragões.


Por que Sarumam foi o responsável pela destruição do Condado e oque os hobbits fizeram para ele?


:o?:
 
Eu só assisti o filme o livro ainda não tive apostunidade de ler,mas pretendo ler ainda nessa reencarnação.

O que tem no livro q não aparece no filme?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo