1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Doze Homens e Outro Segredo (Ocean's Twelve, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Gondorian Blade, 9 Jun 2004.

1. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Vamos acompanhar mais um espetacular assalto de Ocean e sua trupe.

Estúdio: Warner Bros.; Village Roadshow Pictures

Elenco: George Clooney (Daniel Ocean); Brad Pitt (Rusty Ryan); Julia Roberts (Tess Ocean); Matt Damon (Linus Caldwell); Andy Garcia (Terry Benedict); Carl Reiner (Saul Bloom); Elliott Gould (Reuben Tishkoff); Bernie Mac (Frank Catton); Scott Caan (Turk Malloy); Casey Affleck (Virgil Malloy); Edward Jemison (Livingston Dell); Joe La Due (Billy Tim Denham); Vincent Cassel (Le Renaud Nuit); Catherine Zeta-Jones (Isabel Lahiri); Martina Stella; Eddie Izzard; Robbie Coltrane (Matsui)

Equipe Técnica: Steven Soderbergh (Diretor, Roteirista, Produtor); Ted Griffin, George Nolfi (Roteirista)

Sinopse: Desta vez, Danny Ocean e seu comparsas planejam executar três assaltos na Europa.

Estréia: 10 de dezembro de 2004 (EUA); 24 de Dezembro de 2004 (Brasil)

Pessoal, se esse filme igual ao primeiro então vai ser show. O primeiro foi muito bom, com uma história em elaborada e um elenco estelar. E a sequência promete não ficar pra trás. Dessa vez a trama se passa na Europa (em mais de 3 países se não me engano) e Ocean e sua equipe vão estar acopanhados desss vez não apenas pela bela Julia Roberts, mas também pela deslumbrante Catherine Zeta-Jones.

Vai ser um blockbuster daqueles. Muita diversão garantida. :D

2. Fosco

Fosco Usuário

Eu não gostei quase nada do primeiro. Não vi nada de engraçado e não espero nada deste.

3. Estranho

Estranho Dancer

Gostei muito do primeiro, achei legal(eu, pelo menos, fui enganado tb no lance do filme falso, etc...) Essse provavelmente terá uma historia mnuito semelhante, talvez seja legal....

4. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Legal ter uma continuação!
    Espero q a participação da Julia Roberts no filme seja como no 1º, ou seja, aparecer por uns 15min durante todo o tempo do filme. :twisted:

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu gostei imensamente do primeiro.

Estou curioso em saber como o personagem do ator Andy Garcia se encaixará nesta nova trama.

6. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Mais novidades sobre Doze Homens e Um Segredo !!!!!!

Já foi divulgado o teaser poster:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Além dos atores principais, já confirmaram presença:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Robbie Coltrane, o Hagrid de Harry Potter.

e Bruce Willis

Agora, aqui estão algumas fotos dos astidores:

Infelizmente, nenhuma foto das gatas Catherine Zeta-Jones e Julia Roberts foi divulgada. :(

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa a Catherine Zeta-Jones 8O

E o irmão do Ben Afleck será que vai tá de novo? :grinlove:

Ah sim adorei o pôster :D

8. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Quem é o irmão do Ben Affleck ????? :eek:

Nem sabia q ele tinha irmão. Ou vc está se referindo ao amigo de infância Matt Damon ??? Se for ele, então ele tá sim. É o cara de óculos na foto q eu postei. :wink:

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Já tem trailer no Omelete

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Casey Affleck :babar:

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Po... eu achei o 1o muito bom... até tenho ele aqui na minha coleção. Estou apreensivo pra ver o 2.

12. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Sim, Tisf. O Casey Affleck vai estar sim. Tem naquela lista do elenco no primeiro post (eu nem tinha reparado). Mas mesmo assim não me lembro o q foi q ele fez no primeiro filme. Minha memória tá falhando. :roll:

13. Kubrick

Kubrick Usuário

Esse pôster ficou muito cool.

Lembro de ter visto o primeiro no cinema, mas preciso revê-lo antes de comentar qualquer coisa. :mrgreen:

14. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Como o Knolex já disse, o
    do filme já está disponível. Por enquanto tudo q ele mostra é uma montagem animada (parecida com o cartaz) q mostra o nome dos atores e diz q eles estão de volta. Vale apenas pela curiosidade. Mas vamos esperar pelo theatrical trailer, q não deve demorar, e aí sim ver como vai ser esse novo assalto.

15. Maedhros

Maedhros Whadahell?

O primeiro é ótimo. Mas não sei se uma continuação vai cair bem. Tem que ser uma história beem convincente, pra justificar todo o elenco junto de novo (incluindo o Andy Garcia).

16. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Gostei de saber que o Bruce Willis e do Coltrane entrarem nesse segundo filme.

Me junto ao Tisf :babar:

17. Duke Togo

Duke Togo Usuário

O 1o é sensacional, o 2o com mesmo elenco e mesmo diretor tem tudo pra repetir a dose.

18. Tauron

Tauron Usuário

Também adorei o 1°, acho-o melhor que o original e o segundo tem tudo pra repetir a dose do primeiro. Também to curioso pra saber onde vai entrar o Andy Garcia. Pena que ainda vai demorar pra estreiar. Já esse trailer eh só pra falar que vai ter continuação.

19. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Já se sabe qual é a participação de Bruce Willis em Doze Homens e Um Segredo: segundo o site IGN FilmForce, o ator é um dos policiais que perseguem Daniel Ocean (George Clooney) e sua gangue.

Além disso, já é possível conferir como está Catherine Zeta-Jones no filme:

É a primeira vez q veja a Catherine de cabelo mais curto.

20. Fox

Fox Visitante

Ei, pôster bacana. Composição legal com cores hiper básicas que chama a atenção à distância, sem precisar botar foto posuda dos protagonistas.

Ele muito bem poderia ser o pôster final.

Compartilhar