• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (6ª temporada)

Mary e Tom? o_O
Ela não sabe se quer o Talbot pq ele é menos rico que ela, imagina o Tom! :hahanao:

Vai ter final feliz pra Edith sim :amor:
Imagina esse final: A Conde morre. A Condessa viúva morre de desgosto. A Condessa "assume" o lugar dela no conselho do hospital. Edith casa com o sujeito lá e vai morar em Londres e cuidar da revista. Mary e Branson ficam sozinhos pra cuidar de Downton, percebem que juntos fazem um trabalho melhor e acabam descobrindo que estão apaixonados. Casam e todos vivem felizes pra sempre.
Não ia ser lindo? :hihihi:
 
Amei o sétimo episódio, apesar da tragédia, os demais acontecimentos foram muito bons: Edith sendo pedida em casamento (mas pensando na Marigold, antes de qualquer coisa); Molesley virando professor; Andy aprendendo a ler; Sras. Patmore e Hughes aprontando para Mr. Carson heheheheheh
Cada dia que passa me dá mais dó do Mr. Barrow, tá certo que ele fez coisas muito desagradáveis na história, mas agora ele só quer amizade e fazer algo de bom, mas ninguém dá chance... :no:
Que coisa mais linda o cachorrinho no final :grinlove:
 
Provável que eu assista o 7º episódio hoje, estou com ele desde terça feira, mas ainda não deu tempo de assistir...
Fui tosca e li a caixinha de spoiler da @Marcileia
Então já sei que vai dar merda. E até já imagino o que... tenho 3 possibilidades, descubro hoje a noite e volto pra comentar amanhã.
Gente, apesar do Barrow ter sido bem nojento em algumas coisas, eu sempre gostei dele, penso que ele sempre se sentiu meio deslocado pelo fato de ser gay e achar que os outros iriam julgar ele e vejo isso como um motivo para ele fazer algumas das coisas que fez, mas apesar disso fico com pena demais dele, acho ele um cara bacana e penso que no final das contas ele deveria ficar na casa.
 
Verdade @Erendis

talvez por ele se sentir diferente, fazia o que fazia para afastar as pessoas dele, só que no fim ele queria amigos, queria se sentir parte da casa e foi um pouco tarde...
 
Ok, assisti o episódio 7
De todas as tragédias que eu imaginei, nenhuma foi essa que aconteceu. Achei que era o namorado da Mary que iria morrer, ou então o Conde ou em último caso a Condessa Viúva. Eu achei o episódio bem legal, adorei ver a Edith feliz, tomara que dessa vez dê certo, mas ainda espero que ela conte que a Marigold é filha dela mesmo. E depois daquele discurso lindo do Branson, eu nem quero mais shippar ele e a Mary, quero que ele case comigo :rofl: Brincadeira, acho que ele e a Mary ia ser perfeito, mas duvido que isso aconteça.
Espero muito que, com a saída do Molesley, eles resolvam ficar com o Barrow na casa, ia ser um arranjo legal pra todo mundo sair feliz. Até porque, aparentemente a Ms. Hughes também já percebeu que ele está triste de ir embora e ficou com pena dele.
Fiquei muito curiosa com as cenas do próximo episódio pq apareceu a Edith xingando MUITO a Mary e não imagino porque!
 
Nem vou colocar em spoiler pq é mais um medo do que uma especulação: estou com medo de que o Barrow cometa suicídio ><
 
Nem vou colocar em spoiler pq é mais um medo do que uma especulação: estou com medo de que o Barrow cometa suicídio ><
don't+make+me+destroy+you.gif
Poxa, a minha teoria de que, com a saída do Molesley pra dar aula, ele vai ficar trabalhando na mansão e todos serão felizes para sempre é bem mais legal!
 
Assisti o ep. 08 no sábado. E gente, que vaca a Mary. Fiquei com muita raiva dela, muita mesmo. Ela foi muito nojentona, queria dar um soco na boca dela.
Realmente espero que a Edith consiga ter um final feliz, porque senããããããooo...
Bel acertou no que ia acontecer com o Barrow, tomara que ele fique bem no fim das contas!
Será que não vai mostrar o baby Bates nascendo? De certo no especial de natal, né? Pra ser um final bem feliz!
 
Então, ninguém sai, eu acabei de ver o primeiro episódio...

ADOREI o primeiro episódio. Sério, teve drama, comédia e a novela de sempre... O final foi ótimo e um ponto positivo que eu percebi foi: Realmente se percebe que as coisas estão mudando, você percebe na atitude dos personagens e no visual (salas mais vazias, Lordship com Ladyship na cozinha (han?), etc... ) Você sente o clima de despedida, pelo menos nesse primeiro episódio. Nota 10!

Nossa como eu vou sentir falta de Downton... Os meus domingos a noite regados de vinho e queijo nunca serão os mesmos. :(

No entanto, a males que vem para o bem. 1925, está na hora mesmo. Se a série começasse em 1890 seria outros 500.

CADÊ BRANDSON! Meu coração quase que morre sem ver ele. #paixão
 
Última edição:
  • Amei
Reactions: Bel
Sobre o episódio três...
Primeiro: Eu aguentei as caixinhas de spoiler esse tempo todo, agora é minha vez que postar 1 comentário por dia, muah ah ah.

Que casamento fofo! Finalmente se casaram, palmas! Palmas!
[...]
PAIXÃO VOLTOU! Ele tá mais gordinho, gostei disso. VEMNIMIM
 
  • Haha
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo