1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Downton Abbey (6ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bel, 30 Mar 2015.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Os rumores sobre o fim de "Downton Abbey" foram confirmados: nesta quinta-feira, 26, a produtora Carnival e a rede ITV, que transmite a série no Reino Unido, divulgaram nota informando que a sexta temporada será a última.

"Inevitavelmente, chega um momento em que todos os espetáculos têm que terminar, e Downton não é uma exceção", declarou Gareth Neame, um dos criadores e produtor-executivo da série.

"Downton Abbey" retrata a vida da família aristocrática Crawley e seus funcionários na Inglaterra do início do século 20.

"Prometemos uma última temporada cheia de todo o drama e intriga habituais, mas com o estímulo adicional de saber como e onde acabarão os protagonistas", acrescentou Neame.

A série teve até agora 51 indicações ao Emmy, com 11 vitórias. Também já levou três Globos de Ouro e três SAG Awards.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

sério, cara, que chato isso... eu tava curtindo tanto essa série...
    o jeito vai ser fazer uma super maratona com todas as temporadas e finalizar com a sexta e última... :'(

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Como eu disse no tópico da quinta: Faz sentido acabar, agora é triste. :(
    Snirf, snirf. Snirf snirf. Adeus Branson, nossos momentos foram os melhores.

...

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  4. adrieldantas

• Mandar Coração Mandar Coração x 4
    • LOL LOL x 2
  5. adrieldantas

Para brincar:

Eu tirei perfeito [beijinho no ombro], só errei duas...

A da atriz que iria fazer her Ladyship e do prêmio que eles ganharam

Anyway... Não achei tão difícil assim.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. adrieldantas

• LOL LOL x 2
  7. Bel

Hoje tem o segundo episódio! \o/

8. Erendis

Da última temporada @Bel?
    Eu nem sabia quando que ia estrear...

9. Bel

Sim! O segundo episódio foi ontem!

10. Erendis

Hora de começar a procurar pra baixar... :hihihi:

11. Erendis

Procurei. Não encontrei.
    Tentei assistir pelo Popcorn Time. Minha internet é ruim demais pra isso.
    Estou #chateada.

12. adrieldantas

Só vou poder assistir em Dezembro... Ahhhh, vou ter que evitar o tópico até lá.

Melhores momentos do vídeo Downton Wars:
    - A parte que Thomas pega Mr. Carson e Mrs. hughes na sala. ahah.
    - Lady Mary ( - Quem eu devo escolher? Estou tão indecisa. Mas é lógico que nenhum deles vai substituir o Matthew, apesar que ele também era tedioso no começo...)
    - A cara da Violet segurando o Lightsaber é épica. aha!

13. Erendis

Ok, agora que, com a ajuda da @Bel eu encontrei os episódios, assim que sai a legenda eu já estou assistindo e essa temporada está muito boa! Assisti ontem a noite o E05 e fiquei CHO.CA.DA!
    Primeiro choque foi quando o Branson reapareceu, né? O Adriel vai amar isso! Achei bem bacana ele ter voltado.
    Mas gente, esse ep05 foi pra matar do coração! A condessa viúva brigando, Denker sendo mandada embora, Carson achando a comida ruim e tudo o mais. Culminando com o Conde tendo aquele treco. Na hora eu pensei que ele ia morrer pra dai a Condessa viúva mudar de ideia sobre o hospital, mas não faria sentido nenhum matarem ele agora, já que a série vai acabar nessa temporada. E imagino que ele não vá morrer mesmo pq apareceu nas cenas do próximo ep. Enfim, aquela cena foi chocante demais, eu precisava desabafar.

14. adrieldantas

Eu-Não-Vou-Clicar-No-Botão...
    PARA DE ME TENTAR @Erendis ! Eu só vou poder assistir em dezembro. :(

• Mandar Coração Mandar Coração x 6
  15. Erendis

Depois que tu assistir volta pra comentar! Não tem pressa, mas eu precisava desabafar!
    Eu sei que a @Bel não vai demorar tanto pra assistir, depois vem comentar comigo!

16. Bel

Eu to em dia, mas to com dó do Adriel ><

17. Erendis

Mas comenta em spoiler aqui comigo um pouquinho.
    Tu viu a cena do conde??
    Gente, fiquei chocada! Passada!
    Achei muito forte. Dei um pulo na cama!

• LOL LOL x 2
  18. Bel

Carson é o pior marido! :ahhh:

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Erendis

Sim! Se fosse eu, já tinha pego aquela comida e tacado na cabeça dele e mandado ele tomar no cu.

Ahhh! E tomara que a Edith finalmente encontre o amor, pq ver ela naquela sofrência por 6 temporadas não tá fácil!
    E sabe do que mais? Estou shippando Mary com Branson! :hihihi:

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Bel

Mary e Tom? o_O
    Ela não sabe se quer o Talbot pq ele é menos rico que ela, imagina o Tom! :hahanao:

Vai ter final feliz pra Edith sim :amor:

Compartilhar