• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'House' chega ao fim após a temporada atual, anuncia Fox

nanamft

Usuário
Ver anexo 10793

Do G1:


"House", uma das séries mais populares da televisão americana e mundial, chegará ao fim em abril, ao término de sua oitava temporada, informou a Fox nesta quarta-feira. Os próprios produtores decidiram não seguir adiante com o drama protagonizado por Hugh Laurie.

Em abril, "House" terá completado 177 episódios, ou seja, "175 mais do que qualquer um esperava em 2004", avaliaram em um comunicado David Shore, Katie Jacobs e Laurie, produtores executivos da série.

"A decisão de encerrar o programa agora foi dolorosa, já que põe em risco centenas de relações próximas que se desenvolveram durante os últimos oito anos, mas também porque a série foi uma fonte de grande orgulho para todos os envolvidos", explicaram. "Os produtores sempre imaginaram 'House' como uma criatura enigmática, que nunca seria o último a deixar uma festa. Por que não ir embora antes de a música parar, enquanto ainda há certa mística no ar?", apontaram.

O presidente de entretenimento da Fox, Kevin Reilly, também apresentou seu ponto de vista em comunicado emitido. "Com grande pesar e um nó na garganta, respeitamos a decisão tomada por Hugh, David e Katie. Por oito temporadas, toda a equipe de "House" nos deu alguns dos melhores personagens e as histórias mais emocionantes jamais vistas na televisão", afirmou Reilly.

Os rumores em torno do cancelamento da série existiram desde sua primeira temporada, mas "House" se recuperou e se tornou um grande sucesso de audiência em todo o mundo.

Desde o ano passado, a audiência sofreu uma severa queda, tendência que foi acentuada durante a oitava temporada. A série redeu vários prêmios Emmy e Globos de Ouro a Hugh Laurie, que chegou a receber US$ 400 mil por capítulo.
 
to atrasada em alguns episódios com essa oitava temporada, mas vou tentar acompanhar até o fim. aquela coisa, melhor que acabe agora do que quando a qualidade ficasse lá no chão. mas que dá um dó, dá.
 
Eu acho que House já tava forçando a barra... eu era fanzaça, depois torrou; todo episódio é ele esculachando todo mundo e dizendo que não é Lupus. (Nem câncer. Nem sarcoidose. Nunca!.)
 
Eu só vi uma meia dúzia de episódios aleatórios durante os primeiros anos e sempre achei chato e repetitivo.
Imaginem se eu acompanhasse a sério todo esse tempo...
 
Eu acho que House já tava forçando a barra... eu era fanzaça, depois torrou; todo episódio é ele esculachando todo mundo e dizendo que não é Lupus. (Nem câncer. Nem sarcoidose. Nunca!.)

no fim da sexta eu tinha desistido de acompanhar. aí um pouco antes da oitava resolvi ver a sétima, achei maizomeno mas com boatos de que a oitava seria a última, comecei a ver. e olha, a oitava tá beeem legal.

Eu só vi uma meia dúzia de episódios aleatórios durante os primeiros anos e sempre achei chato e repetitivo.
Imaginem se eu acompanhasse a sério todo esse tempo...

mas assistindo episódios aleatórios não dá para acompanhar as linhas narrativas principais de house, fica só naquele esquema do caso médico do dia. eu concordo que house seja formuláico (sempre foi a mesma coisa, desde a abertura até a conclusão, tanto que chega uma hora que vc já sabe que o tratamento recomendado por house vai dar merda e que só o último que ele sugere que dará certo). mas acho que com os anos o tal do mistério médico foi ficando em segundo plano, e as histórias de house e as pessoas que trabalham com ele foram ganhando mais destaque. house e cuddy antes de ficarem juntos, por exemplo, renderam ótimos episódios. a doença da thirteen foi legal tb. a amber morrendo, wilson rompendo amizade com house, house tomando tiro de paciente que tratou mal, etc. enfim, tem uma história por trás dessa história que fazia valer a pena acompanhar. mas, como comentei ali com a gilda, na sexta temporada eles se perderam, virou novela tipo ER ou Grey's Anatomy. Se recuperaram agora na oitava, mas agora já era, já perderam audiência e o fim vem mais do que em boa hora mesmo.
 
Na verdade acho que o fim veio tarde.Tô assistindo a oitava temporada no piloto automático porque tô achando chato pra caramba.
Até a quinta temporada fluiu bem, depois disso erraram a mão feio e nunca mais se recuperaram.
 
Eu to curtindo a oitava temporada. E no ep 11 nem usaram a mesma fórmula de sempre...
 
o epi. dessa semana nem musiquinha d abertura e encerramento teve. v6 já sabem oq isso significa.
 
acho que é episódio duplo, e tem gente nova chegando ou gente velha saindo. nos primeiros episódios da oitava temporada, quando o time ainda não estava definido, tb não tinha a abertura.
 
Estou gostando da 8ª temporada bem mais que da 7ª(embora, como a Anica, esteja atrasada em relação aos capítulos). Pra mim o Dr. voltou com tudo! E, embora sabendo que a continuidade da série por mais alguns anos seria quase como suicídio, vou sentir muita saudade do House!

Como será que eles planejam esse fim? Será que vão matar o Dr. House?
 
Não tinha lido a notícia antes de ver o ep 11, mas isso ficou meio claro com o que acontece neste episódio:
Chase quase foi pro saco, culpando o House e tendo que se recuperar - tchau até os últimos eps?
 
agora só faltam o 11 e o 12 para eu ficar em dia. e vá lá, a oitava temporada está legal. umas tiradas ótimas. btw, se o chase for morrer/sumir ou coisa assim nesse episódio 11/12 será uma pena, pq alguns dos melhores diálogos são com ele. morri de rir com a cena dele com as filhas do taub dizendo "e os caras adoram sexo sem compromisso!" hahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo