1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'House' chega ao fim após a temporada atual, anuncia Fox

Tópico em 'TV' iniciado por nanamft, 9 Fev 2012.

1. nanamft

nanamft Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

2. Anica

Anica Usuário

to atrasada em alguns episódios com essa oitava temporada, mas vou tentar acompanhar até o fim. aquela coisa, melhor que acabe agora do que quando a qualidade ficasse lá no chão. mas que dá um dó, dá.

3. Gilda

Gilda Usuário

Eu acho que House já tava forçando a barra... eu era fanzaça, depois torrou; todo episódio é ele esculachando todo mundo e dizendo que não é Lupus. (Nem câncer. Nem sarcoidose. Nunca!.)

4. Calib

Calib Visitante

Eu só vi uma meia dúzia de episódios aleatórios durante os primeiros anos e sempre achei chato e repetitivo.
    Imaginem se eu acompanhasse a sério todo esse tempo...

5. Anica

Anica Usuário

no fim da sexta eu tinha desistido de acompanhar. aí um pouco antes da oitava resolvi ver a sétima, achei maizomeno mas com boatos de que a oitava seria a última, comecei a ver. e olha, a oitava tá beeem legal.

mas assistindo episódios aleatórios não dá para acompanhar as linhas narrativas principais de house, fica só naquele esquema do caso médico do dia. eu concordo que house seja formuláico (sempre foi a mesma coisa, desde a abertura até a conclusão, tanto que chega uma hora que vc já sabe que o tratamento recomendado por house vai dar merda e que só o último que ele sugere que dará certo). mas acho que com os anos o tal do mistério médico foi ficando em segundo plano, e as histórias de house e as pessoas que trabalham com ele foram ganhando mais destaque. house e cuddy antes de ficarem juntos, por exemplo, renderam ótimos episódios. a doença da thirteen foi legal tb. a amber morrendo, wilson rompendo amizade com house, house tomando tiro de paciente que tratou mal, etc. enfim, tem uma história por trás dessa história que fazia valer a pena acompanhar. mas, como comentei ali com a gilda, na sexta temporada eles se perderam, virou novela tipo ER ou Grey's Anatomy. Se recuperaram agora na oitava, mas agora já era, já perderam audiência e o fim vem mais do que em boa hora mesmo.

6. Diego-

Diego- Usuário

Na verdade acho que o fim veio tarde.Tô assistindo a oitava temporada no piloto automático porque tô achando chato pra caramba.
    Até a quinta temporada fluiu bem, depois disso erraram a mão feio e nunca mais se recuperaram.

7. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Eu to curtindo a oitava temporada. E no ep 11 nem usaram a mesma fórmula de sempre...

8. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

o epi. dessa semana nem musiquinha d abertura e encerramento teve. v6 já sabem oq isso significa.

9. Gilda

Gilda Usuário

JLM, o que isso significa?:S

10. Anica

Anica Usuário

acho que é episódio duplo, e tem gente nova chegando ou gente velha saindo. nos primeiros episódios da oitava temporada, quando o time ainda não estava definido, tb não tinha a abertura.

11. Diego-

Diego- Usuário

Pra mim significa episódio trágico.

12. Bel

Duplo, não. Trágico, hmaybe...

(estou me referindo a S08E11)

13. nanamft

nanamft Usuário

Estou gostando da 8ª temporada bem mais que da 7ª(embora, como a Anica, esteja atrasada em relação aos capítulos). Pra mim o Dr. voltou com tudo! E, embora sabendo que a continuidade da série por mais alguns anos seria quase como suicídio, vou sentir muita saudade do House!

Como será que eles planejam esse fim? Será que vão matar o Dr. House?

14. Anica

Anica Usuário

15. Bel

Anica e nana: tirem o atraso e VEJÃO o ep 11 XD

16. Anica

Anica Usuário

eu tenho o 7, 8, 9 e 10 pra ver ainda +_+

17. nanamft

nanamft Usuário

estou um episódio a frente da anica... :timido:

18. imported_Shiryu

imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

Não tinha lido a notícia antes de ver o ep 11, mas isso ficou meio claro com o que acontece neste episódio:
    Chase quase foi pro saco, culpando o House e tendo que se recuperar - tchau até os últimos eps?

19. Anica

Anica Usuário

agora só faltam o 11 e o 12 para eu ficar em dia. e vá lá, a oitava temporada está legal. umas tiradas ótimas. btw, se o chase for morrer/sumir ou coisa assim nesse episódio 11/12 será uma pena, pq alguns dos melhores diálogos são com ele. morri de rir com a cena dele com as filhas do taub dizendo "e os caras adoram sexo sem compromisso!" hahahaha

Compartilhar