• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (1ª~3ª Temporadas)

instigado pela empolgação da @Erendis, comecei a ver a terceira temporada, que eu iria ver, e claro, para continuar com a história, mas não pensava em assistir agora... Adorei a primeira, virou minha serie preferida so com ela... Mas não fui muito com a cara da segunda - achei que a guerra diluiu muito os dramas da casa, as intrigas pessoais... Dai pensei que ela continuaria desinteressante assim... Mas adorei tanto a terceira que vi tudo em quatro dias - quer dizer, quase: deixa eu ir la ver a finale :amor:
e quero logo ver a quarta por causa de - Virginia Woolf :grinlove:
 
Taí uma coisa que não gostei nesse seriado: a morte de alguns personagens. =(

Principalmente porque fiquei sabendo depois (aqui e em outros sites) que os personagens tiveram que morrer porque os atores não queriam mais interpretá-los.
Aquele negócio: ator/atriz jovem, começa a ficar famoso(a) e receber convites pra outros trabalhos
Lady Sybill e tem um filme que ela fez com o Colin Farrel;
Matthew Crawley , e o ator também fez um monte de filmes e séries depois que saiu

O criador da série já disse que eles não têm o costume de tentar "segurar" um ator ou atriz que quer sair do seriado.
Até aí tudo bem, mas porque então não escrevem a história de maneira a já ter um final programado pra este ou aquele personagem?
Porque ó, as duas últimas mortes (dos personagens que escrevi no spoiler) foram das cenas mais tristes e, principalmente a última, mais toscas do programa.
A primeira me deu tristeza, a segunda, raiva. =/
Será que não dava mesmo pra ter escrito uma coisa melhor, mais elaborada?
 
Pelo menos a morte da Sybil fez sentido no contexto da série... nem sabia que ela tinha pedido pra sair 0.O
 
sim! também achei! por isso que ainda fico batendo nessa tecla cara!
eles demoraram tanto pra conseguir ficar juntos, tinha que ter um pouco mais de felicidade antes de ele morrer, no mínimo!
 
@Taefel puxei pra cá pra não fazer muito flood no outro tópico
@Erendis falando em Downton Abbey comecei a assistir por sua causa e curti demais, mas a série acabou de partir meu coração. :cry:
Me conta, o que que partiu teu coração, gata? Pra eu saber se é a mesma coisa que partiu o meu e eu não me recuperei nunca.
 
@Taefel puxei pra cá pra não fazer muito flood no outro tópico

Me conta, o que que partiu teu coração, gata? Pra eu saber se é a mesma coisa que partiu o meu e eu não me recuperei nunca.

Valeu gata, sorry. :wink:

Então, to vendo pela Netflix e terminei a terceira temporada esses dias.

O Matthew orrer tão DO NADA daquele jeito. É muita tragédia naquela família. Não nasce um neto sem morrer um, sério mesmo? :osigh:
 
Valeu gata, sorry. :wink:

Então, to vendo pela Netflix e terminei a terceira temporada esses dias.

O Matthew orrer tão DO NADA daquele jeito. É muita tragédia naquela família. Não nasce um neto sem morrer um, sério mesmo? :osigh:
Siiiiiiiiimmmmm!!!
Eu também fiquei desolada quando isso aconteceu! Pq foi bem no final do episódio né, aí eu fiquei "uááááááttt???" e torcendo pra não ser verdade.
Mas era.
chorando.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo