• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (1ª~3ª Temporadas)

PQP!
Eu e minha mania de ficar apertando em todo "spoiler" que aparece, eu pensava que Bel estava na segunda temporada, ainda bem que não disse muita coisa.

Mas em que dia de setembro? Já tem algum promo ou coisa parecida?
Gente eu quero um sininho, é tão chique.
 
Isso pq eu falei "terceira" ><

Não achei data específica, só "setembro de 2013"
 
É automático, o mouse simplesmente pula para abrir a caixinha antes de ler qualquer coisa.

Bem, vou ficar ligado, qualquer coisa eu informo aqui.
 
Aquilo que acontece com a Sybil foi uma paulada mesmo, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas :(
Também não sei a data da volta da série, mas já tem um trailer sim:
 
Última edição por um moderador:
Começarei a terceira temporada hoje, como tem 8 episódios levará 8 dias para eu terminar, aí depois eu vejo o promo (vai aí ne).
 
Pra mim só falta o E08 e o Christmas Special. Mas é óbeveo que já li tudo que acontece :dente:
 
Ahhhh, spoiler girl.

Terminei o UM da terceira temporada, assim... Que pulo do cacete eles deram.

E o outro cara que estava com Mary, que fim deu ele? Mary já vai casar, como assim? E Sybil tá grávida!? TOO MUCH INFORMATION!

Mas enfim... Estou concentrado em...

bustedtees.fcd16549-ff9f-480b-be76-677825e0.gif
 
Última edição:
Ahhhh, spoiler girl.

Terminei o UM da terceira temporada, assim... Que pulo do cacete eles deram.

E o outro cara que estava com Mary, que fim deu ele? Mary já vai casar, como assim? E Sybil tá grávida!? TOO MUCH INFORMATION!
O Ser Jorah levou um pé na bunda, uai =P
E a Sybil mandou uma carta pra mãe avisando da gravidez, é isso?
 
Tudo isso em apenas um diálogo, não to dizendo...

Como me senti quando vi vocês falando o quanto gostaram da Sybil, hehe
attachment.php

Pocha, eu pensava que ela ia ficar doente, mas não morrer. Eu agora só venho aqui quando terminar a terceira temporada, vocês são peringosos.
 
Relaxa, pelo menos eu não sei quando vai ser. :D

Ai minha lady Violet, que triste, que deprimente... Eu e o David tivemos que precisar de lenços de papel. Justo ela, todo mundo ama ela, ela é fantástica e... Ohhh, é melhor seguir em frente. Foi uma perda para todos.

Ok, voltei ao tópico.
Próximo assunto: 10 razões para não ser prostituta....
 
Última edição:
Acabei a terceira temporada, achei que acabou tão fraco, bem que poderiam colocar um pouco de emoção, de qualquer maneira foi bom.
 
Última edição por um moderador:
Re: [ITV] Downton Abbey (4ª temporada)

Nossa, teve aquele final devastador e você achou fraco, Adriel? Imagino o quanto de tragédias e desgraças não teria uma série escrita por você, então, hehe
 
Sinceramente, achei meio forçada a última sequencia do Christmas Special.

O acidente do Matthew foi repentino demais o_O
Quase como se tivessem pensado naquilo só depois que o episódio estava todo escrito
 
Eu tava curioso em relação a essa série faz um tempo, mas como sempre tenho preguiça em começar a assistir séries grandes (dessas de 50 min), fui protelando... mas aí vi numa notícia que nessa quarta temporada Virginia Woolf vai fazer uma aparição em um capítulo (foi um convite convincente o suficiente, hehe), daí baixei e comecei a ver imediatamente, hehe. E to gostando demais, essa coisa de drama familiar, intrigas etc é muito bacana, porque parece tudo simples ali a principio, no cotidiano da família, mas a cada episódio eles mandam um monte de revelações e é tudo bem dinâmico que quando vc vê, os 50 min passaram voando :D

Espero que continue assim (ah, é, esqueci de falar, to no 3 epi. da primeira temporada ainda - parece que ainda tem muita coisa pela frente XD)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo