1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

download das MP3 da sessão Lingüística

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por tsuNami, 10 Fev 2002.

1. tsuNami

tsuNami Usuário

bom... como todo bom newbie fui tentar aprender a falar alguma língüa élfica :) , mas os MP3 com as pronúncias da sessão lingüística não estão lá.

sinto muito se estou repetindo algo que alguém já perguntou, mas... elas vão voltar?! aconteceu algo grave?!

soçarba!

2. Blouch

Blouch Usuário

eu tb estou aprendendo e acredito q os mp3 seriam de grande ajuda!

3. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

Tem uma pagina muito boa, em ingles, sobre Quenya, com um guia de pronuncia e alguns arquivos de som (exatamente iguais ao da Valinor). Ainda nao escultei, mas quem quiser conferir o endereço é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia

4. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

na verdade foi de lá que a Valinor tirou as MP3

Compartilhar