• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de ter?

Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

É a msm coisa q subir na Galadriel e dizer: "Pékix kix" :lol:

Agora eu etendi oq vc disse, TER e pronto, msm escravo ou nao :rofl:


Xo pensa em outro :think:

Talvez eu teria um lobo ( Lobo msm, da linhagem Caninus e não Wargs feios e sujos e dentuços horripilantes )

hahaha isso! Os pokemons, digimons obedecem, porque o Thorondor não me obedeceria? :mrgreen:
Além do mais, é como disseram, imagina os papos cabeças durante o voo? pelo menos nao seria uma viagem chata...rs

Agora o segundo bicho mais legal é...Balrog! Tipo eu sei que é um Maia e bla bla bla...Mas ainda assim é daora, e é um bicho!...

Imagina esse então? Gothmog! PEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!
:lol:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Meu saitor seria o Bill :sacou: (zuera saitor) (o 10º Membro da Sociedade)

Eu gostaria de ser o.....Thorondor..mas na vez que ele carrega a Luthien, eu sequestraria ela...
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

um descendente direto..linhagem, filho que seja do scadufax..hehehe ia ser mto bom sair correndo por aih mais rapido que todo mundo.!!!!:joy::joy::joy:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Não sei se tem nome, acho que não mas, no RdR mostra os "Nazgûl voadores" e aquele "animal" que eu gostaria de ter, sempre quis... muitooo legal... Mas acho que não caberia na garagem de casa :think:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu queria ter um dragão!

Mas não iria querer um mal, como Glaurung ou Smaug... Eu ia querer um bonzinho tipo o Draco (de "Coração de Dragão", lembra? xD)

Tenho uma fascinação por esses seres mágicos. Não gostei de Tolkien os ter colocado do "lado mau" em seu universo... ;D
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu queria ter O Huan!

Se bem que qualquer cão de caça de Oromë serviria...
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Não sei se tem nome, acho que não mas, no RdR mostra os "Nazgûl voadores" e aquele "animal" que eu gostaria de ter, sempre quis... muitooo legal... Mas acho que não caberia na garagem de casa :think:

As Fell Best's ou pelo menos é o nome mais conhecido das "Aguias Corrompidas"

Ter um Mearas seria ótemo, que bem loko que seria cavalgar pelo pellenor gritando:

Fly Béorfax!!

Ps: Béorfax é o nome do meu Mearas :lol:

Tbm gostaria de um dos Cães de Oromë :think:
Ele se chamaria Amendoim :think:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu não queria ter
Eu queria SER uma Águia gigante do Manwe
ia c foda
Senhor dos ventos \../
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

preferia ter do que ser animal maluco da terr-m'edia
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

ter um Dragão ia ser bizarro...

imagina as pessoas vendo uma criatura enorme sobrevoando e lançando labaredas de fogo no meio da cidade, e eu montado em cima o_O
bizarro...

XD
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu queria ter um ent, mas ent não conta! :dente:

:think:

Pô, uma águia ia ser mó legal! :g:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Ah eu também queria um dragãozinho. Voar com ele até a faculdade devia ser faciinho faciinho :joy:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Ah eu também queria um dragãozinho. Voar com ele até a faculdade devia ser faciinho faciinho :joy:

Mas ai eu queria ver pra estacionar né Danee ? :lol:

Um Warg até que seria bom, mas bem cuidado :think:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Queria ter um Drgão..montar nas costas dele e sair destruindo tudo, fazendo do inferno na terra.
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Um dragão eu já tenho, chama-se Fofinho :hihihi: (ao menos ele era quando era um filhote)... mas bem q eu gostaria de ter um Balrog, a questão seria: onde por ele? E sabe tem teria todo aquele esquema do fogo...:think:

- Ai ai ai, balrog malvado, queimou toda a mobília de novo! :lol:

E se eu esquecer a válvula do gás aberta? 8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo