• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de ter?

Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

mearas certeza...
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu queria mesmo uma águia pra poder voar pra onde quisesse sem me preocupar com o caos dos aeroportos.:lol:
Mas me contento com um mearas.
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Montarias aladas dos nazgul e wargs.:devil:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Montarias aladas dos nazgul e wargs.:devil:

:lol: concordo plenamente... uns wargs pra driblar o trânsito e as montarias aladas p longas viagens... tirando a diversão de ter esses bichinhos em casa... imagina q delícia: dar banho, dar comida (ou virar a comida)... :lol:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Um dragão, de preferência uma fêmea.... devia ser legal, poder voar em cima dela e tê la como uma amiguinha! :grinlove: era tão fofinho! :grinlove:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

:lol: Eu queria ser Huan, por um motivo: Ele ficava com Luthien no quarto dela..sozinhos...:rofl: Zuera!!


Com certeza Thorondor! Ou qualquer águia. (pra pegar Dragoas)
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

nao tenho mt ctz, ou um mearas ou uma das aguias...
acho que preferiria a aguia mesmo
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

:lol: Eu queria ser Huan, por um motivo: Ele ficava com Luthien no quarto dela..sozinhos...:rofl: Zuera!!


Com certeza Thorondor! Ou qualquer águia. (pra pegar Dragoas)

safadinho!!!
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Huan seria bem interessante como bichinho de estimação. Conheceu Oromë e tals; e corria muito. O problema é que ele não deve ser muito de falar :dente:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

uma das águias seria muito irado!!
só queria ver eu achar um ninho pra ela hahahahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo