• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de ter?

Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Ah a Terra Média não tem taaantos animais magicos e/ou interessantes assim como por exemplo Narnia ou mesmo Dungeons and Dragons...
Mas com certeza eu ia querer uma águia gigante tambem! XD
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

BEm, se eu conseguisse domesticar um dragão.... De preferencia um dragão voador de melkor! Ia ser muit bom... voar e ainda ser temido pelo mascote....
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu gostaria de ter um Warg. Tão bonitinho cute cute.
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu ia querer um casal de Wargs!
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Poh, te uma aguia com certeza é a melhor opção!! Imagina da um passeio com ela, hehe... Iria ser muito louco!!
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Queria ter um Mearas pra viajar


Obs: As Aguias Gigantes não são domesticaveis, são um tipo animais racionais.
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Queria ter um Mearas pra viajar
Certo. Um cavalo que corre com o vento seria ótimo :yep:
Mas eu também gosto de dragões. Só que eles são meio horripilantes.
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Ahh queria um dragão..:mrgreen:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu também queria um dragão pra fazer tudo o que eu quisesse. O que uma águia faz? Voa! O que um dragão faz? Voa, cospe fogo e tem a pele dura, o que dificulta o abatimento.
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu também queria um dragão pra fazer tudo o que eu quisesse. O que uma águia faz? Voa! O que um dragão faz? Voa, cospe fogo e tem a pele dura, o que dificulta o abatimento.

Voa igual um desengonçado, é mais pesado q um mamute, é feio, e é carnivoro ao extremo
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Cara com certeza eu iria tentar entrar num acordo com uma das àguias gigantes... imagina só bater altos papos cabeça em pleno ar... :lol:
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Obs: As Aguias Gigantes não são domesticaveis, são um tipo animais racionais.

A pergunta é qual que eu queria ter, se é racional ou não já não é problema meu!hahaha
E po...Os pokemons são racionais e deixam seus mestres fazer o que quiserem...:lol:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Uma Shelob da Vida, tão bunitinha, imagina eu sentado em cima dela como um cavalo andando para onde eu quisesse, seria interessante.
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Um mearas, sem dúvida... Mas seria legal dar uma volta com as águias ou com nazgul....
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

A pergunta é qual que eu queria ter, se é racional ou não já não é problema meu!hahaha
E po...Os pokemons são racionais e deixam seus mestres fazer o que quiserem...:lol:

É a msm coisa q subir na Galadriel e dizer: "Pékix kix" :lol:

Agora eu etendi oq vc disse, TER e pronto, msm escravo ou nao :rofl:


Xo pensa em outro :think:

Talvez eu teria um lobo ( Lobo msm, da linhagem Caninus e não Wargs feios e sujos e dentuços horripilantes )
 
Re: Dos animais malucos da Terra média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Talvez eu teria um lobo ( Lobo msm, da linhagem Caninus e não Wargs feios e sujos e dentuços horripilantes )

Tudo bem se você acha os wargs feios e dentuços, mas se você cuidar bem deles, eles não vão ser sujos e nem horripilantes... ;-)

Eu até gostaria de ter um warg... Mas não um daqueles wargs lá do filme, que mais parecem umas hienas mutantes que wargs. Eu queria um warg de verdade, mesmo... :dancinha:
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

eu concerteza queria ter um dragão pra viajar por td a terra media sem ser incomodado
ou um Logo de estimação
ou uma Aguia talvez...... ou ate mesmo Scadufax....
sauhsiuahsiuashaiu
 
Re: Dos animais malucos da Terra-média qual aqueles ou aquele que vcs gostariam de te

Eu queria ter um "dragãozinho" :mrpurple:
Imagina que fofo ter um no quintal da minha casa. Concerteza seria muito mais efeciente que um cachorro para protejer contra ladrões :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo