• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

Eu acho que a configuração recomendado vai girar em torno do que ele falow mesmo, porque uma placa um pouco pior naum eh capaz de mostrar as diversas texturas e efeitos de iluminação que Doom 3 vai ter.
 
Ar-Pharazôn disse:
Consegui achar as possíveis configurações do Doom III. Acho que é melhor preparando o bolso porque é um pouco preucupante:

Mínimos:
CPU: 800 MHZ - 1 GHZ
Geforce 3 TI / ATI 9600 Pro
RAM: 256 MB RAM

Standard:
CPU: 1,7 GHZ - 2 GHZ
Geforce 4 TI 4400 / 4600 / ATI 9700 Pro
RAM: 512 MB RAM

Otimizados:
CPU: 2,5 GHZ - 2,8 GHZ
Geforce 5800 FX / 5900 FX / ATI 9800 Pro
RAM: 786 - 1024 MB RAM

Eu tenhu um Athlon Xp 2600, 512DDR, GeForce 4 FX 5600 128mb, axo que tá no standart.
Eu tenho um Athlon XP 2600, seu eu não e engano esse processador trabalha em 1.8 Ghz né?
 
Eu tenho um Athlon XP 2600, seu eu não e engano esse processador trabalha em 1.8 Ghz né?

o XP 2600 quer dizer que ele trabalha igual um Pentium 4 2.6, mas o clock real dele é entre 1.8 e 2.0, mas hj em dia o clock n é o mais importante, tem memória cache, registradores, etc. Por isso que o Athlon XP de 2.0 se compara com um Pentium 4 de 2.6, tem até uma análise no clubedohardware.com.br que mostra que o Athlon XP é superior ao Pentium 4 na maioria das aplicações. :P :P :P
 
é bastante pesado comparado ao primeiro da série :mrgreen: .......esse jogo tem em lan pq nunca vi????
 
lord_guardian disse:
é bastante pesado comparado ao primeiro da série :mrgreen: .......esse jogo tem em lan pq nunca vi????


Ué? Que eu saiba nem foi lançado ainda. Alguém sabe quando vai sair se não foi lançado ainda?
 
tolkien_onering disse:
lord_guardian disse:
é bastante pesado comparado ao primeiro da série :mrgreen: .......esse jogo tem em lan pq nunca vi????


Ué? Que eu saiba nem foi lançado ainda. Alguém sabe quando vai sair se não foi lançado ainda?

nossa 8O vc nunca jogou aquele doom mal velho??? acho que 95 se naum toh enganado.....
 
É mentira. Ou melhor, é verdade.

Esse beta que circulou na net é realmente o beta de Doom III, mas sem a autorização da empresa. Como o jogo estava sendo testado, e não estava pronto para rodar no mercado, esse beta era uma droga: configurações recomendadas altissimas para gráficos ruins (já que os programadores não otimizaram o código), e um jogo que travava demais!

Se encontrarem, não baixem. É uma versão roubada da empresa, que deixa a desejar. É muito melhor esperar um pouco e ter o jogo completo, sem nemhum problema. :wink:
 
lord_guardian disse:
tolkien_onering disse:
lord_guardian disse:
é bastante pesado comparado ao primeiro da série :mrgreen: .......esse jogo tem em lan pq nunca vi????


Ué? Que eu saiba nem foi lançado ainda. Alguém sabe quando vai sair se não foi lançado ainda?

nossa 8O vc nunca jogou aquele doom mal velho??? acho que 95 se naum toh enganado.....


Pensei que você estivesse falando do Doom III... o Doom II já cansei de jogar... joguei até outro dia. :wink:
 
É isso galera, morram de inveja, mas tenho ele aqui 8O .

É MUITO ANIMALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: !!!

Não existe coisa parecida,~não é recomendado para pessoas com problemas no coração. É muito fudido, escuridão total, não tem como ficar com aquele medo, hehehe.

Eu já avancei um pouco no jogo, vou tirar uns screenshots e vou postar aqui para vocês.

No meu PC roda bem até, os FPS ficam entre 30 e 60.

Athlon XP 2600+
GF FX 5600 XFX 128Mb
512 DDR memória
HD Seagate 40 GB

Qualquer coisa perguntem ae.
 
Tá aqui as screens tirados aqui no meu pc em 800x600 no Medium (perderam um pouco da qualidade por que eu tive que passar de .tga para .jpg):

Esse se assustou mais comigo do que eu com ele:
Doom3_1.jpg


Coisa estranha demoníaca:
Doom3_2.jpg


Ritual satânico:
Doom3_3.jpg


Essa eu levei um susto fudido:
Doom3_4.jpg



Agora estou jogando no 1024x768. Em breve colocarei mais screens.
Falow!
 
To no Standard, com um P4 2Gz, 512 e a ATI Radeon 9600 Pro XT q guenta bem o tranco.

Agora, sairam os primeiros review dos gráficos e pelo visto FarCry ainda ficará como o jogo com melhores gráficos. O tão esperado Doom 3 não deve bate-lo

Eu andei jogando FarCry e fiquei impressionado.

Agora, me respondam uma coisa pq eu sou novo na área. É verdade q não terá multiplayer?
 
Claro que tem multi, pode ficar tranquilo. :)
Mas ow, não te ilude com o Far Cry. Eu tenho ele aqui também.
Doom 3 supera Far Cry em todos os sentidos.
 
Mas com essa placa de video vc não consegue na resolução máxima com todos os efeitos gráficos Dx9 consegue?

Eu joguei num Athlon 64 bits 3 Ghz com a ATI Radeon 9800 Pro e 1 gb de ram

pode ser q na resolução máxima tenha diferença

vou procurar aqui o site q fez o teste
 
Fingolfin disse:
To no Standard, com um P4 2Gz, 512 e a ATI Radeon 9600 Pro XT q guenta bem o tranco.

Agora, sairam os primeiros review dos gráficos e pelo visto FarCry ainda ficará como o jogo com melhores gráficos. O tão esperado Doom 3 não deve bate-lo

Eu andei jogando FarCry e fiquei impressionado.

Agora, me respondam uma coisa pq eu sou novo na área. É verdade q não terá multiplayer?

Multyplayer tem, mas se não me engano é reduzido a somente 4 jogadores...

E os gráficos de Doom são bem melhores que os de Far Cry, o ruim eh que pra conseguir rodar com tudo no maximo, a maior resolução e anti-alising ligado, voce precisa ter um computador equipado bem até demais.
 
Fingolfin escreveu:
To no Standard, com um P4 2Gz, 512 e a ATI Radeon 9600 Pro XT q guenta bem o tranco.

Agora, sairam os primeiros review dos gráficos e pelo visto FarCry ainda ficará como o jogo com melhores gráficos. O tão esperado Doom 3 não deve bate-lo

Eu andei jogando FarCry e fiquei impressionado.

Agora, me respondam uma coisa pq eu sou novo na área. É verdade q não terá multiplayer?


Multyplayer tem, mas se não me engano é reduzido a somente 4 jogadores...

E os gráficos de Doom são bem melhores que os de Far Cry, o ruim eh que pra conseguir rodar com tudo no maximo, a maior resolução e anti-alising ligado, voce precisa ter um computador equipado bem até demais.

Com certeza os gráficos são melhores. Todo mundo pensava que o multiplayer seria apenas para 4 jogadores. Mas não é não, eu listei os servidores aqui e apareceu uns com vários slots, 16, 32, etc, mas tinha um monte com 4 tbm.
Vou tentar tirar umas screens com a resolução no máximo, para vocês verem o real poder 8O . Mas acho que mesmo assim não vai ficar boa, por que as SS ficam em .tga, e quando você passa para .jpg, perde muita qualidade. Aquelas SS ali em cima estavam perfeitas, passei para .jpg e perdeu a suavidade das bordas.

Po tu numa parte muito massa, entrei num banheiro gigante, de repente dá um curto-circuito e apaga as luzes eu fiquei na escuridão total, acendi a lantera bem na frente do espelho e olhei pra trás teinha um gordão mostrengo, no susto em vez de eu pegar a arma, deu uma lanternada na cabeça dele. hehhee. Só pra rir.
 
kralyu
os pelos do meu rego estão arrepiados até a raiz

PUTA QUE PARIU
FAZ TEMPO Q EU NAUM TOMO SUSTO JOGANDO, mas kralyu
doom³ superou todas as minhas expectativas.
é leve (claro, ID Software), 3cds, lindo, maravilhoso, aterrorizante até a alma

se vc tiver uma placa de som 5.1, com eskema de home theater no pc, prepasse para olhar para tras toda vez q um monstro aparecer.

kralyu
eu realmente esperava algo muito bom, mas doom³ eh ABSURDAMENTE BOM

(jogando em config media, 800x600 athlon 2500+ 512 ddr400(pente unico), ati9200se 128mb asus a7n8x-x, só em alguns locais fica lerdo, no d+, jogo sem problemas)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo