• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Eu sabia que estavam produzindo, ai, ontem, eu vi um trailer no GameSpot. 8O

Sério. Eu to esperando ansiosamente pelo jogo, ficou muito fera. Um ótimo relançamento para a primorosa série. O clima está perfeito, claustrofobico, escuro, com nuances de luz e cores. Simplicidade e matança. :obiggraz:

469881_20031205_screen001.jpg


469881_20031205_screen002.jpg


Mais screens, essas grandes.
- Sangue?
- Deja Vu
- Armamento e luzes

Já to com saudade de Marte e das boas armas de plasma. Onde está a minha doze? :twisted:
 
Re: Doom 3 [PC|XBox]

Lukaz Drakon disse:
Eu sabia que estavam produzindo, ai, ontem, eu vi um trailer no GameSpot. 8O

Sério. Eu to esperando ansiosamente pelo jogo, ficou muito fera. Um ótimo relançamento para a primorosa série. O clima está perfeito, claustrofobico, escuro, com nuances de luz e cores. Simplicidade e matança. :obiggraz:

469881_20031205_screen001.jpg


469881_20031205_screen002.jpg


Mais screens, essas grandes.
- Sangue?
- Deja Vu
- Armamento e luzes

Já to com saudade de Marte e das boas armas de plasma. Onde está a minha doze? :twisted:

Nossa, demorou pra ver o trailer hein... jah eh bem antigo esse... eu tenho o primeiro video do Doom 3, que saiu quando ainda tavam anunciando a GeForce 3... pela demora, deve sair um jogo muito bom.
 
Tem pra PC. :dance:

Eu sei que a capacidade gráfica do PS2 é melhor que a do Pc. Isso acontece com o XBox também? :tsc:
 
Bons tempos em que eu jogava o Doom 2 no meu PC... espero poder jogar o 3 pra ver como é. Espero que as imagens façam jus ao nome. :)
 
NUNA que esse jogo vai pegar no meu PC.
Esse jogo vai exigir maquina pra ca*a*h*
 
Lukaz Drakon disse:
Tem pra PC. :dance:

Eu sei que a capacidade gráfica do PS2 é melhor que a do Pc. Isso acontece com o XBox também? :tsc:

Capacidade gráfica do PS2 e o X-Box maior que a de um pc atual, com a melhor placa? Neeeeeeeeeem ferrando...

O que pode dar essa impressão eh que como o pc eh um multi-utilitario, ele naum eh focado somente pra um desempenho bom de jogos, ao contrario dos videogames, onde tudo que tem neles tah direcionado a isso.
 
Lukaz Drakon disse:
Tem pra PC. :dance:

Eu sei que a capacidade gráfica do PS2 é melhor que a do Pc. Isso acontece com o XBox também? :tsc:
a capacidade grafica do XBox eh melhor do que a do Ps2... eu vi issu numa revista...
 
De acordo com as primeiras informações, Doom deve rodar bem num PC de 1 Ghz, 256 MB de RAM e uma placa 3D equivalente a uma GeForce2.

Se for isso, definitivamente não é muito pesado. Eu tô achando bem dificil um PC desses rodar bem o jogo... :|
 
Eu também. Mas duvido que fique assim. Um PC desse deve rodar lento o jogo, não de uma forma rápida.

E os gráficos do jogo são um pouquinho piores do que as imagens do tópico... estas são filmes em CG.
 
Mas essa imagem aqui é do jogo né, e se nem need for speed roda direito no meu pc esse ai não vai rodar nunca
 
Essa eh o requisito basico, sem a maioria dos efeitos funcionando, como luzes, etc... e essas imagens não são CGs, são do jogo rodando numa GeForce 3, mas jah são meio antigas.
 
Kyo disse:
Essa eh o requisito basico, sem a maioria dos efeitos funcionando, como luzes

Não, não, esses requisitos que eu coloquei são para o jogo rodar bem, ou seja, com a maioria dos efeitos. :wink:

É por isso que eu acho que um PC desses não roda, a não ser com tudo desativado.
 
Heceldamar disse:
Kyo disse:
Essa eh o requisito basico, sem a maioria dos efeitos funcionando, como luzes

Não, não, esses requisitos que eu coloquei são para o jogo rodar bem, ou seja, com a maioria dos efeitos. :wink:

É por isso que eu acho que um PC desses não roda, a não ser com tudo desativado.

Não roda mesmo. :clap:

NfS: Underground tinha uma configuração básica até mediana (pc de 900 eu acho). Só que pra rodar em uma maquina dessas ficava lento, com muitos efeitos desligados. A recomendada ficava boa, mas com efeitos desligados também. Acho que o mesmo vai acontecer com Doom 3. Eu só espero que um Athlon 2.6 + 256 Ram + GeForce 4 seja bom o suficiente. :mrgreen:

Quem dera eu ganhar um pc novo agora, e não precisar me preocupar com isso. :grinlovão:
 
Não roda mesmo.

NfS: Underground tinha uma configuração básica até mediana (pc de 900 eu acho). Só que pra rodar em uma maquina dessas ficava lento, com muitos efeitos desligados. A recomendada ficava boa, mas com efeitos desligados também. Acho que o mesmo vai acontecer com Doom 3. Eu só espero que um Athlon 2.6 + 256 Ram + GeForce 4 seja bom o suficiente.

Quem dera eu ganhar um pc novo agora, e não precisar me preocupar com isso. :grinlovão:

Então você acha que a configuração recomendada é o dobro da que falaram aí pra mínima?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo