• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom 3 & Doom 3: Resurrection of Evil [PC|XBox]

Não.
Nessa aí vc matou o Guardian pra pegar o Soulcube, e depois disso vc volta pra marte.
O último chefe é o Cyberdemom.
 
ta tranquilo o pior esta por vir entao vou preparar a mira e mete chumbo no povo (adoro a escopeta principalmete o barulho de recarga a cada tiro ou quanto acerto bem na cabeça e ela some :joy: )
aproveitando meu compu ta com um pau ele desliga do nada reinicia em qualquer tarefa que eu esteja fazendo é um saco por q as vezes to na maior concentraçao no jogo ele simplismente reinicia. Alguem sabe por que? :think:
 
Última edição:
Valeu Demon, c acredita q ate hoje nao joguei mais o Doom. Final de ano é foda. mais valeu cara o pessoal deu a maior força pra resolver meu problema no compu
 
Finalizei o jogo quinta dia 15/12 agora to jogando a espansao, parece muito melhor to jogando como ultra e ta muito dificil mais envolvente e complicado. do jeito q todo gamer gosta.
 
Eu estou jogando Doom 3 Resurrection of Evil.. cheguei no Hell e estou enfrentando um monstro alado preto que antes da luta falou cmg e saiu uma cabeça da boca dele (A cabeça do vilão do Doom 3 ).

Eu não consigo matar esse bixo nem ferrando.. aquelas cabeças em chamas atrapalham pacas... Alguém sabe alguma manha pra isso?

Vlw!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo