• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DOIDERA GERAL

Eu reconheço Darth Slaughter, realmente parece que na cabeça das pessoas não existe lugar para mais de uma grande saga. ficar comparando se Star Wars é melhor ou pior que Senhor dos Aneis, ou Matrix ou etc. é falta de um horizonte mais amplo, uma limitação que eu nao entendo porque as pessoas se impoe. Eu tenho diversos filmes que eu adoro, fora livros, mangas e tudo mais e nem por isso fico limitado a escolher apenas uma obra como a melhor. O que me preocupa foi a divulgação oficial pela LucasFilms da participação. Poderia ter sido uma participação qualquer sem maiores problemas que ninguem iria saber o que aconteceu e como as participações que ocorreram no episodio I. O problema é que ficou parecendo jogada de marketing e mesmo que a cena nem sequer apareça no filme, causa uma sensação estranha, como se qualquer filme do Star Wars precisa-se de muito marketing pra fazer sucesso. Mas talvez o problema seja o de estima, pois a maioria dos fãs achou o Episodio I o pior de toda a saga. Nao sei, por isso eu dei o nome do topico de doidera geral por nao entender bem o porque de se fazer um coisa dessas. Como eu falei, eu defendo o FOTR porque é simplesmente superou em muito as minhas expectativas (estou acompanhando há uns 2 anos tudo que é tipo de informação a respeito do filme). Mas espero que apesar de tudo o Episodio II seja um bom filme e que faça sucesso desde que mereça, porque com a escassez de filmes de ficção e fantasia bons, qualquer fã desse genero deveria estar pedindo aos céus para que surgissem mais filmes bons e nao vivesse apenas de recordação de grandes (e poucos) filmes.

komechen
 
é beren, mas não foi jogada de marketing não. É pura malvadeza da mídia. Se a Lucasfilm confirmou, por quê não saiu no Website oficial de SW?

A informação vazou e a imprensa caiu em cima. Se fosse marketing, eles iriam estar falando as vantagens do n sync estar no filme.

Dart Slaughter - sith lord
 
A opinião dos fas pesou...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo