• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DOIDERA GERAL

• Criador do tópico Criador do tópico B£R£N
  • Data de Criação Data de Criação
Eu reconheço Darth Slaughter, realmente parece que na cabeça das pessoas não existe lugar para mais de uma grande saga. ficar comparando se Star Wars é melhor ou pior que Senhor dos Aneis, ou Matrix ou etc. é falta de um horizonte mais amplo, uma limitação que eu nao entendo porque as pessoas se impoe. Eu tenho diversos filmes que eu adoro, fora livros, mangas e tudo mais e nem por isso fico limitado a escolher apenas uma obra como a melhor. O que me preocupa foi a divulgação oficial pela LucasFilms da participação. Poderia ter sido uma participação qualquer sem maiores problemas que ninguem iria saber o que aconteceu e como as participações que ocorreram no episodio I. O problema é que ficou parecendo jogada de marketing e mesmo que a cena nem sequer apareça no filme, causa uma sensação estranha, como se qualquer filme do Star Wars precisa-se de muito marketing pra fazer sucesso. Mas talvez o problema seja o de estima, pois a maioria dos fãs achou o Episodio I o pior de toda a saga. Nao sei, por isso eu dei o nome do topico de doidera geral por nao entender bem o porque de se fazer um coisa dessas. Como eu falei, eu defendo o FOTR porque é simplesmente superou em muito as minhas expectativas (estou acompanhando há uns 2 anos tudo que é tipo de informação a respeito do filme). Mas espero que apesar de tudo o Episodio II seja um bom filme e que faça sucesso desde que mereça, porque com a escassez de filmes de ficção e fantasia bons, qualquer fã desse genero deveria estar pedindo aos céus para que surgissem mais filmes bons e nao vivesse apenas de recordação de grandes (e poucos) filmes.

komechen

é beren, mas não foi jogada de marketing não. É pura malvadeza da mídia. Se a Lucasfilm confirmou, por quê não saiu no Website oficial de SW?

A informação vazou e a imprensa caiu em cima. Se fosse marketing, eles iriam estar falando as vantagens do n sync estar no filme.

Dart Slaughter - sith lord

A opinião dos fas pesou...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back