• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dogville (idem, 2003)

Sinopse: O filme se passa em uma cidade americana na década de 30 e será inspirado nas peças de teatro televisionado dos anos 70, de onde Lars von Trier pretende extrair uma `atmosfera dramática`.

*********
Bom, esse é o mais recente filme de Lars Von Trier, diretor do fantástico, suberdo, estonteante, magnífico 'Dançando no Escuro'. :D Adjetivos que também podem ser direcionados a atriz principal, Nicoke Kidman, ganhadora do Oscar desse ano.

Desse diretor eu só vi 'Dançando no Escuro' mesmo, mas foi o suficiente para que eu ficasse de olho em qualquer notícia de que ele estaria num novo projeto. Agora eu tô aguardando anciosamente por 'Dogville'.

Os filmes deles, pelo que pude perceber, geralmente não são cheios de cenários ou efeitos especiais. Sempre retratado num local natural mesmo, dando prioridade aos personagens e à trama. E até que é interessante, e é uma das razões por eu estar ancioso.

Lançou um teaser no mínimo estranho, com algumas pessoas da cidade cujo nome é o título do filme numa cabine fotográfica se apresentando. O link: http://www.tvropa.com/Dogville/index.html

dogville_01.jpg
 
eu ia criar um topic pro filme hj pq tinha acabado de ve o poster, q achei estaile...

to esperando um trailer, aquele teaser ali nao me agrado mto
 
Eu vi apenas Os Idiotas dele e gostei.

E tb vi Dançando no Escuro...... sei que é um filme interessante...... mas não gostei dele.

Dogville é com a Nicole??? Não sabia :tsc:
Bem.... ele arrancou uma interpretação estupenda da Björk.... da Nicole eu acho que vai ser muito boa então.

I hope so....
 
Orgasmo.

Será que vai ser o primeiro filme realmente excelente que a Nicole Kidman vai fazer(tirando Olhos Bem Fechados)????

Eu tenho certeza que sim. Eu sempre achei que ela tinha algum talento dentro dela, mas que não foi mostrado por completo, nem mesmo no brilhante Olhos Bem Fechados.

Lars Von Trier é um gênio.

E eu gostei do trailer desse filme.
 
Poxa... eu também espero MUITO desse filme. Só fiquei sabendo esses dias por causa do poster, mas to muito ansiosa. Eu acho a grande maioria das atuações da Nicole Kidman brilhantes, e apesar de Dancando no Escuro, to botando fé nesse filme hehehehe

Espero que ele seja melhor conduzido, pq atuação to vendo que eu posso esperar tudo de bom =)
 
Nussa..to muito mal informado..nunca tinha ouvido falar no filme..agora vou me informar maissobre ele..parece se r0x..haehaehuae.. :obiggraz:
 
Não vi nenhum filme do Lars Von Trier até hj, mas só de saber que a Nicole Kidman (:grinlove:) vai estar no filme ja me interessa.

Adorei o poster, peincipalmente pela linda foto que tiraram da Nicole Kidman (:grinlove:), ela detona!


by the way, quando o filme estréia?
 
TEM q ser melhor que Dançando no Escuro.
Td bem, a Bjork trabalhou bem ( embora eu tenha achado uma atuacao muito exagerada, quase beirando o ridiculo ), mas para mim, Dançando no Escuro é chato² .

Vamos torcer para q Dogville seja melhorzinho :wink:
 
É, a Nicole Kidman justifica o ingresso. Vamos ver se minha implicância anterior foi a a Bjork ou com o Trier :twisted:
 
Se Dogville for metade do que foi Dançando no Escuro, já vai valer o preço do ingresso.

E eu concordo com o Gothmog, a fotografia do poster é muito linda.
 
Visto que eu achei Dançando no Escuro excelente, eu só posso ter boas expectativas qto a esse filme. Achei o Trier um otimo diretor, e acho a Nicole uma otima atriz, tomara q os 2 juntos sejam excelentes! E o elenco ainda conta com a Lauren Bacal e com o James Caan!!! Só posso esperar um bom filme!!!
O poster realmente está mto bonito, e deu um efeito legal no forum, pq é praticamente da msm cor do fundo e ficou parecendo trasparente.
 
Os filmes do Lars Von Trier são aqueles que ou vc ama ou odeira . Foi o que aconteceu com os dois dele que vi, Os Idiotas e Dançando no Escuro. Quanto à Dogville, vi o trailer e adorei! Os moradores da cidade dando depoimentos, enquanto atrás era formada a planta da vila. Fora, que o poster é demais e a Nicole Kdiman tá linda nele.

:grinlove:
 
Lars Von Trier não me decepicionou com Dançando no Escuro, acho apenas que Dogville venha a ser "quase" perfeito!!!

Nicole Kidman não me decepicione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
OH! Esse filme pasará (ou jah passou) quando em Cannes?
Queria ver uma critica...

Naum vi Dançando no escuro, pq simplesmente detesto a Bjork ateh o fim dos meus dias. Nem tentei ver....
Mas a ideia do filme me pareceu boa... o negocio eh ser bem executado..
 
Se o filem for pelo menos metade de Dançando no Escuro ou Os Idiotas, já vale a pena.. se for ruim, que pelo menos a personagem da Nicole seja menos idiota e retardada que a da Bjrok...
 
Knolex disse:
se for ruim, que pelo menos a personagem da Nicole seja menos idiota e retardada que a da Bjrok...
Acho que você não entendeu, Knolex. A Nicole não vai ficar ruim nem dia que interpretar um gorila assexuado clamando por um abacaxi. A melhor atriz de todos os tempos nas mãos de um diretor que consegue extrair o máximo de suas protagonista é o sonho de qualquer fã....

:grinlove: :grinlove: :grinlove:

Bom, pra quem gostou da foto do poster, taí a foto da cena do filme em que ela foi retirada: http://www.cinema.art.br/cinemacena/figuras/fotos/dogville_01.jpg
E outra dela com o diretor: http://www.cinema.art.br/cinemacena/figuras/fotos/dogville_02.jpg

(no CEC só tem essas duas... não sei se tem mais em outros lugares, não)
 
Ristow disse:
A melhor atriz de todos os tempos nas mãos de um diretor que consegue extrair o máximo de suas protagonista é o sonho de qualquer fã
E depois reclamam do fato d'eu amar a Meg Ryan 8-)
Amo sim. Mas sei que não é "A" atriz.... igual à Nicole :obiggraz:
 
Di, você viu o trailer ou o teaser que o Ristow colocou lá em cima? Se for o trailer coloca o link que eu queria ver! :D

Eu vi o teaser e achei curioso... nunca vi nenhum filme do Lars Von Trier... acho que esse será o primeiro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo