• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DOAÇÕES!!!! Ajude o pobre Folco Gamgee

q q ele fez de taum grave pra vcs acharem q ele eh pirado?

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Eu vi, mais, quem garante q eh mentira?

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"


Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
HAHAHAHA!!!!
Viu!!! A Fimbrethil ta me defendendo.
Eu não falei que era o quarto livro de Tolkien, é o quarto livro do Senhor dos Anéis de Tolkien.
Eu não tenho acesso a drogas, mas já levei umas porradas bem fortes na cabeça...


"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
HAHAHAHA!!!!
Viu!!! A Fimbrethil ta me defendendo.
Eu não falei que era o quarto livro de Tolkien, é o quarto livro do Senhor dos Anéis de Tolkien.
Eu não tenho acesso a drogas, mas já levei umas porradas bem fortes na cabeça...



AH!!!!!!! NAO????? Todo esse tempo tantando ser seu amigo a troco de nada????????

hehehehehehehe

mas tudo bem.

§Ungoliant§
 
Eeerr, senhor Folco, eu tenho uma sugeistaun:
Já ki osse diz ki viu mesm u 4 livro du senhor dos anéis(veja lá, naun estou dizendo ki naun viu), i ki istá triste purkeh tein fama di mintiroso purkeh vc nun simplismente poe aki o inderesso do site? Aí akaba kun essa istória.......
I si vc eh mesmo pirado da kabessa i viaja na maionese kun batata,tudo ki eu tenho aki é um pouco de lembas prá vc......


Ibenórienn!
Namárië!
 
Muito obrigado pelo seu lembas, Legolas, mas eu não posso mostrar ou dar a senha do site, senão a Mara (que me mostrou o livro) me capa...

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Huuunn.....
Mais a Mara frequenta esse fórum? Se sim, dá prá nóis falá kun ela e se naun, ora, ela nunka vai fikar sabendu.....
Além disso é egoísmo da parte dela esconder de todos esses fãs uma koisa dessas!!!! E ainda, se ela é sua amiga , e é já ki ti mostrou uma koisa secreta,nun ia kerer ki vc fikasse kun fama de mentiroso!
Por fim, também há o fato de que nenhum de nóis sabe o password, mesmo assim vc disse que tein uma tela vazia,naun? intaun purkeh nun dá u inderessu da tela vazia, isso já ia diminuir um pkinho sua má-fama.I já kompletandu u pensamento,vc falow o ki tinha lá naun? Ou seja, ela vai te capar de QUALQUÉR JEITO.Dá o enderesso, tiu! Aí pelo menos vc fika kapado e kun boa fama ao invéiz di kapado kun má-fama!

Ibenórienn!
Namárië!
 
Não, Mara não frequenta este site.
E esse negócio de publicar o livro na Internet já é ilegal, não posso mostrar para todo mundo. E eu não posso te dar o endereço porque pode existir hackers neste site que podem invadir.
Foi mal, mas não dá!
O que vale é a palavra de um doido varrido(segundo Fimbrethil)...

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
Ahn, filho, nun se deskulpe kumigo, nun soh eu ki toh kun fama di delinquente!!ahahahahahaaaa
baun, pelo menus eu tentei....

Ibenórienn!
Namárië!
 
Começou como doido varrido, agora já é delinquente...
Qual é a próxima, psicótico?

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
A verdade é que esse é o meu destino. Um pobre psicótico cheio de sonhos de uma vida melhor, apenas um patético ser, ignorado por tudo e por todos.
Sou um Golum da realidade.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:A verdade é que esse é o meu destino. Um pobre psicótico cheio de sonhos de uma vida melhor, apenas um patético ser, ignorado por tudo e por todos.
Sou um Golum da realidade.

Já pensou em escrever sua biografia? Tenho até um titulo: "Folco, o Sonhador Desiludido"

hheHEheheh q drama :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Thalivagorion, Thalivagorion, (que nome mais complicado!).
A vida só começa de um jeito... nascendo.

Concorda?

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."
 
quote:
Thalivagorion, Thalivagorion, (que nome mais complicado!).
A vida só começa de um jeito... nascendo.
E se você for clonado, ou tiver sido trasido pela cegonha.
 
Achei q era eu q era o doidão... mas EU SAÍ DA CLINICA DE RECUPERAÇAO... agora vcs vão ter q me engolir... IIIIIIRRRRRAAAAAA!!!

--------------------------------------------------
"Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
"You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo