1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DOAÇÕES!!!! Ajude o pobre Folco Gamgee

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ungoliant, 4 Jan 2002.

1. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Pois eh pessoal, eu tava aki pensando o que leva ele a se comportar assim....

1) O cara tem acesso a drogas melhores que as que nohs temos

2) O cara fugiu de um manicomio, onde foi torturado por excesso de normalidade

3) Acerteram a cabeca dele varias vezes com um martelo de carne

Votacoes abertas!!! Ajude-nos a descobrir o que passa pela mente deste jovem e faca uma doacao! Uma cueca usada, um pião, qualquer coisa que voce achar que pode salvar a alma do rapaz.

§Ungoliant§

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!~!!!!!!
    ESSA FOI LEGAL!!!!!
    HEHEHEHEHEHE~!!!!!

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

3. dou a ele esse velho bolo de sementes que nem as famosas "baratas come-tudo" quiseram...talvez ajude-o... também doo esse boneco de orc para ele sonhar com suas "fantasia sexuais"[mwuhaahuahuahaua, fantasia sexual com um ORC eh foda!]
    Sawise have an evil side, you can by this post!

--------------------------------------------------
    "Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
    "You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Na verdade, Samwise, tive um relacionamento com um orc fêmea a alguns meses atrás. Eles não beijam muito bem, mas na cama eles arrasam.
    Nossa relação acabou quando a minha orckinho teve sua cabeça decepada por Ungoliant.
    Muito obrigado pelo bolo de sementes! Vou come-lo com prazer imenso.

"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

5. Aqui está também um digestivo por que você vai ter uma prisão de ventre que nem Varda, senhora dos ceus, poderá curar

--------------------------------------------------
    "Bang you bery butch" - Bilbo Bolseiro
    "You can run from your pain but take it as experience you ll tire before it does"

6. 1277

1277 Usuário

o q posso dar?
    vou t dar tudo q vc pediu pro papai noel (e sei q vc naum ganhou), tipo essas Meleka-Loka q vc gosta...
    CD do Xitãozinho e Xóroro (com virus pra estragar o pc)
    um caixo de bananas gigantes e compridas e verdes
    um dia e uma noite com quem vc desejar (laracna esta morta)
    e uma piscina vazia para vc depositar o resultado do bolo de sementes em vc...

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
    *A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*

7. 1272

1272 Usuário

Essa historia de dar é meio suspeita :D
    hehe
    Eu nao dou nada pq sou macho e ponto.

Ofereco-lhe um sorriso élfico :D

hehe

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

8. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Macho com esse avatar de elfo q mais parece um Travesti?
    Sei naum...
    Brincadeira, viu?
    Mas do q o Folco precisa? Eu acho q ele deve ta feliz com os bagulhos q ele arruma nas bocadas mais quentes de Mordor. Deve ser do bom!

No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

Edited by - Bastian Hawkins on 04 January 2002 18:37:24

9. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Quem é esse Folco?

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
    Tenho orgulho dele!
    Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

10. 1272

1272 Usuário

BAstian: Hehheeh Elfo Travesti foi foda.. alias, será que haviam homossexuais e transgeneros na Terra-Média???

Nao que isso me interesse :D

Só fiquei curioso :D

Coloquem mais Avatares de Elfos por favor :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

11. Ungoliant

Ungoliant Usuário

quote:
    Quem é esse Folco?

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
    Tenho orgulho dele!
    Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

Sei lah o cara parece ter vindo diretamente da Xuxa e os dementes......

Ontem de madrugada eu achei que era pq tava tarde o cara tava afim de zoar, mas a loukura dele ta durando viu....!!!!

§Ungoliant§

12. Sister Jack

Sister Jack Usuário

HOMOS, lá existiam, porque senâo os elfos nâo padeciam!
    Agora, se vc acha que eles usavam camisinha, bata na bunda e diga caminha.

13. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

Bom, eu tenho alguns babadores aki, lenços de papel, um naco de pão mofado... serve?

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

14. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Parece q eu estou com fama de mentiroso aqui no site pois ninguém acredita no quarto livro de Tolkien q eu descobri. Está no topico: O Livro Secreto

15. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Por que quarto livro de Tolkien?????... vc fala como se ele tivesse apenas 3... Tolkien tem dezenas( SdA, o hobbit, silmarillion, contos inacabados, roveramdom, farmer giles of ham, sir gawain and the green knight, smith of wootem major, HoME 1 ao 12, letters from father christmas, etc...)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Edited by - Knolex on 04 January 2002 22:06:02

16. saruman

saruman Usuário

Vamos fazer uma vaquinha e internar ele num manicomio.

17. *Fimbrethil*

*Fimbrethil* Usuário

Coitado, afinal, ele naum fez nada de mais!! Ele soh eh normal de um jeito anormal!! () Digamos que um pouco abaixo da média, soh isso!!!

"Se sonhar é um ato exclusivo de quem tem um coração, por que há tantos com um coração que se recusam a sonhar?"

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

18. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

Humm...
    Deixa eu ver...
    Já sei!!!!!!!!!!!! Vou doar um par de ingressos para assistir Xuxa e os Duentes! Ainda por cima, de quebra, vou doar um CD Xuxa só para baixinhos e uns LP s velhos dela que eu tenho aqui em casa!

Tudo para um ritual em volta da fogueira para ver se conseguimos exorcizar o coitado!

É brincadeira!

Vamos interná-lo, acho que não tem jeito mesmo!

"Aqueles que possuem posição de mando não devem abusar. Antes, devem aumentar a própria luz a fim de melhor ajudar aqueles que se encontram nas sombras. " (provérbio chinês)

19. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

minha resposta eh 1

o cara tem um grande acesso as drogas
    putz
    esse cara eh mamadaço

haha bombadil=illuvitar
    huauhauhahu

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

20. Ungoliant

Ungoliant Usuário

eu acho que uma combinacao de 1 e 3............... alguem deu acido pra ele e depois desceu o cacete com um martelo, a la Hannibal!!!

§Ungoliant§

Compartilhar