• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Kementari disse:
Ash Nazg disse:
eu tava vendo os meu cds la e vi que tem dois la que eu acho que escutei somente uma vez.
Gorilaz - é assim que se escreve? bom, escutei ele com certeza somente 1 vez...
Cacilda, eu tenho esse CD 8O
Nunca escutei ele inteiro mesmo :think:
nossa, se o cd é tão ruim ainda bem que eu não comprei ele senão seria mais um pra minha lista.
 
acabei de me lembrar de outro
angra - live in sao paulo.......
tem mais de um ano que eu nao toco nele, a gravaçao é muito ruim..........
alem do mais eu comprei o dvd pouco tempo depois, que tem uma gravaçao menos pior.........
 
O Cd J.lo, da Jennifer Lopez, por que eu comprei esse CD? Não tem nada haver comigo! Eu devia tá de porre quando comprei esse CD, só pode ter sido isso.
 
O primeiro da Avril Lavigne........... por favor naum perguntem no q eu estava pensando na hora q eu comprei, pq eu sinceramente naum sei! foi realmente dinheiro gasto a toa! blehhhh
 
Rain of a Thousand Flames - Rhapsody :puke:

Aliás, me arrependo de ter comprado os outros q eu tenho da banda, tb. Só o segundo (Simphony of Enchanted Lands) é q presta pra alguma coisa. Mas comprei na empolgação... :disgusti:

Acontece...

Bjs!
 
Lembrei um que eu já veni:
Scorpions - Face The Heat

A fase dos Scorpions nos anos 90 é péssima, muito pop e comercial pro meu gosto!!Depois do clássico Wind of Change, não escutei mais nenhuma música deles que fosse digna de atenção na década passada.
Esse cd é muito fraco, muito aquém do que os Scorpions foram nas décadas de 70 e 80, respectivamente.
 
Eu tb tenho esse CD, é bem ruinzinho... Mas não me arrependi de ter comprado, pq como eu AMO os Scorpions e coleciono tudo deles, tem q ter até os CDs ruins... :grinlove:

Bjs!
 
Eu tentei gostar... Mas depois de alguns meses ja estou certo disso. Me arrependi de ter comprado o Train of Though do Dream Theater. Quer fazer algo diferente?ok, faça algo diferente!!Mas "cuspir" um álbum desse jeito é brincar com a paciência dos fãs. Arranjos medonhos e letras fraquíssimas.
 
Os meus são mais vergonhosos:

- Spice Girls, Spice (o primeiro)

- uma "coletânea" muito tosca que surgiu lá em 95, eu acho, q chama Top Surprise! Todo mundo tem esse lixo! Argh!

- As trilhas sonoras de novelas, tipo Sonho Meu, Quatro por Quatro...

Quanto dinheiro jogado fora!!! :lol:
 
Ok,apesar do Iron Maiden ser uma banda de extremo respeito,quase destrui o meu player com o mediocre "Virtual XI"...

Outra m**** que me arrependi de ter comprado:"Van Halen III"(apesar da ótima "Once")...
 
O primeiro da Avril Lavigne :puke: , simplesmente horrivel, onde é que eu tava com a cabeça quando comprei esse CD ( se é que pode se chamar assim )? O pior CD que eu já comprei foi esse, me arrependo até o ultimo centavo de ter comprado, mais ainda bem que eu já consegui me livrar dele!
 
Bom, se eu fosse me arrepender como algumas pessoas que postaram qui, ficaria sem CD hehehe (Creed, Avril, sandy e Junior, e comp. Ltda...)
Eu nao me arrependo tanto porque eu curtia na época.. entao nao foi grana gasta a toa, já que deu pra aproveitar.

Agora tem uns que eu comprei e nem cheguei a ouvir inteiro! Ai eu me arrependo mesmo
Ex: Mauricio Manieri :|
(e olha que na época eu curtia! mas odiei por completo o CD)

Mas, bem... eu não me arrependi de alguns que comprei... mas dá na mesma, porque estou com uma pilha de CD parado... tentei trocar ou vender, mas ninguém quer! :disgusti: :roll:
 
O que eu mais me arrependo e de ter comprado um do Nirva ao vivo, bah o cd eh um lixo e hj em dia também acho a banda um lixo!
 
O primeiro CD solo do Luca Turilli. Repetitivo, muita nota em pouco espaço, muita firula....Chato!!!
E o show do Rhapsody em 2001 foi uma porcaria sem tamanho! E tenho dito!
 
O primeiro CD solo do Luca Turilli. Repetitivo, muita nota em pouco espaço, muita firula....Chato!!!
E o show do Rhapsody em 2001 foi uma porcaria sem tamanho! E tenho dito!
Poxa, eu gotei tanto desse show :think:

Tudo bem que dificilmente iria novamente. Mas estar ali, naquele momento, no qual eu curtia demais a banda, e cantar em coro com mais de 5.000 pessoas o refrão de Emerald Sword foi no mínimo foda.
 
Quase todos de metal.

Hoje não suporto mais ouvir praticamente nada desse gênero (do qual já gostei bastante, há tempos atrás).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo