• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

LuPippin disse:
Ô vergonha...o primeiro das Spice Girls....e ainda ganhei o segundo....coisas da época....
E o título do tópico é qual CD...nem vou colocar as podreiras em vinil que comprei! :lol: :lol:
Pô, eu tenho o primeiro disco delas e guardo ele com orgulho 8-)
 
Eu tb tenho o primeiro das Spice Girls!!! E tá bem guardadinho, é um que não me arrependo de ter comprado.

Mas o dos Bacstreet Boys...ah, esse sim é O arrependimento!

Outro que não suportei, e já vendi, foi o novo do Metallica. Achei um cd muito repetitivo, fraco e enjoativo.
 
Graças a Deus nunca passei pelo desespero de comprar um Sandy&Junior ou Exalta samba, mas não passei longe...

Comprei dois cds de músicas da Disney!E dubladas! Aquilo só é legal pra sonoplastia e pra animar festinhas tirando sarro das musiquinhas rridículas!

Mas o pior mesmo foi comprar dois cds do Henry Pollack... (o individuo já fez o desfavor de aparecer no Jô Soares, o pessoal curitibano sabe da porcaria que estou falando).Aquilo não é música.
Ninguém merece...

:mrgreen:
 
Pois é,eu sou um fã do Metallica antigo.Nem quis comprar o "St.Anger" pois eu já tinha ouvido 9 das 11 músicas antes mesmo de ser lançado.

O "Abandon" do Purple eu senti um vazio,por não ter o mesmo brilhantismo do "Purpendicular",da fase Morse...

Outro cd decepcionante que comprei,foi o "Virtual XI" do Iron.Na época eu até tinha esperanças que fosse melhor que o "X-Factor",mas o Iron se superou,fazendo um dos piores álbuns de Metal,pelo menos é melhor que o terrível "St.Anger"...
 
Kementari disse:
LuPippin disse:
Ô vergonha...o primeiro das Spice Girls....e ainda ganhei o segundo....coisas da época....
E o título do tópico é qual CD...nem vou colocar as podreiras em vinil que comprei! :lol: :lol:
Pô, eu tenho o primeiro disco delas e guardo ele com orgulho 8-)
Eu tenho o primeiro e o segundoe tbm curto muito eles. Nem tem valor nostálgico pra mim, mas eu gosto muito daqueles CDs :obiggraz:
 
Nossa, fazia uma era q eu nao via o Bass aki no fórum... Voltando ao tópico, outro Cd q eu me arrependo de ter comprado é o novo do Korn.. Juro por Deus, nunk ouvi uma musica inteira dakele cd... :osigh:
 
O disco do Demons & Wizards: Nunca consegui iouvir inteiro, muito ruim
Savage Poetry do Edguy: ruim pra cacete, enganação

Acho q só esses, depois disso a benção da MP3 me salvou de outras tantas roubadas, por exemplo, os discos do Rhapsody pós Dawn Of Victory, o Enemies of Reality do Nevermore, o 3o do Sonata Arctica, o Night at opera do Blind Guardian, etc...
 
Comprei um cd do "Dj Bobo" quando era pirralho, não lembro o nome do cd... (será que realmente me arrependo, ou seria uma boa lembrança nostálgica?) :lol:
 
Uma tia, que mora distante, que sabe que eu gosto de "rock pauleira"( :lol: ), teve a idéia de me presentear com o disco acústico do Charlie Brow Jr. Fiz o gênero de quem adorou o presente, coloquei pra tocar e tudo... E ela ainda falou que iria me dar o DVD, e eu pensei: Péraê tia!!! Ta certo que não comprei, mas não deixa de ser um cd horrível, pra mim, claro... :)
 
Um tb que deixei mofando foi a trilha original do filme Rapa Nui (alguém lembra desse filme?) :mrgreen:
 
Uma tia, que mora distante, que sabe que eu gosto de "rock pauleira"( ), teve a idéia de me presentear com o disco acústico do Charlie Brow Jr. Fiz o gênero de quem adorou o presente, coloquei pra tocar e tudo... E ela ainda falou que iria me dar o DVD, e eu pensei: Péraê tia!!! Ta certo que não comprei, mas não deixa de ser um cd horrível, pra mim, claro...

eu ja ganhei um cd do charlie brown jr e dois do linkin park......
alguem ai quer comprar??????????/
e mais um que me arrependi de NAO ter comprado: Satriani - The Extremist
nunca deixa pra comprar amanha um cd que vc pode comprar hj, pq vem algum mané e compra no seu lugar.......
 
acabei de lembrar que eu comprei um cd dos hanson :tsc: cara esse eu me arrependi pacas o cd é horrível, :puke: não sei o que tinha na cabeça qdo comprei e ainda depois vi m mesmo ce por menos da metade do preço :wall: nossa me arrependo até hoje. :osigh:
 
eu tava vendo os meu cds la e vi que tem dois la que eu acho que escutei somente uma vez.
Gorilaz - é assim que se escreve? bom, escutei ele com certeza somente 1 vez...
Linkin Park - O primeiro deles, se nao é o primeiro, bom, foi o que estourou...

Eu nunca tinha me dado conta que eu tinha eles, vou procurar uma loja de cds usados pra vendê-los. :D
 
Hj eu me arrependo de ter comprado o Century Child do Nightwish. Não consigo mais escutar essa banda, mto chato!!! Ainda bem q meus cds do Rhapsody são piratas, pq senão ia ser um arrependimento a mais.

Ainda estou em duvida se o cd do Dream Evil - Dragonslayer, foi ou não uma boa compra.
 
ACÚSTICO MTV CHARLIE BROWN JR.-NÃO SUPORTO MAIS ESSA BANDA!
MALHAÇÃO INTERNAQCIONAL-NÃO SUPORTO OUVIR NEM MAIS UMA VEZ "DILLEMA",DO NELLY COM A MULHER DO DESTINY'S CHILD
O ÚLTIMO CD DA CHRISTINA AGUILERA

MAIS OU MENOS BOSTAS DESSE GÊNERO.COMPRO O CD DE LANÇAMENTO E DEPOIS TOCAM A BOSTA ATÉ EU FICAR DE SACO CHEIO! :x
 
Ash Nazg disse:
eu tava vendo os meu cds la e vi que tem dois la que eu acho que escutei somente uma vez.
Gorilaz - é assim que se escreve? bom, escutei ele com certeza somente 1 vez...
Cacilda, eu tenho esse CD 8O
Nunca escutei ele inteiro mesmo :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo