• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Divulgação do RdR, o que vem por aí

Essas já não seriam aquelas imagens que circularam pela internet na época da estréia das Duas Torres que mostrava cenas como a do Aragorn montado em um cavalo, a do Gollum em Mordor e a do Sam acudindo o Frodo após o ataque da Shelob? :o?:
 
Eru disse:
Essas já não seriam aquelas imagens que circularam pela internet na época da estréia das Duas Torres que mostrava cenas como a do Aragorn montado em um cavalo, a do Gollum em Mordor e a do Sam acudindo o Frodo após o ataque da Shelob? :o?:
Provavelmente, aquelas imagens convertidas em posters. :x

Ou quem sabe, imagens novas :mrgreen:
 
Ahhh... fiquei meio decepcionado... Esperava mais coisas e mais em breve... Essa espera vai ser pior que a de AdT. (Se bem que já estamos na metade dela...)
 
Essa espera na verdade é boa.
Quando acabar tudo isso, não vamos poder esperar mais nada provavelmente. Ou só vamos ficar torçendo pra filmar o Hobbit ou Simarillion. :(
 
O Hobbit pode ser, acho até provável, na verdade. O Silmarillion não. Os direitos não foram vendidos, e não vão ser tão cedo... O Christopher não deixa. Além disso, altamente complicado de fazer um (ou seja quantos forem) filmes sobre o Silmarillion.
 
Depois a gente vai ter os três filmes pra rever eternamente. Vocês reclamam demais.
 
É verdade....e ñ podemos eskecer q tb tem as cenas inéditas de RDR...acho q pra novembro do ano q vem???? TUDO BEM... :osigh: ñ chega por aki mesmo...mas fotos pelo menos chegam....AEAEAEAE!!! :mrgreen: :obiggraz:
 
Legais essas fotos ein?
Tem uma foto que parece o Sam usando a amadura de orc.
A do Aragorn com armadura tá massa também. E a da Arwen, parece que ela vai mesmo estregar a espada a Aragorn.
Puta merda o Frodo com o presente de Galadriel! 8-)
Gandalf lutando! Incríveis. :obiggraz:
 
Gostei das fotos,a maioria tem no site oficial do filme,mas é bom ver de novo.
Aquela do Frodo segurando o frasco da Galadriel é demais.
Agora é só aguardar os trailers!!
Essa espera me mata,de aflição e alegria ao mesmo tempo! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo