• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] Loki

Das três séries até agora essa parece ser a mais relevante para o MCU4, pelo menos levando em conta, e perdoem a minha ignorância se não for o caso, que o Multiverso é um big deal.

O conteúdo é bem interessante e me parece bem claro que os roteiristas vão se esforçar para encaixar um final bem no estilo "tudo não passou de um elaborado plano de Loki desde o início". Quase sempre isso significa que o roteiro vai ter um monte de furos, mas como somos crackudos, não estamos nem aí.
 
Gostei do quinto episódio. Loki e sua versão feminina indo de encontro ao perigo, sendo que agora ambos estão bem próximos de encontrar o criador da TVA (AVT). Mobius voltando e prometendo tocar fogo ali. De certo ele irá resgatar aquela soldada presa e ambos darão muito trabalho interno para o desespero da juíza.

Aquela explicação do Loki velho de como fugir do Thanos faz bastante sentido para aqueles que dizem que o Loki continua vivo. Aliás, foi bem legal seu sacrifício ali para os outros dois Loki conseguirem encantar a criatura.

Gostando cada vez mais da série.
 
velho Loki conjurando uma Asgard inteira foi a coisa mais épica até agora em todas essas séries da Marvel. mais até que o Falcão estreando no novo traje ou a Feiticeira Escarlate surgindo. bom demais da conta!

agora quero ver o Kang com o pé na porta!

e uma teoria doida que fiquei bolando: já pensou se no último episódio de Loki surgir um ganchozinho pro novo filme do Aranha? tipo uma cena pós-créditos...
 
Acho que a partir de agora o Senhor das Estrelas podem dormir sossegado, já que a Sylvie fez uma cagada infinitamente maior que a dele XD
Adorei o episódio! Venha multiverso!

1626352578267.png
 
Kbô, né? Agora, vou ver tudo, numa tacada só.

Agora = fim de semana. :hihihi:
 
Eu vi todos os cinco epi na segunda-feira (a ideia era ver dois cada dia até quarta rsrs), e tinha adorado tudo... mas aí ontem vi o final, e me decepcionei demais... claro que é uma série, mas achei muito inconclusivo aquele “final”, pensei até que por ser uma série sobre the god of mischief eles teriam enganado a gente e teriam mais dois episódios, mas não. “nos vemos novamente na segunda temporada”. Tava esperando algo mais na pegada de wandavision. Mas enfim...
 
Estou enrolado para ver o último episódio.
Achei a série mais chata até agora.
Pode ser pela abordagem dos filmes ter estragado um pouco o modo o personagem interage para o desenrolar da história. Ou pela história ser fraca e enrolada mesmo.
Mas a real é que não me surpreendeu em nada, e achei relativamente tediosa, cheia de fan service que não faz nada além de encher de easter egg que a Marvel não mente nem desmente.
Sobre a humanização do Loki, eu fiquei meio "Porra, é sério isso? Não existem mais vilões? Todos eles vão ser criados a partir de uma perspectiva subjetiva ?
 
Última edição:
Cês tão me fazendo perder a vontade de ver o trem no fim de semana (e, não, não li os spoilers). :cry:
 
Ah, gente, cês tão de brinks comigo. O episódio só desenhou o que muito provavelmente será toda a fase 4 da Marvel, introduzindo um evento que será impactante em muitos outros filmes da franquia e um vilão muito foda dos quadrinhos.
 
E ainda tem outras questões que foram muito bem trabalhadas no episódio, sem nem precisar sair para o futuro da Marvel daqui em diante:

> a relação entre o Loki e a Sylvie foi abalada com a traição que ela fez no final. O diálogo deles, com o Loki tentando convencê-la a não matar Aquele Que Permanece, e ela achando a todo momento que ele só quer o poder, é um puta diálogo.

> eu achei as implicações éticas do episódio muito boas também. O que é melhor: termos livre-arbítrio e ficarmos à beira de uma guerra entre multiversos ou não termos livre-arbítrio, mas com a certeza de que os multiversos pelo menos estarão em paz?
 
Tem que ver tudo na sequência, Cléo! Eu acho que você vai gostar. Pra mim a série cumpriu com o que eu esperava: introduziu ótimos personagens, tem um enredo cativante e será muito importante daqui pra frente no MCU.
 
Eu li os spoilers tudo, sem medo. Nem sei se verei a série; nem vi ainda a WandaVision; mas também, se vir, será sem grandes expectativas. E até lá já terei esquecido o que foi dito aí. :hxhx:
 
A série é ótima e quem está reclamando é porque não entendeu ou está reclamando só de carteirinha.

Fiquei contente com a confirmação da segunda temporada, pois teremos uma continuação para aquele final. Estou bem curioso para ver o que vem por aí! Dá para aparecer cada vez mais seres fortes no universo Marvel, deixando os filmes e as séries cada vez mais interessantes.
 
E ainda tem outras questões que foram muito bem trabalhadas no episódio, sem nem precisar sair para o futuro da Marvel daqui em diante:

> a relação entre o Loki e a Sylvie foi abalada com a traição que ela fez no final. O diálogo deles, com o Loki tentando convencê-la a não matar Aquele Que Permanece, e ela achando a todo momento que ele só quer o poder, é um puta diálogo.

> eu achei as implicações éticas do episódio muito boas também. O que é melhor: termos livre-arbítrio e ficarmos à beira de uma guerra entre multiversos ou não termos livre-arbítrio, mas com a certeza de que os multiversos pelo menos estarão em paz?
Sim sim! foi ótimo o episódio, principalmente por essas questões no segundo ponto, que acho que nem precisam estar no spoiler, mas enfim, foi um troço que falou bastante comigo... faz questionar a vida, pensar se as coisas que deram "erradas" não foram assim por um motivo maior... ou se no final nada importa, você é só um pontinho descartável no universo... [/deprêmode].

foi só esse final bem abrupto mesmo que eu não tava esperando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo