• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Eu nem sabia que tinha o Sims 2 prá play2.
Quais as diferenças que tem pro PC? É fácil de jogar? Pq esses jogos, normalmente o esquema é jogar com mouse. No controle fica fácil? E os gráficos?
Vale a pena comprar?


Ceblanth :mrgreen:
 
*Th* disse:
Ana Lovejoy disse:
O mais engraçado até agora é o lance de ficar grávida. A barriga realmente vai crescendo aos poucos, a mulher fica enjoada e tudo mais. :lol:
Quanto tempo dura a gestação? Eu adotei um recém-nascido por enquanto.

Ih, eu não contei. Mas a barriga cresce um tico, depois mais um pouco e aí o bebê nasce. Então deve ser coisa de 6 dias. :eh:
 
eu peguei esse jogo e quando fui instalar o 1º tudo ok...foi até 23%, mas quando chegou no segundo ele leu, leu e leu e não passou dos 23% e pediu o cd3...ele faz isso mesmo? ou é o cd2 que ta ruim? já aconteceu 3 vezes... acho que o cd2 ta corrompido! :evil:
 
Pode ser problema no seu leitor de cd, não? Ele tem velocidade de 8x? :o?:
Para mim a instalação foi (maizomeno) demorada, mas foi ok. É um jogo bem pesadão mesmo, eu tenho tirado quase todos os recursos (tipo sombras, músicas, reflexos) para que não fique travando.
 
eu acho que é o cd por que os outros dois funcionaram! da primeira vez pensei que era normal e rodei o 3 e o 4...a instalação acabou aos 80%, não consegui jogar nada, nem o de fazer personagens que é por fora! deu erro! o 2 deve ta corrompido! o PC num é não..ele ta bom..
 
Então troca, moço. Só não esqueça de especificar bem para o rapaz da loja, porque com esses cds de jogos eles estão cada vez mais chatos para efetuar trocas. :disgusti:
 
Não, o The Sims 2 não saiu pra Playstation 2... o que saiu foi uma nova versão do jogo parecida com a primeira lançada para o console, que não apresenta nenhuma das novidades que o The Sims 2 implementa.
 
Kyo disse:
Não, o The Sims 2 não saiu pra Playstation 2... o que saiu foi uma nova versão do jogo parecida com a primeira lançada para o console, que não apresenta nenhuma das novidades que o The Sims 2 implementa.

Pô. Então enganram nois colocando o "play2" no título do tópico. Já tinha ficado empolgado com essa notícia. :(

Ceblanth :mrgreen:
 
Não, não, a intenção do titulo do tópico não é enganar ninguém. É que seria impossivel colocar o subtitulo de cada jogo pra GBA, PS2, etc, por isso ficou somente The Sims 1 e 2, que são as versões mais conhecidas do jogo.
 
*Th* disse:
Alguém sabe como se faz um extraterrestre no modo de criação? :osigh:

Provavelmente vc tem que acessar o conteúdo personalizado (eu ainda não me registrei no site da ea, não sei qualé desse conteúdo hehe). Outra coisa que dá para fazer é acessar o "Estúdio de Criação", criar partes, escolher a opção genéticas, clica na mãozinha e aí escolhe a pele mais clara. Você exporta, aí pode abrir no seu editor de imagens. Eu uso o adobe, então só seleciono tudo e dou um ctrl u para alterar a matiz até deixar a pele naquele tom entre o azul e o verde claro. Aí vc salva e importa para o jogo. Só isso. :mrpurple:

Eu tenho uma simzinha de olhos roxos \o/
 
A EA não liberou nenhum programa pra editar isso? Pelo menos no primeiro The Sims tinha algo do tipo
 
O programa é o "Estúdio de Criação", lá você faz roupas, cores de cabelos, peles e tudo mais do jeito que quiser, aí importa para o jogo e pode usar normalmente (foi o que expliquei ali em cima).
 
Gostaria de uma informação, no the sims 1 o Sim tbm cresce envelhesse e morre?? Ou ele fica sempre o mesmo?? :o?:
 
Como você é obrigado a começar o jogo com um sim adulto (tanto no 1 quanto no 2), não dá para observar o crescimento. Mas no caso dos filhos a diferença do sim 1 para o sim 2 é que no primeiro o bebê ficava no berço e só, e agora mesmo recém-nascido você pode pegar no colo. Aliás, no Sims2 passa de recém-nascido para bebê e aí vira criança.

Sobre envelhecer e morrer, no primeiro Sim só tinha a possibilidade de morrer. No 2, eles envelhecem e morrem de velhice (caso não morram antes).
 
Joguei The Sims 2 uns dois dias depois que lançou, o jogo é até legal mas depois que eu joguei uns 2 dias nada mais era novidade. Uma das coisas que eu mais gostei foi as escolhas que vc deve fazer no trabalho (as histórias são engraçadas) e esse nagocio de aspirações.
 
Ah sim, a máquina de recarregar energia é uma mão na roda, hehehe. Ainda mais agora que tive gêmeos, fica difícil cuidar, ir para o trabalho e tudo mais. Ter filhos é uma droga :disgusti:

Sobre o Estúdio de Criação, funfa que é uma beleza. Fiz cor roxa para os olhos e deu tão certo que até meus gêmeos têm olhos roxos :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo