• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

vc prestou atenção nessa parte aqui:

To use the cheats for the Sims 2 on the PlayStation 2 console, pause the game, enter the appropriate button combination, and use the gnome to use the cheats.

?
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Sim sim.. Mas vou tentar, soh tentei algumas vezes, eu estava sem paciênca.
Muito obrigado!
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Os que eu mais gostaria de ter é the sims em ferias é encontro marcado..

é eu tenho o superstar.
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Eu não consigo DE JEITO NENHUM fazer essas novas cores de olhos, cabelos... nada nada

Alguém está disposto a me ensinar? :obiggraz:


tem um negocio chamado estudio de criação, vc vai lá, ai salva o arquivo, edepois pega o arquivo na pasta do he sims do seu pc e usa um programa de edição e depois salva o arquivo editado e depois manda pro jogo pelo estudio de criação..
é isso ^^

da pra fazer roupas com fotos suas, tipo aquelas blusas bregas que todos tem XD
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Eu tenho o sims normal mais suas expansões, aqui em casa todos jogam em familia, é muito legal, realmente o sims 2 tem muita coisa legal principalmente o quatro estações.
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Eu possuo The Sims,The Sims Gozando a Vida,Fazendo a Festa,Encontro Marcado e Férias...(PC)E complementava com alguns arquivos como animais,carros,etc...

E joguei o Super Star no computador da minha prima..:mrgreen:

É muito divertido,te prende praticamente o dia todo se você não der conta da passagem do tempo.

Adorava dar uma de arquiteta,e é claro construindo as melhores mansões e as mais caras,criando as famílias mais loucas, explorando ao maximo o que o jogo tinha a oferecer.

Mas atualmente estou por fora.....:roll:
 
Última edição:
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Acabei de comprar The Sims 2 - Pets, pra PS2.
Até que é bom, mas usar o controle é um chute no ***o. :disgusti:
Quero The Sims pra micro! :osigh:
Enfim, recomendado o The Sims 2 - Pets, pra PS2 (apesar de não ser tão legal quanto o pra PC). :P
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Eu tenho o The Sims 1 e 2 para PC, mas eu criei uma família com o Thiago e a Lilian. Eu tinha conseguido amor 100% deles, e eu ia achar algum jeito de casar, ai o Thiago morreu! Dá para ressuscitar?
 
Ah, The Sims 1 é incrivelmente menos cansativo (tem muito mais expansões e é menos repetitivo, além de rodar mais rápido em qualquer computador :disgusti:), mas o 2 é mais realista... O problema do 1, agora, é que praticamente todos os bons sites de download fecharam, aí você fica preso as coisas que você tem no jogo ou aos downloads que você não jogou fora :lol:... Mas o 2 já enjoou muito, pra mim =/ quem sabe daqui a pouco lançam uma expansão legal... Talvez uma de magia, uhul :iei:

Eu tenho o The Sims 1 e 2 para PC, mas eu criei uma família com o Thiago e a Lilian. Eu tinha conseguido amor 100% deles, e eu ia achar algum jeito de casar, ai o Thiago morreu! Dá para ressuscitar?

Depende... No 1, só dá pra ressuscitar "jogando" com a Dona Morte (tipo, quando o maluco tá morrendo, vc coloca o sim que sobrou na casa pra "implorar", clicando em cima da Dona Morte, aí eles vão jogar pedra-papel-tesoura e, se vc ganhar, a Morte ressuscitará o sim...) Mas cuidado! Ele pode voltar como zumbi, que é quando os sims voltam verdes e estranhos XD não dá pra explicar direito...
No 2 é mais garantido: além de poder trazê-los de volta do mesmo jeito, você pode salvar os sims mortos através do ressurreifone, um item que você ganha no topo de alguma carreira, acho... Mas com algum cheat code você consegue ele fácil, fácil, só procurar aí na net que vc encontra rapidinho :mrgreen:

Ah, por falar nisso... Quando o Thiago morreu, qual foi a causa? Tentou enfrentar o Voldemort? :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: The Sims 1 e 2 (Várias Plataformas)

E aee galera blz, ei, alguém tam algum sait que tenha personagens de SDA, pra baixar no the sims 1?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo