• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Discussão: Série The Sims

o the sims 1 foi legal com as expansoes mas o the sims 2e melhor pq tem todas as atualizaçaoes :D
 
eu consegui jogar agora! muito legal e engraçado esse jogo..... fico tão entretido que perco a hora... também acontece de tô já saindo, vou fazer uma coisinha aqui só..nisso vão 30 min... :lol:

duvidas: Os Sims que estão as suas voltas mas não fazem parte da familia, envelhecem? Eu quando era adolescente naamorava uma mulé....aí transformou em adulto, a mulé cortou....eu tô com 100 de amizade e não aparece a opção beijo, nem abraço romântico, nem propor... essa mulé ainda é adolescente??? como sei??

Outra -> Tô afim de pegar uma outra mulé, gostosinha e tal(minha vizinha da realidade :mrgreen: ), mas eu ligo e diz que ela não tem telefone, já chamei pra festa e ela não aparece, como faço contato?

Outra -> Filhos, a unica vez que vi "oba-oba"(? sexo??) e "tentar fazer filhos"(minha irmã já era casada) foi na banheira do amor....só faz aí é??? :o?:

tomara que respondam logo...eu quero ter filhos logo, antes que morra meus pais! :lol:
 
Criadores falam sobre patch de "The Sims 2" (PC)
Da Redação

Um dos produtores de "The Sims 2" falou no fórum oficial do jogo sobre o patch que deve corrigir alguns dos defeitos do game.

A demora se deve ao fato de que a equipe quer corrigir todos os principais problemas, sem fazer consertos de curativo temporário. Eles pedem desculpa pelas frustrações que muitos consumidores estão sofrendo, mas prometem deixar todos informados sobre as novidades.

O jogo é um simulador de vida que permite aos jogadores criarem suas vizinhanças, casas e pessoas virtuais, para então recriar os mais diferentes cotidianos na tela do PC.

Fonte: UOL
 
NightRaven disse:
Outra -> Tô afim de pegar uma outra mulé, gostosinha e tal(minha vizinha da realidade :mrgreen: ), mas eu ligo e diz que ela não tem telefone, já chamei pra festa e ela não aparece, como faço contato?

Escolha a casa dela, coloque um telefone lá e jogue normalmente. É o que eu faço com meus vizinhos, hehe.

NightRaven disse:
Outra -> Filhos, a unica vez que vi "oba-oba"(? sexo??) e "tentar fazer filhos"(minha irmã já era casada) foi na banheira do amor....só faz aí é??? :o?:

Dá para fazer na cama também. Mas acho que agora você já sabe :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
NightRaven disse:
Outra -> Tô afim de pegar uma outra mulé, gostosinha e tal(minha vizinha da realidade :mrgreen: ), mas eu ligo e diz que ela não tem telefone, já chamei pra festa e ela não aparece, como faço contato?

Escolha a casa dela, coloque um telefone lá e jogue normalmente. É o que eu faço com meus vizinhos, hehe.

NightRaven disse:
Outra -> Filhos, a unica vez que vi "oba-oba"(? sexo??) e "tentar fazer filhos"(minha irmã já era casada) foi na banheira do amor....só faz aí é??? :o?:

Dá para fazer na cama também. Mas acho que agora você já sabe :obiggraz:

se lembra que eu ti disse que uma mulher(não era assistência social, era uma mulher que foi passear e fugiu com ele :mrgreen: ) tinha levado meu pivete (era o primogênito), eu já tava conformado, fiz mais 2....quando fui jogar, agora a pouco, o tal do primogênito tava la, como bebê, só que o terceiro filho já era bebê!!! o segundo já era quase adolescente.... e o pior, eu entrei quando fui pegar o pivete, ninguém pegou!!!!!! doidera!

esperei ele morrer.....num deu, a assistência veio pegar ele, mas levou a familia inteira... alias, levou os dois ultimos, quando foi pegar o tal do primogênito, ela não conseguiu!! depois eu não consegui gravar por que a mulher não saia de casa, nem pegava o pivete! tive que sair na marra do jogo! é fogo....vou ter que começar tudo denovo..... :(
 
:eek:

Caramba, muito bizarro isso. Comigo só aconteceu da assistente social ameaçar levar meu filho, mas aí eu contratei uma babá e tudo ficou bem :mrpurple:
 
Droga, não consegui fazer o "ser esquisito". É muito complicado o Estúdio de Criação. :disgusti:
 
Essa expansão vai dar a classe etária "jovem adulto". E a expansão já tem nome: Vida de Universitário. :wink:

P.S.: A planta-vaca é boa pra tirar do caminho um amigo chato e produzir depois elixir da vida. No The Sims 2.br já tem um vídeo lá da expansão, é prévia rápida.
 
Já saiu a expansão! Vocês vão comprar? Eu ainda estou em decisão, vai que não é legal... :roll:
 
Eu não consigo DE JEITO NENHUM fazer essas novas cores de olhos, cabelos... nada nada

Alguém está disposto a me ensinar? :obiggraz:
 
Eu ja comprei a expansão = )
Mas, como eu não tinha realmente jogado o The Sims2, não posso falar muito sobre novidades. Mas o tempo que você passa como universitário, embora seja curto( não sei se da para bater o aging off), é bem divertido.
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

para o rapaz com dificuldades de mover o berço lá do outro tópico: ctrl shift c e na caixa de texto que vai aparecer escreva moveobjects_on e depois dê enter. Aí vc pode mover qualquer objeto da casa para onde quiser.
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Ana disse:
para o rapaz com dificuldades de mover o berço lá do outro tópico: ctrl shift c e na caixa de texto que vai aparecer escreva moveobjects_on e depois dê enter. Aí vc pode mover qualquer objeto da casa para onde quiser.

Não tem ctrl no playstation. :hihihi:
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

AAAAAAH!!!!!!! O que eu faço!!!!!!??????????? E macete. ninguém sabe naum? Eu tava tentando fazer uns que peguei na internet.. mas tinha umas coisas muito estranhas,

tipo o meu controle naum teem "L5" e como eu posso apertar o "R1, R2, L1, L2" ao mesmo tempo e ainda o triangulo, bola, quadrado e x... issu eh impossivel...

Se alguém souber macetes para play2, do The Sims2 me avisem.
 
Re: The Sims 1 e 2 (PC,PS2,GC,GBA,XBOX)

Muito obrigad Ana, mas eu ainda naum consegui fazer nenhum deles, naum sei porque, mas vou tentar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo