• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu estou Rudora no Hihou..que eu não sei a tradução direito..
saiu um IPS pra ele e finalmente estou podendo jogar em INglês e cara..vale muito a pena..ótimo jogo

O sistema de magias é fenomenal..tipo você escreve as magias..
tipo IG é o radical de fogo ..com o mantra IG vc usa a magia simples de fogo

IG + NA que é o radical pra fazer as magias virarem multi target vc usa magia de fogo em todo mundo.. putz é muito foda..
 
Tenho jogado CS, estou re-jogando o final de FF9, deixando todos no lvl 99 e tal, Xenogears aos poucos, já que estou mais entretido no FF9 ...

É isso, Por enquanto :twisted:
 
Estou jogando direto agora GTA Vice City para playstation2... :wink:
e também Couter-Strike pela internet... :wink:
 
tolkien_onering disse:
Stronghold me lembra Heroes III que tem esse castelo chamado Stronghold...

stronghold.gif



Agora tô jogando Mario Tennis e Mario Kart...


Saudoso Heroes III... ^^


Tenho jogado Civ III no cenário Test Of Time, aquele mapa mundi enoorrrme alterado com 31 civilizações... To faz um mês, não acaba, cada turno demora uns 15 mins... Mas to me divertindo! =]
 
Ando jogando um MMO Game chamado Eve Online. Sou o capitão de um cruiser com o nome de Patinho Feio II(o I explodiu :?) e membro de uma corporação chamada X-Factor Industries. Jogo mto bom, to jogando ele a mais de 2 meses, ainda não tem vendendo no Brasil.
 
Voltei com meu velho e bom Mario 64... começei mais um jogo ontem... estou com 42 estrelas...
 
Eh facinho acabar ele, soh as ultimas 20 estrelas eh que tem um dificuldade alta pra pegar, mas o resto do jogo eh tranquilo.

Agora que eu consegui o PS2 de volta, to jogando o Xenosaga, o SSX Tricky e o GTA: Vice City
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo