• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
Tou jogando o Ping-Pong do site Fliperama! :lol:

Outra coisa é Caesar III. É antigo, mais da pra jogar e ficar na net de boa 8-)
 
Adenedhel disse:
quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..

Manda mto bem jogando esses dois! Sao excelentes.

Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...
 
BLACK PILOT disse:
Adenedhel disse:
quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..

Manda mto bem jogando esses dois! Sao excelentes.

Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...

GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.
 
Inominavell disse:
Kof2002 ARCADE
The Thing PC

Po kra, KoF 2002 eh muito massa, mas infelizmente não chega a ser tão bom quanto o 2000.

Ah, pra naum ficar fazendo um bando de comentário inutil: to jogando pokemon amarelo (sim, enquanto espero pra comprar Ruby e Sapphire) e Shogo, um jogo de tiro com Mechas.
 
Kyo disse:
BLACK PILOT disse:
Adenedhel disse:
quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..

Manda mto bem jogando esses dois! Sao excelentes.

Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...

GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.

Hummm o problema eh repetir tudo o que vc jah fez...
E além disso, eu nao consigo ficar o dia inteiro num jogo (tem as suas exceções...)
 
BLACK PILOT disse:
Kyo disse:
BLACK PILOT disse:
Adenedhel disse:
quero ver se pego o neverwinter nights e dungeon siege..

Manda mto bem jogando esses dois! Sao excelentes.

Mas o Neverwinter, e o GTA3 (que eu tava na ultima ilha) eu tive que formatar o hd, e por uma besteira lah eu perdi todos os save games, e ateh agora nao tive saco pra voltar tudo...

GTA 3 não eh tão comprido assim... se um dia tu tiver realmente a fi, dah pra terminar ele em dois dias.

Hummm o problema eh repetir tudo o que vc jah fez...
E além disso, eu nao consigo ficar o dia inteiro num jogo (tem as suas exceções...)

Eh, tem essa parte chata, eu tive que fazer tudo 3 vezes porque meu save tava corrompido... mas sei lah, nem precisa ficar muito tempo, depois que tu jah tem o jogo ha um tempinho tu jah sabe mais ou menos o que fazer em cada missão e jah conhece os atalhos e tal.
 
To jogando um jogo chamado Cart World Series pra psx, eh de formula indy e os campeonatos q eu faço com meus amigos são mto disputados 8-)
Pra PC eu to jogando Caesar 3 tbem, o phoda q tem cidade q eu ja construi 500 vezes e da mo raiva construir de novo.
 
Ultimamente tenhu jogado pkm ruby e crystal, constructor (eu amo esse jogo), worms armageddon, earth worm jim 3d, e bbb (tipo the sims)]

:mrgreen: :D

Ps se alguem souber como se coloca :wink: e quais sao os codigos de ewj3D :obiggraz: plz MP-me...

VALEW
 
karalho o jogo mais foda e counter-strik, e eu to viciado nele, mas eu tbm jogo war3 e tbm naum falo nada, e muito foda. outro jogo que tbm ando jogando e stronghold, e tbm o jogo da epoca :x diablo2 a espanção
 
Tipo, só tem homem aki ??? :lol:
Eu tava no Metal gear.. Até q eu zerei...
Agora eu tô em um mais light.. The Sims..
Muito lindo!!! :grinlove: Apesar de perder para o do pc..(eu tô jogando o do ps2)
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Tipo, só tem homem aki ??? :lol:
mais ou menos.....

e te aconselho a tomá cuidado com os malucos desse sub-forum.... :roll:


PS: já ganhei meu NGC !!!!! já contei isso? 8-)
e vou comprá o mais rápido possivel o Wind Waker.....lança nessa segunda.....
 
Lord Of the Rigs - The two Towers pro play2 eh bom nos graficos nas batalhas mas dexa muito a desejar qanto a historia e desenvolvimento sem contar q o jogo eh curtissimo espero um jogo melhor para Return of The kIng ;)
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Tipo, só tem homem aki ??? :lol:

Maior parte..mas a maoiria é bozinha (tirando os flooders que num tem o que fazer e passam a vida toda aqui :lily: )

Eu to jogando pela enésima vez um jogo que eu nunca tinha jogado antes...Romancing SaGa 3 pra SNES 8O .....

:lol: :lol: :lol:

Na boa ,foi o jogo que eu mais zerei pra SNES , umas 20 vezes , brincando :cheers:

PS:To jogando Worms 2 tb..se alguém quiser jogar comigo online ,estamos ae!
 
Finalmente consegui rodar ALice ontem no pc...como to sem net em casa,acho que vou jogar por um booom tempo,coisa q eu nao fazia ha uns tempos :roll: mas alguem aqui ja jogou esse?
 
Como eu to de férias to jogando Zelda Majora´s Mask e Zelda Ocarina of Time. No Majora´s to fazendo um jogo pra ver o final sem ter todas as máscaras...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo