• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] O que vcs andam jogando?

Status
Fechado para novas mensagens.
tava jogando direto D2:LoD mas agora voltei a jogar Age of Empires II e tb F22-Lightning3, Comanche e só. Tô meio devagar ultimamente...
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eu também jogava bastante Diablo I na Battle.net... O vício era enorme mas acabei parando de jogar aos poucos, principalmente porque tinha muito cheater, dupers e idiotas que ficavam estragando os jogos (PKs, gente pedindo itens, gente querendo Book of Apocalipse, etc).

Eu não jogo jogos públicos com meus personagens mais poderosos... É um convite para ficar de saco cheio ou na mira dos importadores de ítens

Jogo 90% do tempo solo ( direct cable conection ) e na própria battle só jogo jogos particulares com legits renomados de extrema confiança.
 
OPA OPA eu ouvi LOTR-ADT ???
P/ que??PC ou PS???Onde compro??? :o?:

Ahh os que eu to jogando são:
CS, GTA2, AGE2, D2(mas agora que comprei o LoD e ele não tá funcionando... :disgusti: )
e mais alguns...
 
Como eu sou um eterno viciado no SNES, estou jogando de novo FFVI, agora com a intenção de fazer tudo no jogo. Estou sem ideias do que jogar quando acabar isso. talvez um jogo para PC.
 
Agora eu ando jogando mais Planescape: Torment, Wild Arms 3 e The Legend of Zelda: A Link to the Past, mas não dispenso umas partidas de Diablo 2 pela internet (tolkien_onering, se tu ler essa mensagem, me mande uma mp pra gente combinar de jogar online um dia desses).
 
Que eu joguei até hoje a melhor saga foi a do BG, mas Throne of Bhaal ficou estúpido no final. O mais legal é que se você não compra no camelô, fica sem saber o final da história, isso sem contar TofSC que tb não lançaram aqui.

Torment tem uma história que arregaça, mas a jogabilidade não é das melhores, perde para a de BG.

Neverwinter Nights ficou bonitinho, ainda não testei o modo mestre, eheheheh, mas em gráfico apanha do Morrowind.

Ps: E olha que os jogos da Black Isle que lançam aqui eu procuro comprar original!!!

Well, estou jogando The Elder Scrolls: Morrowind, a engine gráfica mais fantástica 8O ja feita para RPG. Quem nao viu precisa ver. Até o céu é maravilhoso. Jogar a noite, com todas as luzes apagadas e fone de ouvido você se sente dentro do jogo, tamanha a imersão!
 
Aff... hahahaha devo ser a mais atrasada de todas
descobri Dr. Mario a uns dias atraz e viciei nisso....
Claro, eu sei que nao tem nada a ve com o que vcs tao jogando... mas é que eu queria voltar a postar no forum (devo ter postado 3 vezes no maximo) entao vim aqui
Tô amando dr mario
Bju :kiss:

Pinky - a atrasada :D
 
Dr. Mario é muito divertido. :)

E sim, eu finalmente voltei a jogar Planescape: Torment!!! Weeeeeee!!!!!! :D :D :D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo