• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men '97

episódio 7 muito bom!! eu acho que seria o tom ideal após o 5

o velório do gambit, a vampira putaça, os x-men em genosha, etc. parecem mais conectados ao 5.

o 6 ficou parecendo aquelas telas de intermission no meio de filme de terror? tipo:


e aquele final??

o cara ali é o bastion, né? eu lembro de pouca coisa sobre ele. era da operação tolerância zero, é isso?
 
o cara ali é o bastion, né? eu lembro de pouca coisa sobre ele. era da operação tolerância zero, é isso?

Yeah. Tb estava desconfiando de um "dueto do mal" funcionando aí.
Apesar de que o entrelaçamento das agendas dos dois e a possível conexão com viagem no tempo vai ser coisa inteiramente original da série sem contraparte nos comic books já que dois vilões que nunca interagiram, até onde eu sei, foram esses dois.

O 6 foi um intermission, possivelmente, por conta de conveniência cronológica já que os 3 últimos provavelmente vão trazer de volta a Ororo no meio da ação. Se fossem encaixar no meio dos 3 últimos que são uma trilogia sequenciada iria ficar pior ainda.

Scott Koblish, arte-finalista de George Pérez em Legião de 3 Mundos fazendo um inventário de toda a mitologia X-Men:

1714042758846.png
 
Última edição:
alguém no twitter apontou que no painel de fotos do forge

tem uma foto dele com o bastion

1714042359990.png

e quem está dublando o carinha é o theo james?! esse theo james?!

sanditon.gif

deu até dó estar assistindo aos episódios com a dublagem em português por questões nostálgicas :lol:
 
vampira chutou bundas nesse episódio, foi muito legal.
inclusive o esculacho no capitão américa.
. e mais lá para frente quando a coisa toda começa a tender para um "nós não somos mais os mocinhos perfeitinhos das suas memórias", tem uma porção de personagem ali que claramente vai para o lado do morally grey (eu seeeei que eles tentam vender que algumas personagens já eram assim, vide o caso da própria vampira e do gambit com seus passados. mas era sempre essa coisa vista do retrovisor, já sob o olhar de quem percebeu seus erros e agora age diferente. mas a decisão da vampira ali quase no final, aquilo é um negócio diferente.)

"esse desgraçado matou um bom homem, o meu homem."

1714043924387.png
NOSSO homem.
 
Última edição:
na hora que começou o debate sobre o cropped do gambit eu pensei justamente nas roupas que desenhavam para ele nos anos 90 (eram bregas já nos anos 90) :rofl:
 
Comparemos ( acho que o Magneto está precisando revisar a definição de "magnetismo" pessoal:


 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo