Elendil
Equipe Valinor
Richard Taylor, designer da Weta, falou sobre 'O Hobbit' em Hong Kong. Para ele, diretor de 'Hellboy' traz sua 'estétiva adorável' à Terra-Média.
Leia mais...
Fonte: G1
Leia mais...
Fonte: G1
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Richard Taylor e seu comando à frente da Weta foi mais do que importante para o sucesso da trilogia. Ele, Del Toro e PJ vão formar um trio muito bom e talentoso. Visualmente, espero muito destes 2 filmes.![]()
del Toro com certeza irá deixar o filme muito violento... Tenho essa impressão dele que não é nada boa.
Da onde vc tirou essa idéia???
Eu acho que O Labirinto do Fauno, na mão de qualquer outro diretor, poderia ser um banho de sangue ou uma analogia a violência às crianças. Mas Del Toro conseguiu fazer a história tão suave e tão leve, que apesar da temática adulta, parece mais um conto de fadas...
Ele com certeza é um dos melhores diretores da atualidade. Principalmente quanto a sua estética. O visual de todos seus filmes é belíssimo...
Concordo com voce em partes, porém, o labirinto do fauno é um conto neh, acho que Tim Burton não o deixaria um banho de sangue![]()
Ele, Del Toro e PJ vão formar um trio muito bom e talentoso. Visualmente, espero muito destes 2 filmes.![]()