1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Diretor de 'O Senhor dos Anéis' aposta em Del Toro para renovar franquia

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 22 Mar 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

2. Espero que Del Toro traga no filme uma visão agradável sobre a Terra Média.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

"Estamos esperando pacientemente até que [as filmagens] comecem. Os primeiros elementos já estão sendo desenvolvidos há um tempo. Então tenho certeza de que seguiremos em frente em breve", disse Taylor.

Ótima frase acima, não? Eles já estão trabalhando nos personagens, ou seja, o filme tem grandes chances de estreiar em 2011. :mrgreen:

4. HFR

HFR Clone

Que isso enterre de vez o pensamento que alguns têm de que o filme nunca será feito.

5. marktl82

marktl82 Usuário

Vira essa boca pra lá, com certeza vai ser feito.

6. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Oh...*__*...que não sejam eternas expectativas:eek:

7. 'Melwen

'Melwen Usuário

"Estamos esperando pacientemente até que [as filmagens] comecem."

...também estamos esperando por isso!

8. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

É só assistir O Labirinto do Fauno, e atentar à estética de Hellboy, que percebemos que GDT é perfeito para o cargo...

Última edição: 23 Mar 2010
  9. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Eu também apostaria do Del Toro.

10. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Richard Taylor e seu comando à frente da Weta foi mais do que importante para o sucesso da trilogia. Ele, Del Toro e PJ vão formar um trio muito bom e talentoso. Visualmente, espero muito destes 2 filmes. =]

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Também estou ansioso para ver o que este filme vai nos oferecer graficamente falando. Aposto muito neste trio também, e pelo que vimos até agora de entrevista, paracem estar se entendendo bastante no desenvolvimento deste projeto!

12. Lyvio

Lyvio Usuário

Eu também tenho boas espectativas, e estou bastante curuioso para ver o designe e ambientação etc que icarão sombrios como afirmou Del toro!

13. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

Acho que Jackson seria mais plausivél ao livro, enquanto del Toro com certeza irá deixar o filme muito violento...
    Tenho essa impressão dele que não é nada boa.

14. Kyra

Da onde vc tirou essa idéia??? 8-O

Eu acho que O Labirinto do Fauno, na mão de qualquer outro diretor, poderia ser um banho de sangue ou uma analogia a violência às crianças. Mas Del Toro conseguiu fazer a história tão suave e tão leve, que apesar da temática adulta, parece mais um conto de fadas...

Ele com certeza é um dos melhores diretores da atualidade. Principalmente quanto a sua estética. O visual de todos seus filmes é belíssimo...

15. luuh_cancian

luuh_cancian Oliver Sykes é um

Concordo com voce em partes, porém, o labirinto do fauno é um conto neh, acho que Tim Burton não o deixaria um banho de sangue :)

16. Kyra

Tim Burton faria a menina do filme uma louca desvairada... :lol: Mas são diretores com temáticas e trabalhos muito distintos... Visualmente, prefiro Del Toro, o trabalho dele é muito mais bonito. Como o Elendil disse:

Eu acho que PJ se aproximou muito dos livros em termos visuais, mas eu acho que GdT vai se aproximar muito mais... Vide o Fauno... Ele nem precisou de efeitos visuais para cria-lo, imagine o que ele fará com PJ e com a WETA... :iei:

Compartilhar