• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diretor de 'O Senhor dos Anéis' aposta em Del Toro para renovar franquia

Elendil

Equipe Valinor
Richard Taylor, designer da Weta, falou sobre 'O Hobbit' em Hong Kong. Para ele, diretor de 'Hellboy' traz sua 'estétiva adorável' à Terra-Média.




Leia mais...







Fonte: G1
 
"Estamos esperando pacientemente até que [as filmagens] comecem. Os primeiros elementos já estão sendo desenvolvidos há um tempo. Então tenho certeza de que seguiremos em frente em breve", disse Taylor.


Ótima frase acima, não? Eles já estão trabalhando nos personagens, ou seja, o filme tem grandes chances de estreiar em 2011. :mrgreen:
 
Que isso enterre de vez o pensamento que alguns têm de que o filme nunca será feito.
 
"Estamos esperando pacientemente até que [as filmagens] comecem."

...também estamos esperando por isso!
 
É só assistir O Labirinto do Fauno, e atentar à estética de Hellboy, que percebemos que GDT é perfeito para o cargo...
 
Última edição:
Richard Taylor e seu comando à frente da Weta foi mais do que importante para o sucesso da trilogia. Ele, Del Toro e PJ vão formar um trio muito bom e talentoso. Visualmente, espero muito destes 2 filmes. =]
 
Richard Taylor e seu comando à frente da Weta foi mais do que importante para o sucesso da trilogia. Ele, Del Toro e PJ vão formar um trio muito bom e talentoso. Visualmente, espero muito destes 2 filmes. =]

Também estou ansioso para ver o que este filme vai nos oferecer graficamente falando. Aposto muito neste trio também, e pelo que vimos até agora de entrevista, paracem estar se entendendo bastante no desenvolvimento deste projeto!
 
Eu também tenho boas espectativas, e estou bastante curuioso para ver o designe e ambientação etc que icarão sombrios como afirmou Del toro!
 
Acho que Jackson seria mais plausivél ao livro, enquanto del Toro com certeza irá deixar o filme muito violento...
Tenho essa impressão dele que não é nada boa.
 
del Toro com certeza irá deixar o filme muito violento... Tenho essa impressão dele que não é nada boa.

Da onde vc tirou essa idéia??? 8-O

Eu acho que O Labirinto do Fauno, na mão de qualquer outro diretor, poderia ser um banho de sangue ou uma analogia a violência às crianças. Mas Del Toro conseguiu fazer a história tão suave e tão leve, que apesar da temática adulta, parece mais um conto de fadas...

Ele com certeza é um dos melhores diretores da atualidade. Principalmente quanto a sua estética. O visual de todos seus filmes é belíssimo...
 
Da onde vc tirou essa idéia??? 8-O

Eu acho que O Labirinto do Fauno, na mão de qualquer outro diretor, poderia ser um banho de sangue ou uma analogia a violência às crianças. Mas Del Toro conseguiu fazer a história tão suave e tão leve, que apesar da temática adulta, parece mais um conto de fadas...

Ele com certeza é um dos melhores diretores da atualidade. Principalmente quanto a sua estética. O visual de todos seus filmes é belíssimo...


Concordo com voce em partes, porém, o labirinto do fauno é um conto neh, acho que Tim Burton não o deixaria um banho de sangue :)
 
Concordo com voce em partes, porém, o labirinto do fauno é um conto neh, acho que Tim Burton não o deixaria um banho de sangue :)

Tim Burton faria a menina do filme uma louca desvairada... :lol: Mas são diretores com temáticas e trabalhos muito distintos... Visualmente, prefiro Del Toro, o trabalho dele é muito mais bonito. Como o Elendil disse:

Ele, Del Toro e PJ vão formar um trio muito bom e talentoso. Visualmente, espero muito destes 2 filmes. =]

Eu acho que PJ se aproximou muito dos livros em termos visuais, mas eu acho que GdT vai se aproximar muito mais... Vide o Fauno... Ele nem precisou de efeitos visuais para cria-lo, imagine o que ele fará com PJ e com a WETA... :iei:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo