1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dinho Ouro Preto detona banda Restart

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 21 Jun 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, é o entrevistado do Lobotomia desta segunda-feira (21), às 23h30, na MTV.

Durante a gravação, Dinho alfinetou o colorido "happy rock" que domina as paradas atualmente. Ele disse que "daqui uns 2 ou 3 anos, os integrantes do Restart [banda do novo estilo de rock] vão olhar para suas fotos e sentir vergonha". Ele ainda falou que a tal banda feliz faz Fresno parecer Dostoievski [escritor russo]. :lol::lol::lol:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O músico falou também do traumatismo craniano que sofreu ao cair do palco em Minas Gerais, em 2009. Ele contou como foi sofrer uma infecção hospitalar e escapar com vida. Ele disse ter mais sequelas emocionais do episódio do que físicas.

O cantor falou sobre a produção do novo disco da banda, Das Kapital.

Tanto Lobão quanto Dinho rejeitaram o rótulo de "veteranos dos anos 80" e afirmaram que tal tipo de datação é uma forma de desvalorizar essa época, informou a MTV.

Concordo com o Dinho, bandas como Restart, Cine, Hory e outras, são bandinhas de fundo de garagem, que logo logo irão deixar de existir, pois a capacidade musical deles é bem fraca! Rock brasileiro são bandas como Capital Inicial, Gloria, CPm 22, Charlie Brow Junior e outras...Essas sim são as verdadeiras bandas de rock!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 21 Jun 2010
  2. Ta certíssimo o Dinho, essas bandinhas como você disse "de fundo de garagem" são muito ruins, eu acho que a única neste estilo que realmente é uma grande banda é a Fresno, que já até ganhou vários prêmios musicais, o resto tento imitar inovando algo sem noção, até parecem musiquinhas infantis.

3. Roderick

Roderick Banned

Para mim Restart não passa disso, um bando de crianças com roupas coloridas, instrumentos e um microfone na mão...:puke:

4. Indu

Indu In sacanagi we trust

Glória! Bate assim não! Mas como você disse é sua opinião. :blah:

Quanto a opinião do Dinho, concordo em todos os aspectos. Tanto pelo fato que Restart, Cine entre outras não ter o senso de cultura e rock que se pede hoje em dia. Mas pecou em fazer isso na Mtv, afinal é ela que "upou" a banda que vemos tocar hoje nas radios. :think:

Eu acho sim que Lobão, Dinho, Freja, e meis um porre de rockeiros brasileiros são Veteranos dos anos 80'. Quem não queria ser? Era a época que tido acontecia, onde o rock se fez aparecer no Brasil e cantar poesia e musica era tão bom, queria mesmo ter nascido nessa epoca e ter pego Cazuza, Legião Urbana e Raul Seixas, e não viver na sombra que um dia eles fora/tocaram, ao invés de ouvir essa coisa mediocre e sem cultura que vem tocando nas radios hoje em dia.

5. HFR

HFR Clone

A Familia Restart não vai deixar barato, vo te xingar muito no twitter!

By HFR
    P*[email protected] falta de sacanagem

6. Rikky

Rikky Unleash His Hard Fury

:joy::joy::joy::joy::joy:
    Foi na minha cidade isso, eu até vi a tomografia de cranio que fizeram nele.
    Há quem diga que essa infecção ele contraiu aqui também.

Respondendo ao topico, eu realmente curto esses caras das antigas. Eles falam exatamente o que todo cara das antigas fala sobre essas bandinhas de hoje em dia, só que como são famosos a imprensa da ouvidos

DInho, eu o saúdo

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Isso foi ironia, zoação ou o que? :think:

Edit. Entendi, deve ter sido ironia com algum fã do Restart.

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

"tal banda feliz faz Fresno parecer Dostoievski"

:rofl:

Restart é de dar pena e nojo. O mesmo para seus fãs doentes. É sério, TENSO.

9. Musidora

Musidora Visitante

Que isso, todo mundo já foi tosco um dia com alguma coisa do tipo 8D É meio que um ciclo: com o tempo, os fãs atuais de Restart vão descobrir boas músicas.. [pelo menos, eu espero :???:]

Afinal, fanatismo é ou não uma paixão cega?

10. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

:lol:

11. HFR

HFR Clone

Ahem, 50% ironia, 50% zoação com um fato recente e muito conhecido.

12. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Concordo, a MTV fez recentemente programas sobre samba, falou muito sobre aquela "banda" Bonde do Rolê, que é/era uma banda de funk, a MTV não é mais o que era.

Concordo.

13. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

15. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

1- Sim, vocês são ETs/aliens/o diabo a quatro.

2- Sim, vocês NÃO podem existir.

3- Carinho o caralho, essas gurias são um bando de retardadas mal comidas.

4- Aproveite bem o "Ano de Ouro" pra vocês, o mundo espera que seja o primeiro e último.

5- Claro que o assédio das gurias retardadas é bom pra vocês. Essas gurias e as beeshas são as únicas criaturas que os escutam e são as únicas criaturas que vocês levarão pra cama e farão algo além de dormir. Ainda duvido que vocês façam algo com as gurias...

6- Não é um sinal de que tudo tá dando certo. É um sinal da decadência da sociedade brasileira.

7- Notem que eles dizem ter estudado em colégio de freiras, será que não tinha nenhum padre por lá?

8- Notem o gesto que o sujeito denominado "Pe Lanza" (de onde o infeliz arruma um pseudônimo desses?) faz com a mão, será que as freiras puxavam as orelhas ou enfiavam algo neles?

9- O povo da escola só acompanhava porquê era cover de bandas de gente, e não a merda que vocês se tornaram.

10- E pra finalizar um comentário da minha querida mãe após passar e olhar pro monitor do PC: Ramon, se tu se vestir assim algum dia eu te expulso de casa.

P.S.: Morfindel, eu não duvidaria disso...
    P.P.S.: Se alguém se sentiu ofendido com um comentário ou outro reclamem no meu perfil ou por MP, não vamos poluir o tópico \o/ ahsuahsahsuahsuahs

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Dinho é foda! E eu sou grande fã de Capital e dos "veteranos dos anos 80".

Rock nacional é Capital, Engenheiros, Biquini, Barão/Cazuza, Legião, Raul, Mutantes/Rita Li, Cásseia Eller e toda esse pessoal que fez da música uma forma de protesto político e social.

E viva o rock nacional!!

Ele se referia a isso aqui:

17. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

A diminuição do número de piratas afeta o mundo de muitas formas; antes se falava "vou te pegar na saída" e mais algumas palavras que envolviam a mãe do cara; hoje é vou xingar no Twitter...

18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Esse Puta falta de sacanagem e o eles não vinheram. Depois que eu fui saber desse vídeo, a primeira vez que eu ouvi foi na MTV, pensei que a coitada estava sozinha nessa, mas ela teve uma "professora".

Desligue a televisão/escute música de quem sabe português e va ler um livro.

19. HFR

HFR Clone

:joinha:

Esse mesmo, um clássico.

20. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Really guys? Really? Reaaaaaally?

É o fim do mundo mesmo...

Compartilhar