• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aliado de Sarney afirma que 'metaleiros são maconhados'

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA), vice-líder do governo da Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou, em discurso, que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show da banda Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)".

Segundo ele, o público representa uma "pequena minoria da população".
http://www1.folha.uol.com.br/poder/...ney-e-diz-que-ele-nao-e-pessoa-qualquer.shtml
Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney "não é uma pessoa qualquer" no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando um helicóptero da polícia do Maranhão em viagens particulares em fins de semana.

Naquela ocasião ele questionou:
"Queria que o presidente [Sarney] fosse andar de jumento? Enfrentar um engarrafamento [?]".

No novo discurso em plenário, ele afirmou que vai propor uma moção de repúdio contra a banda por ter dedicado a música "Que País é Esse". Enquanto a canção era executada, era possível ouvir o público gritando: "Ei, Sarney, vai tomar no c...".

Segundo ele, os xingamentos aconteceram em ambiente "onde tem criança, tem jovem, tem tudo".

"Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados (sic), e, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes",
disse.

Após a manifestação em plenário, o deputado afirmou à agência de notícias oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão que a moção de repúdio também será destinada diretamente ao cantor da banda, Dinho Ouro Preto.

"Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor",
afirmou Bacelar.

Fonte
 
Outro otário. E o vídeo do Dinho é FODA:


Uma que o Dinho não está alterado. Parece apenas muito emocionado (e faz sentido...é um Rock In Rio). Assisti o show dele, completo, achei um dos melhores do Rock In Rio até agora, inclusive. Conversou bastante com o público, brincou, e XINGOU POLÍTICO MESMO. Está certo! :lol:
 
Última edição por um moderador:
Agora que eu me toquei do lance do metaleiro. Erro equivalente ao da Claudia Leite, mas mais desculpável porque o tal deputado não é do meio musical.

Do mesmo jeito que ela chamou o pop de rock, ele culpou os coitadinhos dos metaleiros pela "maldade" de xingar o Sarney.
 
mimimi, só faltou xingar muito no twitter. E repúdio tenho eu de ser "representado" por gente desse tipo.
 
Como se o Dinho fosse perder um segundo do sono por causa de uma moção de repúdio. Gente ridícula. Cara, no dia em que o diabo vier levar o Sarney eu detono uma caixa de foguetes.
 
Maconhados! :metal:


coisa_do_capeta1.jpg


"Maconhados". :rofl: :rofl:
 
Cara ta certo que Sarney não presta, mas nem foi ele que falou nada e sim um aliado dele e o unico nome que aparece no título da reportagem é "aliado de Sarney" meu deus...sempre achando brechas pra descer o sarrafo no véio!:lol:

E essa da universal QUE ISSO??, quando vê o reporter super simpático pediu com um graaaaaaaande sorriso para todos eles se juntarem e Falou " Uma foto para o jornal!" E os pobres roqueiros tiraram a foto com total inocência só com o intuito de aparecer ai vem a facada pelas costas da igreja...:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo