1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aliado de Sarney afirma que 'metaleiros são maconhados'

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 28 Set 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA), vice-líder do governo da Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou, em discurso, que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show da banda Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)".

    Segundo ele, o público representa uma "pequena minoria da população".
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney "não é uma pessoa qualquer" no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando um helicóptero da polícia do Maranhão em viagens particulares em fins de semana.

    Naquela ocasião ele questionou:
    No novo discurso em plenário, ele afirmou que vai propor uma moção de repúdio contra a banda por ter dedicado a música "Que País é Esse". Enquanto a canção era executada, era possível ouvir o público gritando: "Ei, Sarney, vai tomar no c...".

    Segundo ele, os xingamentos aconteceram em ambiente "onde tem criança, tem jovem, tem tudo".

    disse.

    Após a manifestação em plenário, o deputado afirmou à agência de notícias oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão que a moção de repúdio também será destinada diretamente ao cantor da banda, Dinho Ouro Preto.

    afirmou Bacelar.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    A-DO-GO
     
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas o sarney não é da época do paz e amor também?
     
  4. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Outro otário. E o vídeo do Dinho é FODA:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Uma que o Dinho não está alterado. Parece apenas muito emocionado (e faz sentido...é um Rock In Rio). Assisti o show dele, completo, achei um dos melhores do Rock In Rio até agora, inclusive. Conversou bastante com o público, brincou, e XINGOU POLÍTICO MESMO. Está certo! :lol:
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Agora que eu me toquei do lance do metaleiro. Erro equivalente ao da Claudia Leite, mas mais desculpável porque o tal deputado não é do meio musical.

    Do mesmo jeito que ela chamou o pop de rock, ele culpou os coitadinhos dos metaleiros pela "maldade" de xingar o Sarney.
     
  6. Hamfast

    Hamfast Melodia e distorção

    mimimi, só faltou xingar muito no twitter. E repúdio tenho eu de ser "representado" por gente desse tipo.
     
  7. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Como se o Dinho fosse perder um segundo do sono por causa de uma moção de repúdio. Gente ridícula. Cara, no dia em que o diabo vier levar o Sarney eu detono uma caixa de foguetes.
     
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Creio que o diabo não aceita devoluções. Nem é reembolsável.
     
    • LOL LOL x 1
  9. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    • LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  10. Radagast - O Castanho

    Radagast - O Castanho Milhouse revolts

    Me recuso a responder tal comentário absurdo e estúpido vindo ainda por cima de político corrupto.
     
  11. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Ingresso para o culto ao tinhoso :rofl: :rofl:
     
  12. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Cara ta certo que Sarney não presta, mas nem foi ele que falou nada e sim um aliado dele e o unico nome que aparece no título da reportagem é "aliado de Sarney" meu deus...sempre achando brechas pra descer o sarrafo no véio!:lol:

    E essa da universal QUE ISSO??, quando vê o reporter super simpático pediu com um graaaaaaaande sorriso para todos eles se juntarem e Falou " Uma foto para o jornal!" E os pobres roqueiros tiraram a foto com total inocência só com o intuito de aparecer ai vem a facada pelas costas da igreja...:lol:
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar