• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dinho Ouro Preto detona banda Restart

Roderick

Banned
O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, é o entrevistado do Lobotomia desta segunda-feira (21), às 23h30, na MTV.

Durante a gravação, Dinho alfinetou o colorido "happy rock" que domina as paradas atualmente. Ele disse que "daqui uns 2 ou 3 anos, os integrantes do Restart [banda do novo estilo de rock] vão olhar para suas fotos e sentir vergonha". Ele ainda falou que a tal banda feliz faz Fresno parecer Dostoievski [escritor russo]. :lol::lol::lol:

lobao-dinho-g_grande.jpg


O músico falou também do traumatismo craniano que sofreu ao cair do palco em Minas Gerais, em 2009. Ele contou como foi sofrer uma infecção hospitalar e escapar com vida. Ele disse ter mais sequelas emocionais do episódio do que físicas.

O cantor falou sobre a produção do novo disco da banda, Das Kapital.

Tanto Lobão quanto Dinho rejeitaram o rótulo de "veteranos dos anos 80" e afirmaram que tal tipo de datação é uma forma de desvalorizar essa época, informou a MTV.

Concordo com o Dinho, bandas como Restart, Cine, Hory e outras, são bandinhas de fundo de garagem, que logo logo irão deixar de existir, pois a capacidade musical deles é bem fraca! Rock brasileiro são bandas como Capital Inicial, Gloria, CPm 22, Charlie Brow Junior e outras...Essas sim são as verdadeiras bandas de rock!


http://www.clickpb.com.br/artigo.ph...no&keys=dinho-ouro-preto-detona-banda-restart
 

Anexos

  • lobao-dinho-g_grande.jpg
    lobao-dinho-g_grande.jpg
    69,2 KB · Visualizações: 20
Última edição:
Ta certíssimo o Dinho, essas bandinhas como você disse "de fundo de garagem" são muito ruins, eu acho que a única neste estilo que realmente é uma grande banda é a Fresno, que já até ganhou vários prêmios musicais, o resto tento imitar inovando algo sem noção, até parecem musiquinhas infantis.
 
Concordo com o Dinho, bandas como Restart, Cine, Hory e outras, são bandinhas de fundo de garagem, que logo logo irão deixar de existir, pois a capacidade musical deles é bem fraca! Rock brasileiro são bandas como Capital Inicial, Gloria, CPm 22, Charlie Brow Junior e outras...Essas sim são as verdadeiras bandas de rock!
Glória! Bate assim não! Mas como você disse é sua opinião. :blah:


Quanto a opinião do Dinho, concordo em todos os aspectos. Tanto pelo fato que Restart, Cine entre outras não ter o senso de cultura e rock que se pede hoje em dia. Mas pecou em fazer isso na Mtv, afinal é ela que "upou" a banda que vemos tocar hoje nas radios. :think:

Eu acho sim que Lobão, Dinho, Freja, e meis um porre de rockeiros brasileiros são Veteranos dos anos 80'. Quem não queria ser? Era a época que tido acontecia, onde o rock se fez aparecer no Brasil e cantar poesia e musica era tão bom, queria mesmo ter nascido nessa epoca e ter pego Cazuza, Legião Urbana e Raul Seixas, e não viver na sombra que um dia eles fora/tocaram, ao invés de ouvir essa coisa mediocre e sem cultura que vem tocando nas radios hoje em dia.
 
O músico falou também do traumatismo craniano que sofreu ao cair do palco em Minas Gerais, em 2009. Ele contou como foi sofrer uma infecção hospitalar e escapar com vida. Ele disse ter mais sequelas emocionais do episódio do que físicas.

:joy::joy::joy::joy::joy:
Foi na minha cidade isso, eu até vi a tomografia de cranio que fizeram nele.
Há quem diga que essa infecção ele contraiu aqui também.

Respondendo ao topico, eu realmente curto esses caras das antigas. Eles falam exatamente o que todo cara das antigas fala sobre essas bandinhas de hoje em dia, só que como são famosos a imprensa da ouvidos

DInho, eu o saúdo
 
"tal banda feliz faz Fresno parecer Dostoievski"

:rofl:

Restart é de dar pena e nojo. O mesmo para seus fãs doentes. É sério, TENSO.
 
Restart é de dar pena e nojo. O mesmo para seus fãs doentes. É sério, TENSO.

Que isso, todo mundo já foi tosco um dia com alguma coisa do tipo 8D É meio que um ciclo: com o tempo, os fãs atuais de Restart vão descobrir boas músicas.. [pelo menos, eu espero :???:]

Afinal, fanatismo é ou não uma paixão cega?
 

1- Sim, vocês são ETs/aliens/o diabo a quatro.

2- Sim, vocês NÃO podem existir.

3- Carinho o caralho, essas gurias são um bando de retardadas mal comidas.

4- Aproveite bem o "Ano de Ouro" pra vocês, o mundo espera que seja o primeiro e último.

5- Claro que o assédio das gurias retardadas é bom pra vocês. Essas gurias e as beeshas são as únicas criaturas que os escutam e são as únicas criaturas que vocês levarão pra cama e farão algo além de dormir. Ainda duvido que vocês façam algo com as gurias...

6- Não é um sinal de que tudo tá dando certo. É um sinal da decadência da sociedade brasileira.

7- Notem que eles dizem ter estudado em colégio de freiras, será que não tinha nenhum padre por lá?

8- Notem o gesto que o sujeito denominado "Pe Lanza" (de onde o infeliz arruma um pseudônimo desses?) faz com a mão, será que as freiras puxavam as orelhas ou enfiavam algo neles?

9- O povo da escola só acompanhava porquê era cover de bandas de gente, e não a merda que vocês se tornaram.

10- E pra finalizar um comentário da minha querida mãe após passar e olhar pro monitor do PC: Ramon, se tu se vestir assim algum dia eu te expulso de casa.

P.S.: Morfindel, eu não duvidaria disso...
P.P.S.: Se alguém se sentiu ofendido com um comentário ou outro reclamem no meu perfil ou por MP, não vamos poluir o tópico \o/ ahsuahsahsuahsuahs
 
Última edição por um moderador:
Dinho é foda! E eu sou grande fã de Capital e dos "veteranos dos anos 80".

Rock nacional é Capital, Engenheiros, Biquini, Barão/Cazuza, Legião, Raul, Mutantes/Rita Li, Cásseia Eller e toda esse pessoal que fez da música uma forma de protesto político e social.

E viva o rock nacional!!

Isso foi ironia, zoação ou o que? :think:

Edit. Entendi, deve ter sido ironia com algum fã do Restart.
Ele se referia a isso aqui:

 
Última edição por um moderador:
A diminuição do número de piratas afeta o mundo de muitas formas; antes se falava "vou te pegar na saída" e mais algumas palavras que envolviam a mãe do cara; hoje é vou xingar no Twitter...
 
Dinho é foda! E eu sou grande fã de Capital e dos "veteranos dos anos 80".

Rock nacional é Capital, Engenheiros, Biquini, Barão/Cazuza, Legião, Raul, Mutantes/Rita Li, Cásseia Eller e toda esse pessoal que fez da música uma forma de protesto político e social.

E viva o rock nacional!!


Ele se referia a isso aqui:


Esse Puta falta de sacanagem e o eles não vinheram. Depois que eu fui saber desse vídeo, a primeira vez que eu ouvi foi na MTV, pensei que a coitada estava sozinha nessa, mas ela teve uma "professora".

Desligue a televisão/escute música de quem sabe português e va ler um livro.
 
Última edição por um moderador:
Dinho é foda! E eu sou grande fã de Capital e dos "veteranos dos anos 80".

Rock nacional é Capital, Engenheiros, Biquini, Barão/Cazuza, Legião, Raul, Mutantes/Rita Li, Cásseia Eller e toda esse pessoal que fez da música uma forma de protesto político e social.

E viva o rock nacional!!


Ele se referia a isso aqui:


:joinha:

Esse mesmo, um clássico.
 
Última edição por um moderador:
Ta certíssimo o Dinho, essas bandinhas como você disse "de fundo de garagem" são muito ruins, eu acho que a única neste estilo que realmente é uma grande banda é a Fresno, que já até ganhou vários prêmios musicais, o resto tento imitar inovando algo sem noção, até parecem musiquinhas infantis.

Concordo com o Dinho, bandas como Restart, Cine, Hory e outras, são bandinhas de fundo de garagem, que logo logo irão deixar de existir, pois a capacidade musical deles é bem fraca! Rock brasileiro são bandas como Capital Inicial, Gloria, CPm 22, Charlie Brow Junior e outras...Essas sim são as verdadeiras bandas de rock!

Really guys? Really? Reaaaaaally?

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

É o fim do mundo mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo