• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dinho Ouro Preto detona banda Restart

Really guys? Really? Reaaaaaally?

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

É o fim do mundo mesmo...
Gloria, CPM 22, Charlie Brow Junior, Jota Quest...são as bandas nacionais de rock que eu ouço, bom eu gosto, e gosto é gosto, assim como tenho varias amigas que adoram Restart, compraram até aqueles óculos feios que eles usam, mas até eu tenho que escutar quando vou na casa delas, mas acho que essas bandas são bem mehores do que as "happy".:cool:
 
Gloria, CPM 22, Charlie Brow Junior, Jota Quest...são as bandas nacionais de rock que eu ouço, bom eu gosto, e gosto é gosto, assim como tenho varias amigas que adoram Restart, compraram até aqueles óculos feios que eles usam, mas até eu tenho que escutar quando vou na casa delas, mas acho que essas bandas são bem melhores do que as "happy".:cool:

Bem, isso é verdade.
 
Gloria, CPM 22, Charlie Brow Junior, Jota Quest... mas acho que essas bandas são bem mehores do que as "happy".:cool:

Bem, isso é verdade.

Obviedades...

Alguém arranhando as unhas em um quadro negro é melhor que Restart.

Mas eu acho que no caso dessas bandas (Restart, Hori, Fresno, NXZero e mais sei lá o que) a situação não é questão de gosto. É questão de que a maioria desses adolescentes que curtem essas bandas não sabem diferenciar o que realmente gostam e vão na onda dos amiguinhos (acreditem, dou aula para adolescentes e aquele negócio de maria-vai-com-as-outras é uma bola de neve nessa fase) ou não têm acesso ou o mínimo interesse em procurar coisas novas e boas.

Como o Dinho disse, daqui a alguns anos eles (banda e fãs) vão se sentir ridículos.
 
Mas acho que essas bandas sempre vão existir, por exemplo, o Restart pode acabar da qui alguns anos, mas sempre surgirá outra no mesmo estilinho que terá vários fãs adolescentes...Já virou um estilo de "rock" que nunca acabará.
 
Mas acho que essas bandas sempre vão existir, por exemplo, o Restart pode acabar da qui alguns anos, mas sempre surgirá outra no mesmo estilinho que terá vários fãs adolescentes...Já virou um estilo de "rock" que nunca acabará.

Espero que você esteja errado, e não acho que vai durar para sempre, há alguns anos quando só passava pagode e sertanejo na televisão, os mais pessimistas/alarmistas achavam que era o Armageddon, mas ele ainda não veio ou veio e a gente perdeu por que estava assistindo o BBB/TV Fama/Sônia Abraão/SuperPop.
 
Obviedades...

Alguém arranhando as unhas em um quadro negro é melhor que Restart.

Mas eu acho que no caso dessas bandas (Restart, Hori, Fresno, NXZero e mais sei lá o que) a situação não é questão de gosto.
Isso me fez lembrar que Capital Inicial e NXZero possuem uma relação estreita, a ponto de uma pagar pau pro outro e vice-versa.

Mas acho que essas bandas sempre vão existir, por exemplo, o Restart pode acabar da qui alguns anos, mas sempre surgirá outra no mesmo estilinho que terá vários fãs adolescentes...Já virou um estilo de "rock" que nunca acabará.
Eu concordei com o que você disse até chegar na parte em negrito. Desta eu discordo totalmente.

Bandinhas desse tipo (vazias e populares - pra não dizer ridículas) sempre existirão, mas serão passageiras, como Menudo, Dominó, Polegar, Twister (alguém se lembra dessa?) e outras do mesmo gênero (Br'Oz? Rouge?). Vieram, fizeram sucesso e sumiram.

Essa é a lei do povão.

Mas dizer que o rock se tornou isso, aí já é demais. Rock de verdade persiste. É atemporal. Pegue por exemplo as bandas que citei no meu primeiro post (Capital, Engenheiros, Biquini, Barão/Cazuza, Legião, Raul, Mutantes/Rita Li, Cásseia Eller), existem há mais de 30 anos, não mudaram em praticamente nada em seus estilos e estão aí, fazendo sucesso até hoje. Imortais!
 
Mas dizer que o rock se tornou isso, aí já é demais
Não quis dizes que o rock se tornou "isso" mas esse "novo" estilo de rock passou a existir e acho muito difícil de acabar (apesar de torcer muito!:D), mesmo com o fim de bandas sempre haverá outras neste estilo...
 
Rock brasileiro são bandas como Capital Inicial, Gloria, CPm 22, Charlie Brow Junior e outras...Essas sim são as verdadeiras bandas de rock!

:rofl:

Isso me lembrou alguns anos, quando uma certa usuária do fórum cujo nick é o nome da dita banda, disse que odiava bandas-modinha ou um troço assim.

Aliás, restart? Nunca nem tinha ouvido falar nisso.
 
Última edição:
Rock Nacional em geral é uma tristeza - nem citarei nomes para que um e outros não se sintam ofendidos. Mas basta dizer que eu não gosto de praticamente nada de Rock Nacional - Restart é só o pior e mais recente produto.


Já o Heavy Metal nacional vai muito bem, obrigado.













E isso porque eu nem citei Angra, Sepultura...
 
Última edição por um moderador:
Rock Nacional em geral é uma tristeza - nem citarei nomes para que um e outros não se sintam ofendidos. Mas basta dizer que eu não gosto de praticamente nada de Rock Nacional - Restart é só o pior e mais recente produto.


Já o Heavy Metal nacional vai muito bem, obrigado.













E isso porque eu nem citei Angra, Sepultura...


Isso só as bandas famosas, a cena underground brasileira é recheada de bandas muito melhores que o angra.
Esse tal de Restart eu nunca ouvi e não tenho o minimo interesse. Prefiro oncituar na minha ignorancia ouvindo Sarcofago e Vulcano
 
Última edição por um moderador:
Francamente, perder tempo lembrando que as 'bandas coloridas' existem? Qual é, uma das coisas que são presença garantida nas minhas macumbas...
 
Acho que tanto o Dinho como o Lobão preferem fugir do rótulo do rock dos anos 80 pelo mesmo motivo pelos quais nos sentimos repugnados pelos rotulos de bandas atuais ._.
Não sei vocês,mas qual se alguem me fala de uma banda super legal desse 'happy rock'... na boa,qual a chance de eu ir atras disso :lol:
Ainda bem que temos o heavy metal nacional +1 :joy:

fica a dúvida: o que é pior? Os coloridos (cine,restart,etc) ou os emos (nxzero,fresno,etc)? :blah:
 
Acho que tanto o Dinho como o Lobão preferem fugir do rótulo do rock dos anos 80 pelo mesmo motivo pelos quais nos sentimos repugnados pelos rotulos de bandas atuais ._.
Não sei vocês,mas qual se alguem me fala de uma banda super legal desse 'happy rock'... na boa,qual a chance de eu ir atras disso :lol:
Ainda bem que temos o heavy metal nacional +1 :joy:

fica a dúvida: o que é pior? Os coloridos (cine,restart,etc) ou os emos (nxzero,fresno,etc)? :blah:

Acho que os coloridos, a Fresno não é qualquer bandinha, já ganhou vários prêmios músicais e Lucas vocalista canta muito, apesar de eu não ouvir muito eles reconheço que é a única banda emo que tem qualidades musicais.
 
ahhmmm!!!!
Não quero parecer preconceituosa.Mas as roupas do Restart não são normais.São tremendamente extravagantes,muito coladinhas para que homens possam usar(afinal,homem que é homem usa bombacha)...ou calça Jeans bonita e mais larga,ou ainda pelo menos uma calça que não aperte os órgãos dos coitados.

E vamos entrar em consenso de que,as roupas são ridículas,"o estilo".
Para todo lado que eu olho,nas ruas e escolas.Encontro gente com roupas forforecêntes,"coloridérrimassss",Tênis,All Star com cadarços fosforecentes,colar de cadarços fosforecentes,pulseiras coloridas,blusas e calças muuuito coloridas,e não conbinando com nada,apenas com cores sem harmonia,é um exagero,uma poluição visual(:lol:).
Resart...tudo bem,seu estilo é Horrivelmente...
E TREMENDAMENTE
UM GRUPO
COM ESTILO
MUITO...
GAY
 
É só clicar em "Citar" para acabar com a graça dos Spoilers. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo