• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diferenças mínimas entre estilos......

O termo Hollywood Metal vinha num selo colado na capa do álbum Dawn of Victory na versão importada.
 
Jedan disse:
O termo Hollywood Metal vinha num selo colado na capa do álbum Dawn of Victory na versão importada.
É um termo que o próprio Rhapsody e a imprensa (Rock Brigade, por exemplo) utilizam pra definí-los. Música hoolywoodiana ... como temática, trilha sonora ..
 
Realmente... esse lance do Holywood Metal eu já conhecia tb...
Ví que, até faz sentido quando eu escuto músicas como Emerald Sword, e Dawn Of Victory... Essa ultima, não tem como não imaginar a batalha nos campos de Pellenor...
Agora, eu realmente não sabia essas diferenciações de metal...
Por exemplo, eu sempre caracterizei algumas núsicas como "Bem Lokas", e outras como "Bem Loka, e com o PODER"... Agora eu descobri que não estava errado... muitas músicas que eu caracterizava de "com o PODER", são de POWER Metal... :mrgreen:
 
Punk = Bad Brains, Minor Threat, Black Flag, The Casualties, Sex Pistols, The Clash, Devo, Circle Jerks, The Dead Kennedys, The Misfits, The Subhumans etc

Hardcore = The Adolescents, Bane, City of Caterpillar, Envy, Plot To Blow Up The Eiffel Tower
 
Goba disse:
Uau! Hahahaha
Film Score eu tinha ouvido falar, mas Hollywood Metal a coisa se superou! :lol:

Eu não lembro o novo "rótulo" que eles se deram recentemente depois de terem gravado o single com o Christopher Lee, mas é algo ainda mais tosco que Holywood Metal :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo