• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dicas para um mestre!!!

Centrurion

Usuário
Estou querendo iniciar uma campanha de d&d 3º Edição ... estou meio inseguro ainda ... moro aqui na praia grande-SP ... gostaria que alguém mais experiente, que ja passou por issu, pudesse me informar algo ... com issu eu poderia ficar mas tranquilo e divertir os jagadores aqui da região que são bem poucos ... vlw 100+ :wink:

OBS: Se alguém quiser vender o livro do jogador d&d 3º Edição e o dos monstros tb ... so me contacta no e-mail ... fui. :roll:
 
The Transcendent One disse:
Como assim ? Vc ainda nao tem os livros ??? 8O

Tipo ... eu so tenho o do mestre ... e ja li ele .... agora to querendo compra os outros. :P

Eu tinha um amigo que tinha todos os livros ... so que ele se mudo ... SUX D+ :(
 
Embora livros ajudem, vc tem que ter talento. Tenho um amigo q mestrava a um tempão sm livro algum. Como tem outros q tem livros e não mestram nada.
:wink:
 
Também não é assim.

Os livros são dispensáveis quando vc já os leu. Quando vc nao tem noção alguma do assunto eles se tornam muito importantes, afinal, existem regras básicas a serem seguidas.

Aconselho a ler os livros antes de mestrar :wink:
 
Tenho um amigo q mestrava a um tempão sm livro algum. Como tem outros q tem livros e não mestram nada.
ler livros é excencial para poder mestrar. não precisa adquiri-los, apenas uma lida para compreeder as principais regras é o suficiente, porém é sempre bom ter os livros para eventuais consultas.
 
Eu tentei mestrar sem os livros, valendo-me da memória. O resultado não foi perfeito, mas foi bom. O grupo se separou por outros motivos, e eu estou planejando a retomada. Mas uma dica básica: não dê xp demais por qualquer atitude. Isto é o principal. Se possível, some os xp somente depois, e retire dos que zoaram. Meça vc, pois tem gente chata que aumenta os xp quando ele marca.

Jogar D&D 3ª edição sem os livros é meio difícil, mas tendo do mestre já dá pra começar, desde que vc conheça bem o D&D.
 
Me diz uma coisa...o D&D tem 3 livros básicos. Pq tu foi comprar logo o mais dispensável (inicialmente falando) deles?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo