• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diário perdido, e lido por papai e mamãe, de Bill, O Pônei!

DIA 10:</P>


Não agüento mais aquela Samambaia! Vive me tratando mal!</P>


Não deixa nem eu passear, me mantém preso, e me dá comida uma vez a cada 2 dias...</P>


Nunca mais vi uma "pôneia"... Estou com saudade dos meus tempos de pônei adolescente, era forte e fazia maior sucesso com as "pôneias"...</P>


Doce lembrança!!!</P>


DIA 21:</P>


A "Samambaia" me vendeu! Eu tenho novos donos, uns hobbits! Mas têm um que se afeiçoou a mim, o Sam! Mas ele é meio estranho...Vive me acariciando...Tô com medo do Sr. Frodo sentir ciúme do Sam comigo..."Ei, Sr. Frodo, eu sou espada, viu?" Eu falei para ele, mas acho que ele não entendeu...</P>


DIA 24:</P>


Minha vida não melhorou muito...mas agora, eu tenho muita comida, e todo dia! Em compensação, virei um pônei de carga! Minhas costas doem muito, acho que estou ficando velho!</P>


A viagem tá sendo ruim, ainda não vi nenhuma pôneia ainda! Snif...</P>


DIA 33:</P>


Me mandaram voltar...Pôxa! Agora eu estava gostando, eu não queria voltar!</P>


Eu queria ser um pônei andarilho...queria conhecer vários lugares, e ir a Valfenda! Quem sabe eu não casasse com uma "pôneia" elfa!?... Hum...Ela seria linda!</P>


Mas agora, *snif*, terei que voltar, *snif*, e ficar com aquele estalajadeiro gordo! Buáááááá!!!!</P>


DIA 45:</P>


A minha vida está tão aziada...Preferia ser o pônei de carga, e viajar, e conhecer muitos lugares, belos e especiais como Valfenda.</P>


E conhecer uma "pôneia"...</P>


Ou quem sabe, pegar uma onda no mar...</P>


Ficarei só na vontade...</P>


DIA 55:</P>


Irei EMBORA! Irei embora! Vou morar com meu querido Sam! Morarei no Condado, mais perto do mar...Quem sabe não realizarei meu grande sonho, e pegarei uma onda!!!</P>


Yuhuuu!</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo