• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Witch Doctor tá MUITO foda. Se tiver um mob de 30-40 inimigos, coisa que sem dúvida vai ter, é só tacar um Mass Confusion e pronto. Morrem todos e tu não derrama uma gota de sangue:mrgreen:

Pelo que eu entendi essa Mass Confusion é tipo Mind Blast da Assassina não é?

Mind Blast + Death Sentry + Dragon Talon = build mais divertido que eu já fiz no D2.
 
É, pelo que eu pude ver, o Witch Doctor taca essa magia em uns 5 ou 6 inimigos e eles se voltam contra os outros, como se fossem aliados seus. Mas depois que o efeito passa tu tem que derrubar eles...:mrgreen:
 
Ah, foi só um exemplo, pra explicar, ele não vira seu aliado não, simplesmente se confunde e começa a atacar os colegas.
 
Maaaaas, li em algum lugar ontem no diablofans.com que alguém da Blizzard afirmou que o WD não substitui o Necro.
Afe, se fizerem isso, eu vou ficar bem puto. Esse WD já é um necro (pelo menos aparenta ser); não tem sentido colocarem duas classes assim iguais ou tão próximas.

As outras três devem ser mesmo Paladino, Sorcerê/Mago/Qualquer raquítico que solte magias e alguém com arco e flecha. Duvido que eles alterem isso.
Eu achei que eles iriam começar com um número maior de classes já de cara, incluindo a Sin e o Druida no começo. Acho bobeira melhorar tanto o jogo, inserir tantas novidades e ainda iniciar só com 5 classes. Tem começar logo a bagaça toda biteluda. :uhu:
 
Afe, se fizerem isso, eu vou ficar bem puto. Esse WD já é um necro (pelo menos aparenta ser); não tem sentido colocarem duas classes assim iguais ou tão próximas.

As outras três devem ser mesmo Paladino, Sorcerê/Mago/Qualquer raquítico que solte magias e alguém com arco e flecha. Duvido que eles alterem isso.
Eu achei que eles iriam começar com um número maior de classes já de cara, incluindo a Sin e o Druida no começo. Acho bobeira melhorar tanto o jogo, inserir tantas novidades e ainda iniciar só com 5 classes. Tem começar logo a bagaça toda biteluda. :uhu:

Ditto.
 
Ah, eu tenho certeza que eles dariam um jeito de inventar mais umas duas classes pra expansão. =P
 
Bom, esse Doctor parece ser aqueles carinhas lá de Kurast. Imagino que deva ter algum personagem jogável novo que seja de Lut Golein, como aqueles mercs do deserto. Talvez o paladino seja de lá.
 
Essa hipótese é interessante. Aliás, lá no FAQ, eles falam que o jogador vai encontrar vários personagens já conhecidos durante o caminho. Quem sabe deixam a gente controlar algum, né?

Eu queria que tivesse alguma quest especial que desse pra controlar o Tyrael um pouco. :babar:
 
Ah, eu tenho certeza que eles dariam um jeito de inventar mais umas duas classes pra expansão. =P

Classes que eles poderiam lancar direto sem precisar da expansao e deixar o original mais biteludo, como você disse :dente:

E o Tyrael apesar de staile é um bundão, por que ele não vai pro pau ao invés de ficar só no bla bla bla?!
 
Classes que eles poderiam lancar direto sem precisar da expansao e deixar o original mais biteludo, como você disse :dente:
Mas eu quis dizer que 5 só de cara é muito pouco. Esse já era o default do D2, aí eles poderiam começar com algo mais já no D3 e tal. Queria que começasse com mais classes, mas também não tantas ao ponto de não precisar de expansões. :lol:

E o Tyrael apesar de staile é um bundão, por que ele não vai pro pau ao invés de ficar só no bla bla bla?!
Então, nessa possível quest especial, seria a hora. :mrgreen:
 
Aliás, uma coisa que nao levantamos aqui ainda é a questão da história...
A única coisa que sabemos é que D3 se passa 20 anos depois do fim de D2, quando Tyrael destruiu aquela Worldstone, que se não me engano protegia a terra e coisa e tal né?
O que será que vai acontecer agora?

Será que o Tyrael vira malvado?
 
Pelo que eu li no site oficial, um meteoro atinge o lugar onde o Diablo entrou no mundo e então se liberta uma nova ameaça
Mas não me perguntem como isso aconteceu...:dente:
 
Pelo que eu li no site oficial, um meteoro atinge o lugar onde o Diablo entrou no mundo e então se liberta uma nova ameaça
Mas não me perguntem como isso aconteceu...:dente:

É, fala:

"...a comet from the heavens strikes the very ground where Diablo once entered the world."

e depois:

"...heroes of Sanctuary to defend the mortal world against the rising powers of the Burning Hells – and even the failing luminaries of the High Heavens itself."

E o Tyrael com aquele papo "ah, vamos destruir a Worldstone, ela protege o mundo contra o mal mas :blabla:"

:think:

Novos cenários/atos.

UHUUULL NOVOS CENÁRIOS!!!!! :gotinha: :tedio: :dente:
 
To achando que Amazon só sai na expansão. Pq não existe Amazon homem e isso limitaria o jogador, inicialmente.

Deve vir o rogue por aí. Esse sim era uma classe inicial do Diablo.
Provavelmente será Ranger, não Amazon.

A mudança de Necro pra Witch Doctor eu achei beeeem boba. Poderiam muito bem ter mantido o Necro. A não ser que saia realmente um Necro, o que seria bizarro, pq o WD é extremamente parecido com o Necro.


Seria foda um set inicial de personagens assim:
- Bárbaro (Melee puro pancadão)
- Witch Doctor (necro)
- Ranger (equivalente a amazona)
- Paladino (Melee híbrido)
- Sorcerer (Igual D2)
- Shaman (Caster híbrido - Buffer da party)
- Alguma coisa nova ultra-supreendente (tipo uma classe que conforme mata os inimigos pode se transformar neles por um tempo limitado, e usar as skills deles, ou qualquer coisa igualmente viajante) Ou Monge (char que dá um "infuse" nos equipamentos, destruindo-os, mas dando os atributos deles ao seu corpo. Ele podia ganhar um bonus em cima dos valores das armaduras/armas, mas não teria como repassar os itens quando não fosse usa-los mais, já que eles seriam destruidos no processo de infuse. Seria um melee marcial, com ataques rápidos e magias de suporte tipo buff que aumentariam seu próprio dano, velocidade de ataque, etc).

Trabalhando um pouco mais o monge: Quando ele dá um infuse de uma espada na mão (por exemplo, uma espada com +20 de força), ele recebe um bonus de +22 (10% de acrescimo). Quando ele pegasse um machado que desse +30 de força, ele daria um infuse na arma e perderia os +22 de força atuais pra ganhar +33 (com os 10%). Isso permitiria ele lutar sem armas (estilo monge) mas se manter no nivel dos outros jogadores.

Além de permitir as combinações que ele quisesse. Podia dar infuse em uma espada de 1 mão na mão esquerda e 1 maça de uma mão na direita, ou dar infuse num machado de 2 mãos em ambas as mãos. 1 espada + 1 shield, enfim, zilhões de possibilidades!

Se eu consegui viajar aqui em 5 minutos, a Blizz com certeza faz algo melhor em 1 ano. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo