1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Diablo III

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Link, 26 Jun 2008.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Diablo 3: que demos a bundinha

2. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Tou loco pra reviver as matanças presentes no Dungeon Siege II, pelas SS que eu vi já vi que novamente serei "Eu contra um milhão":lol:
    Eu adoro isso nesses RPGs
    E viva Diablo III!

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Arquivos Anexados:

4. Calenardhon

5. Omykron

Omykron far above

6. Sentinela

Sentinela .............

Blizzard fazendo 3 jogos ao mesmo tempo: Wrath of the Lich King, Starcraft 2 e, agora, Diablo III. A "fusão" com a Activision deve ter liberado um bom capital pra eles.

Estou me imaginando nesses dois próximos anos: volto a jogar WoW, depois passo a jogar SC2 também e, quando, sair D3, vou deixar de viver só pra jogar :( . Eles não pensam nos jogadores.

7. Link

Link The Hero of Time

PoorCassandra shall rise once again.

8. Cad

Cad The punishment is loneliness.

OMFG.
    Vou aproveitar meus ultimos dias de diablo 2 na bnet.

9. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Segura a emoção ae fera. Ainda vai demorar pelo menos um ano até lançarem Diablo III.

10. Link

Link The Hero of Time

Aliás... disseram que vai ter 5 classes das quais Barbarian e Witch Doctor serão 2. Não vejo outras classes que não Sorceress, Amazon e Paladin pros outros 3 slots. Acredito que depois, com uma expansão teremos mais personagens e cenários, como no caso de Diablo II.

Aliás... esse Witch Doctor é um Necromancer com Rabies LOL

11. Elwë_Singollo

Elwë_Singollo O de sonoridade ímpar!

Wall of Zombies!

Só tenho isso a declarar :D

12. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

É... substituindo o WD pelo Necro estas sao exatamente as classes do D2 Classic..

Maaaaas, li em algum lugar ontem no diablofans.com que alguém da Blizzard afirmou que o WD não substitui o Necro.

Vamos ver....

13. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Precisa ter um necromancer. Necromancer > all

14. TT1

TT1 Dilbert

To achando que Amazon só sai na expansão. Pq não existe Amazon homem e isso limitaria o jogador, inicialmente.

Deve vir o rogue por aí. Esse sim era uma classe inicial do Diablo.

15. Calenardhon

Será que além do sangue em excesso(eu adoro isso nesses RPGs:dente:)vai ter pedaços de inimigos voando depois de tomarem uma pancada forte?(Isso eu já não gosto)
    Aliás, alguém percebeu que as ombreiras do Bárbaro na página do D3 sobre Bárbaros(aquele animado, que tá respirando na parte de cima)São iguaizinhas às ombreiras dos Brutamontes Orcs de Warcraft III?:dente:
    E o masculino de Amazon poderia ser o que, Knight?Porque o masculino de Amazona é Cavaleiro.(É né?)
    Vi os vídeos das skills das classes no site do D3. Witch Doctor tá MUITO foda. Se tiver um mob de 30-40 inimigos, coisa que sem dúvida vai ter, é só tacar um Mass Confusion e pronto. Morrem todos e tu não derrama uma gota de sangue:mrgreen:

Última edição: 29 Jun 2008
  16. Link

Link The Hero of Time

No vídeo aparece pedaços do inimigos voando na parte que o barbarian tá dando porrada lá. Inclusive eles caem pra fora da ponte.

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Pode não chamar Amazon, mas pe impossível eles deixarem de fora uma classe de arco e flecha/pica.

18. Calenardhon

Ui, mas Diablo III ainda vai valer a pena mesmo com corpos voando ou não:lol:

19. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Mais nojento que Maggot's Lair no Hell é impossível.

20. Proview

Proview Go

No FAQ do site oficial tem que vão ser apenas 5 classes, contando com WD e o Bárbaro.

Isso significa que pelo menos 3 classes de D2 (contando com LoD) já não vão estar presentes e provavelmente deve ter mais um ou duas classes novas além do WD.

Última edição: 29 Jun 2008

Compartilhar