1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Diablo III

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Link, 26 Jun 2008.

1. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Acho que o que vai pegar vai ser memória e conexão mesmo. Placa de vídeo acho que não vai ser tanto.

Falando nisso... já passei inveja nas pessoas daqui? Tenho internet de 15MB em casa :)

bjosmeliga

2. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Se o jogo for sair daqui a 1 ano ou mais e com custom engine, chances são que nenhum micro de hoje rode D3 decentemente com tudo no máximo. :lol:

3. Canslli

Canslli Usuário

Quando eu jogava com meus amigos em LAN a gente já combinava antes que ninguém podia ser Necro senão ninguém jogava. :lol:

4. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

E vai tomar um pau do meu bárbaro que usa conexão que não chega nem a 1MB, seu n00bzord. :mrgreen:

LAGROMANCER SERIOUS BUSINESS

5. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Pow, mas esse era o principal skill do Necro, causar lag. Eu sempre joguei com necro e fazia questão de sacaniar...kkk, era golem e esqueleto pra todo lado.

6. luizfar

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

É, comparando assim, as originais parecem estar meio embaçadas, mas eu não mexeria na colorização/iluminação como eles mexeram. Estavam de acordo pra mim.

8. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

As editadas parecem pinturas, as originais parecem realidade. Fico com as originais, mesmo as editadas sendo legais

9. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

As originais não são as finais. Podem crer que vai melhorar bastante até o lançamento.

10. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Pra mim tá ótimo. Se melhorar mais, meu PC que eu quero comprar no final do ano talvez não vai conseguir rodar o III e eu vou ter que me contentar com o II mesmo:mrgreen:
    Mas eu pretendo comprar um top de linha. Deve aguentar.
    Quando será que a Blizzard vai liberar os requisitos mínimos?

Última edição: 30 Jun 2008
  11. Isildur

Eu acho que tudo o que a gente viu era pré-renderizado, não acredito que o produto final vai ser tão foda quanto o do vídeo não...

Digo isso por experiência de acompanhar outros lançamentos. O único jogo até hoje que eu vi um vídeo antes de lançar e era exatamente aquilo quando lançou foi Crysis.

12. DW

DW Usuário

Pra mim aquilo não é pré-renderizado não. Tanto que eu achei os gráficos bem normais.

13. Isildur

Tomara.

14. Omykron

Omykron far above

se a ostra soubesse editar foto eu até concordaria com ele.
    o infeliz me mede unsharpen mask até fazer bico, mexe no level e color balance sem ter nada de referencia e assim será?
    aloc meu... fanboy fede mesmo.

15. luizfar

Eu gostei da primeira, dentro da catedral. Deu um ar mais dark.

16. Link

Link The Hero of Time

As originais tão mais legais mesmo.

17. Shazan

Shazan siscapuliu

Necro = bone wall + poison nova = massive lag

18. Link

Link The Hero of Time

Mais ai você precisa ficar castando...
    Muito melhor Skeleton + Skeleton Mage + Revive.

19. Isildur

Wall of undead vai levar o lag a um novo nível. A parede fica se mexendo! Junto com as summons, explosões de pet...

20. Canslli

Canslli Usuário

Wall of undead eu achei bem legal.

Compartilhar