• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Por um instante acreditei que o patch novo consertaria alguns erros do jogo, como epics que possuem certas combinações de habilidades que são praticamente impossíveis de matar no modo Inferno, mas piorou de vez.
Tá dropando menos itens mágicos e agora para reparar a armadura fica +ou- em 14k...sem falar no Nerf que rolou nessa atualização, principalmente com o DH.
Um dos meus chars perdeu 8000 de ataque por conta da redução do bônus de velocidade dos equipamentos.

A cada patch ferram mais ainda o jogo =/

Sem contar o preço absurdamente caro dos itens da AH, tanto com dinheiro do game quanto real (100.000 de gold = 1,25 dólar).
Parece que nem tem data ainda para o inicio do pvp.

Estou pensando em jogar SCII pq rende mais HAHAHAHAHA
 
Comprei o jogo recentemente. Tem gente jogando de coop aqui?


A dublagem está melhor que a do Starcraft 2, tem vários dubladores fodas ( o dublador do Jack Bauer, meu favorito de todos, tá no jogo! :joy: )

Mas tem algumas vozes forçadas, especialmente a do Deckard Cain , que tá ridicula.

E é minha impressão ou o dublador do Bárbaro é o mesmo que faz a voz do Barbossa do Piratas do Caribe?
 
Última edição:
Pqp, eu já vinha notando isso faz um tempo mas no ato 2 tá ainda pior...

Tô achando o diablo 3 muito colorido, parecendo WoW , lembra nem de longe o Diablo 1 que tinha cenários todos fechados, macabros e escuros, com corpos mutilados sangue e gente torturada pra toda lado...


[YOUTUBE]=N6CCjRWz79I&feature=relmfu[/YOUTUBE]
Compara o Butcher no D1 com no D3.

Até a música no D1 era mais macabra e gótica.

(pra ter a idéia geral... 1:00 a 1:40 e compara com 1:54 a 2:20)

 
Última edição por um moderador:
boas... eu joguei diablo 3 e sinceramente acho que está muito pior do que o 2, gostei muito mais do 2 do que deste, nem se compara... mas também o meu pc é uma merda e mal dava para jogar... mas mesmo assim
 
boas... eu joguei diablo 3 e sinceramente acho que está muito pior do que o 2, gostei muito mais do 2 do que deste, nem se compara... mas também o meu pc é uma merda e mal dava para jogar... mas mesmo assim

olha, depois de ter jogado com a maioria dos personagens eu concordo contigo. Eu comecei bem entusiasmado por que era Diablo e coisa e tal, mas agora concordo que D2 ainda é bem melhor.
 
Ah, sem dúvidas o D2 foi melhor.
A Blizzard parece que lançou o III para testá-lo já online com os players como cobaias.
Todo patch traz consigo uma nova coisa desagradável.

Estou com a minha key parada há uns 2, 3 meses. Só volto a jogar quando me disserem que está bacana e com o PvP funcional.
Sou um gamer estressado.
:ahhh:
Stuna-nao-da.jpg
 
Fala, Pessoal.

Tentaremos, por meio de uma petição online, forçar a produtora Blizzard a implementar um servidor dedicado para o jogo na América do Sul.
Somos forçados a conectar em servidores na América do Norte. Isso faz com que o Ping fique entre 200 a 300ms. O normal deveria ser entre 20 e 60ms.
Quem puder dar uma força, segue o link para a assinatura do documento:
Diablo III - Servidor na América do Sul
Obrigado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo