• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

O trailer é lindo.

"The people pray for strengh and guidance. They should pray for the mercy of a swift death."

Eu quero. =~~
 
Eu to bem curioso sobre as classes do jogo... Seria legal se fizessem tipo WoW, umas 9 classes!
 
Então, vamos fechar logo nossa party da B.net? Eu vou de bárbaro. Precisamos de healer e um nuker (sorc serve!). :g:
Vamos ter dois bárbaros então, porque eu vou começar jogando com esse ignorante também. Eu sempre começo com os cabongadores. :mrgreen:

Falando nisso.. viram que vai dar pra escolher o sexo do personagem separadamente da classe?

Sim, vai dar pra fazer umA bárbarA.

Fotos aqui http://www.blizzard.com/diablo3/characters/barbarian.xml

Medo.... hehe
Eu achei foda isso. Pelo menos vai ter uma diversidade maior de personagens. Vai demorar pra enjoar das customizações alheias. XD
 
No Hellgate: London, você customiza rosto, cabela, barba, etc etc etc.

Espero que seja assim em D3.

E eu vou de Amazona ou a classe correspondente. :D
 
Acabei de baixar e ver o Cinematic trailer. fodafodafodafodafodafodafoda.

O Gameplay trailer eu vou pegar quando for dormir. 800Mb é dose.
 
Eu achei muito foda o bárbaro lutando na ponte, derrubando os mobs pela lateral como se fossem barris!

*VOOOSH**VAAAAAP*

:issoaih:
 
Negócio pra mim de customizar aparência char é "meio tanto faz". Diablo nunca foi disso e os players nunca se importaram muito, pelo feedback que eu vejo.

O que querem BEM customizável é equipamento e habilidades. Isso sim é mais do que marca de diablo.

Coisa de equipamentos terem looks únicos, que o wow mesmo pegou pra si.
 
Eu só acho duas coisas relevantes em customização (de aparência): a escolha do sexo do char e as armas e armaduras usadas refletirem (pelo menos parcialmente) no avatar.

É meio caído você jogar com um char equipado com uma Full Plate, e no jogo a representação dele tá de tanga (estilo Conan, O Bárbaro), ou você estar com um machado de duas mãos, que a representação parece um daqueles machadinhos de bombeiro.
 
Sim, sim... mas mesmo diablo 2 já era mais ou menos fiel. O problema é que as armaduras únicas que tinham um aspecto único não tinham um look único pros outros...

Passou a ter só lááá pra frente e mesmo pra maioria era só uma mudança de cor ou brilho, tipo a Tal Rasha que é roxa ou o Tal Wrappings (Set completo), que irradia um brilho.

TalRashas_Set.gif


set-tal.bmp
 
É, pra mim também é mais importante a aparência do equipamento do que a customização do personagem em si. Era broxante pegar um item único foda totalmente diferente e enxergar no personagem só uma mudança de cor que, na maioria das vezes, chegava a ser ridícula, tipo uns cinzas feios de doer.

Item único tem que dar um tchananan bem diferente no personagem. Espero que eles tenham lembrado disso.
 
Engraçado tmb era entrar no Bra-1 da vida e ver uma fileira de chars com o MESMO set de itens.

Isso só mudou com as runewords avançadas, que viraram equipamentos High-End e que diferenciavam um pouco mais os chars... mas deixando eles com cara de tosco muitas vezes, pq usavam equipamentos elite com cara de equip de começo de jogo, mas com os slots necessárias pra fazer a runeword específica.

Exemplo, alguns meses depois que saiu a expansão era muito comum ver as zons enfileiradas de titans revenge, stormshield, shako e skullders, pq javazon tava muito forte. Sem contar a mesma coisa só que com as infinitas zons de Buriza, já que Windforce era ridiculamente dificil de achar.
 
a blizzard sabe realmente como disparar o gatilho do hype.
d3 mal foi anunciado, meus papos no msn tem sido só sobre a perde-vida que vai ser.
vai todo mundo viver a base de doritos + coca cola, e que se danem os efeitos colaterais.
 
A princípio, eu queria jogar logo, mas no fundo, tô torcendo pra demorar um pouco ainda pro jogo sair - o que provavelmente vai acontecer mesmo. Não posso ficar sem vida agora. =(

Aliás, alguém dê um tiro no Luiz que fica tentando os outros a jogar D2. :chibata:
 
Ah, nem tem essa... Melhor lançar logo. Diablo 2 durou/está durando 8 anos praticamente... D3 vai durar uns 16 anos. :lol:
 
E porra se lançar a gente tem que fazer TUDO... TUDO pra pegar ainda no primeiro patch. Se a tradição for mantida vai ter MUITOS equips desbalanceados que serão corrigidos nos próximos patches, sendo que os antigos não se alteram!

Se tiver que importar, bora importar. Se tiver que pagar caro, que pague caro. Se tiver que dar a bundinha, que demos a bundinha.
 
Se tiver que importar, bora importar. Se tiver que pagar caro, que pague caro. Se tiver que dar a bundinha, que demos a bundinha.
Faz o meu pedido do meu aí, depois eu te pago em dinheiro. :lol:
Eu não tô querendo tanto assim jogar não!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo