• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo III

Cara, multiplay pra mim já tem à vontade nos MMORPGs:mrgreen:. Diablo III pra mim vai ser uma experiência singleplay total:lol::lol:
Mas talvez depois eu dê uma passadinha no Battle.net pra jogar alguma coisinha online...:dente:
 
Nao acho que compense.

Depois de anos jogando Diablo II no single player, quando finalmente passei a ganhar meu dinheiro comprei o jogo original pra poder jogar na BNET e nem se compara. Mesmo chegando quando o jogo já tava em decadência (isto foi a um ano mais ou menos) a experiência é completamente diferente, bem melhor. COMPENSA MUITO.

Isso sem contar que o terceiro jogo deve vir com várias novas invencões pra modo multiplayer. Bem, vamos esperar.

Diablo rox! Foi Deus quem fez esse jogo! Ironico que Deus tenha feito um jogo sobre o Belzebu.... :think:
 
Diablo rox! Foi Deus quem fez esse jogo! Ironico que Deus tenha feito um jogo sobre o Belzebu.... :think:
Ele tá preparando a gente, pra conseguirmos enfrentar o capeta quando ele vier!

:rofl:

Nota mental: ao enfrentar um capeta, nunca, NUNCA, tente remover a pedra brilhante que tem na testa dele.
 
Protocolo Bizarro #001 (How to kill the Diablo)

1 Pick a weapon
2 Taunt the diablo (Ex.: "Vem pro papai"- "vem pegar" - "quem quer?")
3 Atack
4 DISMEMBER and BURN
 
Ok, acho que já consegui ver a maioria das coisas lá no site. O cinematic tava foda e o Diablão me lembrou o Balrog naquela cena que ele dá uma baforada nas fuças do Gandalf. :lol:

O bárbaro tá muito nervoso e tudo ali no gameplay me agradou, especialmente o lance de interagir com o cenário, aka vou tacar pilares na napa do Diablo.

Só não curti essa classe Witch Doctor. Não curto muito os necromantes. Quero ver as outras classes, LOGO!

Ah, o site tá lindo também. Tyrael imponente e bufando FTW!
 
Eu fiquei apaixonado pelo Tyrael novo também. Ele já era MUITO cool, agora ficou melhor.

Cara a direção de arte tá de parabéns... os cenários e personagens estão bem únicos, sendo que o gênero foi exaustivametne copiado! BLIZZARD É BLIZZARD! Hellgate, Titan's Quest, Dungeon Siege... muitas cópias.

Não vou me assustar se sair só em 2010-2011, mas vou esperar ansiosamente e certo de que é mais um JOGAÇO.

A blizzard NUNCA deixou na mão, com jogo ou expansão. E pelo jeito não vai ser agora que vai deixar.
 
Realmente, o Tyrael está de tirar o chapéu (hihi).

Eu to esperando o lancamento pro dia 29/6/2009, mas vamos ver o que eles anunciam futuramente. Lendo o FAQ dá pra ver que tem muitos detalhes que ainda não estão certos, então o jeito é ter paciência.

Pra quem já espera a anos, mais alguns não vão doer tanto. Ainda mais se eles forem divulgando mais novidades aos poucos (como novas classes, skills, funcionamento do modo multiplayer, etc), algo que eles devem fazer.
 
Tá muito desbalanceado o jogo. Pensa no duelo de Witch Doctor contra bárbaro. Bárbaro debulha um WD, já que aquele "fear" não deve ter tanto efeito em player quanto em bicho.

Se é que já habilitaram PVP...

Sem contar que a Mana tá praticamente infinita no vídeo. Os caras nem batiam direito, só usavam skill. Nós sabemos que nem mesmo sorceress consegue fazer isso direito sem potion.
 
É porque os personagens estavam infinitamente acima do lvl do lugar onde eles estavam lutando. Dá pra sacar, principalmente pelas armas/armaduras do bárbaro.

Então, vamos fechar logo nossa party da B.net? Eu vou de bárbaro. Precisamos de healer e um nuker (sorc serve!). :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo